Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de Armas

cequelado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala aew pessoal,

cequelado na área.:D

Tava dando uma olhada nos tutoriais de armas e percebi que nenhum explica qual a melhor arma pra comprar.

Antes de tudo, quero deixar bem claro que eu não vou dizer qual arma comprar, mas sim orientar dependendo do seu tipo de jogo

Quando voce cria sua conta, voce ganha 50.000GP* mas gasta 4.000GP com o seu avatar, ou seja sobram outros 46.000GP, o que é mais que suficiente no início:)

Existem 5 tipos de armas principais:

assault_rifles.png

Rifle de Assalto - bom para medias distancias, alto dano, boa precisão, automaticidade(quantidade de tiros por segundo) média, arma um pouco pesada e médio Coice(recoil)

kriss_super_v.png

SMG(Sub Machine Gun) - bom para curtas distancias, baixo dano, média precisão, automaticidade alta, arma leve e baixo Recoil.

sniper_rifles.png

Sniper Rifle - bom para longas distancias, altíssimo dano, ótima precisão, não são automaticas, arma pesada e alto Recoil.

machine_guns.png

Machine Gun - boa para medias distancias, alto dano, boa precisão, baixa automaticidade, arma pesada e alto Recoil.

shot_guns.png

Shotgun - Bom para curtas distancias, alto dano, péssima precisão, não é automática, um pouco pesada e alto Recoil.

Nós começamos com um Rifle de Assalto M16, um Sniper Rifle M700, 2 Granadas e uma Faca.

Uma dica, não compre muitas armas pois quando voce vende, elas saem por um terço do preço de compra.:mad:

Eu recomendo no Início voce comprar uma dessas duas armas:

m4a1.png

Um Rifle de Assalto M4A1(43.000GP)

ou

k1.png

Uma SMG K1A(35.000GP)

Isso é para que possa aprender melhor as manhas do jogo e porque são na minha humilde opinião, as melhores disponíveis. Depois se voce quiser, compre outro tipo de arma.

No início nem todas as armas são liberadas, mas com o passar de níveis, voce vai habilitando novas armas.

É sempre bom utilizar a ferramenta "Compare", que fica no "Item Shop", no canto esquerdo da tela, em que voce seleciona duas armas e compara para ver qual arma tem melhor Precisão, ou Dano, ou qualquer outra característica.

*No jogo existem dois tipos de moeda, GP e ZP. GP são Game Points, que voce recebe no jogo ao completar missões, ou terminar fases.ZP são Z8 Points, que voce recebe somente efetuando compras ou com hacks

Ajudei?Agradeça, não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha já deixa eu deichar informado não ganha + 50.000 não você começa com 40.000 e depois fica com 36.000

Deixa eu te informar, meu colega, começa com 50.000, e pra comprar um personagem é 4000, você fica com 46.000, não venha por defeito nos outros antes de corrigir os seus.

Link para o comentário

muito bom mano :D

bela dica pra quem é iniciante , só naum recomendo a v6 comprarem a -K1A- ,compre somente a m4a1 ou a K2 (precisa UPs algumas vezes)

a k1a é muito limitada , so mata a curta distancia ..... minha opinião

LAVA MEU THX...

Link para o comentário

Eu Posso da uma dica Também? nao Compre armas no inicio, vc só vai gastar seu dinheiro, compre no maximo o bomb faster lah pra ele desativa e ativa mais rapido, espera vc upa pra seargent first class que vc pode apostar no black market, vc tem chance de ganhar armas melhores (Minha Opiniao)

Muito Bom O topico, bem explicado Parabéns

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.