Resistence 0 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Obrigado por colocar meu post, essa quick list tah ótima, Merece fixo Nada eu que agradeço. #Ultimas Edições:11/09/2010 Interface Dark [The Duel BR] Interface Verdão [The Duel BR] #Ultimas Edições:18/09/2010 Dark Mansion [New] Loadable DarkSky + Bgm Hip-Hop/Rap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Fixado , muito bom tópico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 É, realmente fixo merecido xD Tópico está bem organizado, com seus devidos créditos, espero que sempre atualize xD E continue assim! Parabéns! Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 #-WodojO- e leozinnxt Eu queria agradeçer por me darem meu 1° fixo, fico muito grato e vou está sempre atualizando meu post. Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sollyson 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Obrigado por colocar o meu post ai xD Ótimo tópico seu fixo foi merecido!! continua assim man!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Zaraki Kenpachi,o melhor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 é realmente um fixo merecido ... ganho graças a minha Loadable .. so que a a ordem tah errada a minha loadable veio antes que a Dark mansion ... mas mesmo assim tah mto bom ... levo tank's por fixar junto minha loadable continue assim.. vlw Chamaleon Euro GunZ - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 é realmente um fixo merecido ... ganho graças a minha Loadable .. so que a a ordem tah errada a minha loadable veio antes que a Dark mansion ... mas mesmo assim tah mto bom ... levo tank's por fixar junto minha loadable continue assim.. vlw Chamaleon Euro GunZ[/color][/size][/font] Eu não ganhei por postar sua loadable e sim por postar todos os maps tbm, sim, a sua veio 1° do que dark mansion, + vc viu n respondeu minha pergunta em seu post. Meu nick n é Chamaleon e nem tenho esse char em euro gunz... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Eu não ganhei por postar sua loadable e sim por postar todos os maps tbm, sim, a sua veio 1° do que dark mansion, + vc viu n respondeu minha pergunta em seu post. Meu nick n é Chamaleon e nem tenho esse char em euro gunz... :) não .. eu respoondi todas as perguntaas ke foram feitas no meu topico pode conferir.. atah .. pensei ke se tinha conta com esse char no Euro GunZ eu acho que tnho você add no Orkut =P meu nick lá é - Lkn :D - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 21 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 hm, pois deveria ajudar os outros néh ? Não sei se eu tenho vc no orkut, meu orkut é Chameleon System Gunz :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Tópico desfixado, como esta área estava com muitos tópicos fixos, resolvi adicionar uma parte de tópicos Fixos na Quick List dessa área, pois a Quick List tem essa finalidade, de diminui os Fixos de uma área. Confira: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/375532-quick-list-da-area-duel-cheats-nova.html#post1786272 A partir de agora apenas tópicos de regras e de avisos importantes serão fixados nesta área, e em breve em outras. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 21 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Não tenho como agradeçer xD, eu jah estava saindo do wc( talvez) :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Booa Kara, ficou muito booa sua ideia de ajuntar todos em um tópico só, porque esses maps Não podem ficar separados, são muito bons.Levo meu thank's ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 6 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 cara seu tópico tá super meneiro mais não vou mentir em uma coisa , se colocasse as prevew recomendaria para fixo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 hm, pois deveria ajudar os outros néh ? Não sei se eu tenho vc no orkut, meu orkut é Chameleon System Gunz :p sim sim .. é para ajudar os outros .. intão mano é vc que eu tenho no orkut =P ...confundi system com Euro :DD @Sky esse topico é fixo preste mais atenção antes de postar besteiras... como avia varios topicos fixos todos foram desfixados e fixados no quick list do leozinxt ... maldito --' se me deve um eternal blue ¬¬' - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 @Resistence Advertido por Flood. Não se desvie do assunto do tópico, pois assim você poderá criar uma conversa no tópico. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tratus123 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Resistence aqui, Leozinxnt feche meu tópico por favor. Se duvida depois que minha acc lixo volta eu falo com vc. Não tenho tempo + pra perde aqui sinceramente. sempre quando chego do meu serviço tem esse babaca do tikinho comentos meus posts e com 50 agradeçimentos + e + posts. eu to saindo fora. Isso é uma zone de cheats ou uma zona onde se ve muitos retardados ? taloko. Não tem cabimento eu perdi 20 pontos por desvia assunto do meu post ? omg belo o seu ''game zone'' como eu Disse: "Use e Abuse" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados