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Perguntas 3° Classe/ Mega tuto Party Quest (todas)


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Vim posta pra galera as respostas sobre o 3 avanço e também como "resolver" as party quest

 

 

Primeira Sessão de Perguntas

 

1ª pergunta. Que NPC você NÃO verá em Henesys na Ilha Victoria ...?

o Maya

o Teo

o Rina

o Athena Certeira

o Pia

 

2ª pergunta. Qual dos monstros a seguir você NÃO verá na Ilha Maple ...?

o Lesma

o Cogumelo Laranja

o Lesma Vermelha

o Porco

o Cogumelo

 

3ª pergunta. Qual dos itens a seguir Maya pediu para curar sua doença ...?

o Remédio incrível

o Remédio ruim

o O remédio que tudo cura

o Remédio chinês

o Remédio Estranho

 

4ª pergunta. Qual das cidades a seguir NÃO faz parte da Ilha Victoria ...?

o Selva do Sono

o Amherst

o Perion

o Cidade das Contas

o Ellinia

 

5ª pergunta. Que monstro você NÃO encontrará no túnel de formigas na masmorra central da Ilha Victoria ...?

o Cogumelo Espinhoso

o Olho Maligno

o Drake

o Cogumelo Zumbi

o Sentinela

 

Segunda Sessão de Perguntas

 

1ª pergunta. Qual par de monstro/sobra está correto ...?

o Javali - Nariz do Javali de Fogo

o Olho Ártico - Olho do Olho Ártico

o Porco - Orelha de Porco

o Stirge - Asa de Stirge

o Cogumelo Zumbi - Chapéu-de-sol do Cogumelo Zumbi

 

2ª pergunta. Que NPC você NÃO verá em Perion na Ilha Victoria ...?

o Arturo

o François

o Manji

o Sr. Trovão

o Sophia

 

3ª pergunta. Qual dos NPCs a seguir é o pai de Alex, o garoto fugitivo, que você verá na Cidade das Contas ...?

o Cloy

o Cruel

o Lucas

o John

o Chefe Stan

 

4ª pergunta. Qual dos itens a seguir você receberá do NPC após juntar 30 Bolinhas de Gude Negras durante o teste para o 2º avanço de carreira ...?

o Prova de Heroísmo

o Colar do Herói

o Pingente do Herói

o Medalha do Herói

o Marca do Herói

5ª questão. Quantas penas estão no cocar do Chefe Dança com Balrog em Perion...?

o 5

o 10

o 13

o 17

o 14

 

Terceira Sessão de Perguntas

 

1ª pergunta. Que NPC você verá PRIMEIRO em MapleStory ...?

o Roger

o Rina

o Nina

o Sen

o Heena

 

2ª pergunta. Quantos pontos de EXP são necessários para ir do nível 1 ao 2 ...?

o 10

o 12

o 20

o 25

o 30

 

3ª pergunta. Que NPC você NÃO verá em El Nath em Ossyria ...?

o Vogen

o Primeiro Sargento Fox

o Elma, a Faxineira

o Jade

o Scadur

 

4ª pergunta. Qual das carreiras a seguir você NÃO poderá adquirir após o 2º nível de carreira ...?

o Escudeiro

o Mercenário

o Arruaceiro

o Clérigo

o Mago

 

5ª pergunta. Qual missão pode ser feita novamente ...?

o Maya e o Remédio Estranho

o Alex, o Garoto Fugitivo

o Pia e o Cogumelo Azul

o Arwen e os Sapatos de Vidro

o Rede de Comunicação do Pelotão Alfa

 

Quarta Sessão de Perguntas

 

1ª pergunta. Que NPC NÃO faz parte do Pelotão Alfa de Ossyria ...?

o Sargento Peter

o Primeiro Sargento Charlie

o Primeiro Sargento Fox

o Oficial Militar Easy

o Sargento Bravo

 

2ª pergunta. Qual dos itens a seguir NÃO é necessário para despertar o velho Gládio tirado de Manji de Perion ...?

o Pedaço de Gelo

o Pedra Estelar

o Pena Flamejante

o Asa de Fada

o Pergaminho Antigo

 

3ª pergunta. Que NPC você NÃO verá na Cidade das Contas na Ilha Victoria ...?

o JM das Ruas

o Shumi

o Mong de Kong

o Don Giovanni

o Luke

 

4ª pergunta. Qual par de monstro/sobra NÃO está correto ...?

o Duende Estelar - Pedaço de Estrela do Duende Estelar

o Planta Carnívora - Folha de Planta Carnívora

o Cogumãe - Esporo do Cogumãe

o Pepe - Bico de Pepe

o Lupino - Banana do Lupino

 

5ª pergunta. Qual dos monstros a seguir voa no ar...?

o Hector

o Planta Carnívora

o Porco Blindado

o Tartuga

o Malady

 

Quinta Sessão de Perguntas

 

1ª pergunta. Qual par de doença/resultado desencadeado por um ataque de monstro NÃO está correto...?

o Estado de escuridão – redução da precisão

o Estado de maldição – diminui EXP ganha

o Estado de fraqueza – redução da velocidade

o Estado de aprisionamento – incapaz de usar perícias

o Estado de envenenamento – redução lenta em HP

 

2ª pergunta. Que NPC você NÃO verá em Orbis em Ossyria ...?

o Primeiro Sargento Charlie

o Sophia

o Neve

o Fada Nuri

o Fada Edel

 

3ª pergunta. Qual das missões a seguir exige o maior nível para ser iniciada...?

o Velho Gládio de Manji

o Luke, o Guardião que Queria Viajar

o Procurando o Livro Antigo...

o Alcaster e o Cristal Negro

o Rede de Comunicação do Pelotão Alfa

 

4ª pergunta. Que NPC não tem NADA a ver com o refinamento, aperfeiçoamento e fabricação de itens...?

o Neve

o Sr. Trovão

o Shane

o François

o Vogen

 

5ª pergunta. Em MapleStory, qual par de poção/resultado está correto?

o Poção Laranja - Recupera 200 HP

o Sorvete Pop - Recupera 2000 MP

o Limão - Recupera 100 MP

o Frango Frito - Recupera 300 HP

o Pizza - Recupera 400 HP

 

Sexta Sessão de Perguntas

 

1ª pergunta. Que NPC você NÃO verá em Ellinia na Ilha Victoria...?

o Shane

o François

o Instrutor de Bruxos

o Fada Arwen

o Roel

 

2ª pergunta. Que monstro você NÃO enfrentará em Ossyria ...?

o Presa Branca

o Croco

o Yeti

o Licantropo

o Duende Brilhante

 

3ª pergunta. Que monstro possui o maior nível...?

o Polvo

o Porco de Laço

o Cogumelo Verde

o Toco de Machado

o Borbulha

 

4ª pergunta. Em MapleStory, qual par de poção/resultado não está correto...?

o Água Benta - Recupera o estado de maldição ou aprisionamento

o Orvalho Nascer do Sol - Recupera 3000 MP

o Hambúrguer - Recupera 400 HP

o Salada - Recupera 200 MP

o Poção Azul - Recupera 100 MP

 

5ª pergunta. Que NPC NÃO tem nada a ver com bichos de estimação ...?

o Cloy

o Fada Mar

o Adestrador Frod

o Cruel

o Doofus

 

Henesys Party Quest

 

Essa é uma missão de grupo simples, na qual, qualquer um level 10+ pode fazer. Ela é boa para leveis baixos treinarem, pois cada vez que completa ganha 1,600 de experiência. Você precisa ser pelo menos level 10 e ter um grupo com pelo menos 3 pessoas.

 

1. Vá ao Parque de Henesys e faça uma grupo com pelo menos 3 pessoas, sendo que elas tem que ter pelo menos level 10.

 

HPQ0.png

 

2. O líder do grupo fala com a NPC Tory para começar a missão. Atenção, só pode entrar um grupo por canal para poder fazer a Missão, caso esteja lotado, mude de canal com seu grupo ou aguarda o grupo sair.

 

3. Quando entrar no estágio o líder do grupo deve falar com o NPC Growlie, ele irá te pedir 10 bolinhos de arroz da Coelhinha Lua que pode ser conseguido quando invocar a Coelhinha Lua.

 

HPQ3.png

 

4. Para invocar a Coelhinha Lua, você precisa obter 6 diferentes sementes das diversas plantas espalhadas pelo mapa e coloca-las em suas respectivas plataformas, plataformas estas que se localizam em torno da Lua.

 

HPQ1.png

 

O diagrama abaixo representa a localização das plantas e a cor das sementes que elas dão, e as respectivas plataformas para cada semente :

 

MS_Henesys_PQ_Key.jpg

 

* Semente Azul - Plataforma superior esquerda

* Semente Verde - Plataforma Superior direita

* Semente Amarela - Plataforma da esquerda

* Semente Roxa - Plataforma da direita

* Semente Marrom - Plataforma inferior esquerda

* Semente Rosa - Plataforma Inferior direita

 

5. Uma vez com todas as sementes plantadas, a Coelhinha Lua irá aparecer.

 

HPQ2.png

 

6. A Coelhinha Lua será atacada por Olhos Voadores, Stirges, e Fogo de Goblins em versões mais fracas. Proteja a Coelhinha Lua para que ela possa fazer os bolinhos e o líder do grupo pegar.

 

7. Depois que o líder coletar todos os bolos, ele fala com o NPC Growlie para completar a missão. Se a coelhinha morrer ou o tempo acabar, você irá falhar na missão e não ganhará nada.

 

 

Recompensa: 1,600 exp.

 

Atalho

 

Nesse mapa, você tem duas escolhas: falando com Tommy você irá para a "Cidade dos Porcos", um tipo de bônus; e falando com Tory você irá para o mapa "De Volta à Cidade", onde você voltará para o Parque de Henesys.

 

HPQBonus1.png

 

No bonus você terá 5 minutos para matar os três tipos de porcos, mais fracos que os originais e com a taxa de dropar itens mais alta.

 

HPQBonus.png

 

Kerning Party Quest

 

1.A missão de grupo da cidade de Kerning - também conhecida como KPQ (Kerning Party Quest, em inglês) - trata-se de uma missão com 5 estágios que envolvem inteligência e força e onde o trabalho em grupo é essencial.

 

Para participar dela, é necessário um grupo de 4 pessoas, onde todos os membros devem ser de nível 21 a 30.

 

Essa missão pode ser feita quantas vezes se queira (desde que o personagem esteja entre os níveis 21 a 30).

 

Após reunir seu grupo, o líder deve falar com Lakelis, que se encontra no centro da cidade.

 

Para entrar, todos os membros do grupo devem estar na cidade de Kerning e no mesmo canal.

 

2.Ande para a direita e fale com Cloto.

 

cloto.png

 

3.Cloto fará uma pergunta, a resposta dessa pergunta será a quantidade de cupons que você precisará coletar para passar ao próximo estágio.

Os cupons são dropados pelos Jacarés que se encontram ao redor do mapa.

 

kpq1.png

 

 

Pergunta Resposta

Nível mínimo para virar mago 8 cupons

Nível mínimo para virar guerreiro 10 cupons

Nível mínimo para virar arqueiro 10 cupons

Nível mínimo para virar gatuno 10 cupons

INT mínima para virar mago 20 cupons

FOR mínima para virar guerreiro 35 cupons

DES mínima para virar arqueiro 25 cupons

DES mínima para virar gatuno 25 cupons

EXP Necessária para ir do nível 1 ao 2 12 cupons

 

4.Após de coletar a quantidade certa de cupons, fale novamente com Cloto e você receberá um passe.

Se você não for o líder do grupo, entregue o passe ao líder.

Se você for o líder do grupo, Recolha os passes dos membros e entregue-os para Cloto.

 

Feito isso, ela irá abrir o portal para o segundo estágio e todos os membros do grupo receberão 100 pontos de EXP.

 

5.O líder do grupo deve falar com Cloto.

Nesse estágio, três membros devem formar uma combinação subindo nos quatro cipós no centro do mapa. Há quatro combinações possíveis.

Ao formar uma combinação, o líder deve falar com Cloto e ela lhes dirá se a combinação está certa ou não.

 

kpq2.png

 

6.Quando o grupo encontrar a combinação certa, o portal para o próximo estágio se abrirá e todos os membros receberão 200 pontos de EXP

 

7.Semelhante ao segundo estágio, Dessa vez três membros devem subir nas plataformas em que estão os gatos e formar a combinação correta.

 

kpq3.png

 

8.Observação: Notem que cada plataforma tem uma quantidade diferente de Gatos, de um a cinco. isso pode ser útil para que o grupo não se perca durante a combinação.

 

As 10 combinações possíveis são:

 

1 2 3 - 1 2 4 - 1 2 5

 

1 3 4 - 1 3 5

 

1 4 5

 

2 3 4 - 2 3 5

 

2 4 5

 

3 4 5

 

Quando o grupo encontrar a combinação certa, o portal para o próximo estágio se abrirá e todos os membros receberão 400 pontos de EXP

 

9.Semelhante ao segundo e ao terceiro estágio, novamente três membros devem subir nos barris numerados de um a seis para formar a combinação correta.

 

kpq4.png

 

As 20 combinações possíveis são:

 

1 2 3 - 1 2 4 - 1 2 5 - 1 2 6

 

1 3 4 - 1 3 5 - 1 3 6

 

1 4 5 - 1 4 6

 

1 5 6

 

2 3 4 - 2 3 5 - 2 3 6

 

2 4 5 - 2 4 6

 

2 5 6

 

3 4 5 - 3 4 6

 

3 5 6

 

4 5 6

 

Quando o grupo encontrar a combinação certa, o portal para o próximo estágio se abrirá e todos os membros receberão 800 pontos de EXP

 

10.Na primeira plataforma, o grupo encontrará três Olhos Malditos. Derrote-os e colete três Passes.

Na segunda plataforma, haverão seis Neckis Jr. Derrote-os e colete mais seis Passes.

Em seguida, preparem poções e habilidades de suporte antes de enfrentar o Rei Gosma.

 

kpq5.png

 

11.Após derrotar o Rei Gosma, coletem o último Passes.

Voltem ao topo do mapa e entreguem todos os Passes ao líder do grupo para que ele entregue-os para Cloto.

Feito isso, todos os membros receberão 1500 pontos de EXP e deverão falar novamente com a Cloto para que recebam a recompensa.

 

Obs: Matar as gosmas depois do Rei não altera a recompensao como alguns pensam, falando nisso depois eu posto as recompensas.

 

Coliseu Ariant

 

1.O Coliseu de Ariant é uma Missão para jogadores de Level 21 à 30. Assim como a Folia dos Monstros, a Missão é uma competição. Mas nesse caso, a batalha é individual.

 

O jogador tem como objetivo capturar maior quantidade de Jóias Espirituais do que seus competidores.

 

2.Para ir ao Mapa em que se inicia a Missão, você deverá procurar o NPC Cesar em Ariant . Se você atender aos requerimentos, ele te levará à Entrada da Arena de Batalha .

 

AriantPQ.png

 

3.Chegando lá, fale com o Cesar para criar um nova Sala para a Missão e escolha a quantidade de participantes desejada (Mínimo: 2; Máximo: 6). Caso queira entrar em uma Sala já existente, o Cesar mostrará a Lista de Salas em que a Missão ainda não foi iniciada mas possui membros em espera.

 

AriantPQ1.png

 

Como esta é uma missão individual, você deve aguardar para que outros membros aceitem entrar na Batalha. Você terá três minutos para que os outros membros entrem na Sala de Espera para a Batalha.

 

4.Ao chegar no Mapa de Batalha, você deve falar com o Cesar para ganhar 50 Rochas Elementais e 5 Bombas para o Torneio de Caça.

 

AriantPQ2.png

 

5.A Missão funciona basicamente como Pokémon, você deve enfraquecer os Escorpiões e usar as Rochas Elementais para capturá-los e transformá-los em Jóias Espirituais . Quanto menor o HP estiver, maior a chance de ser pego.

 

O Score (quantidade de Pedras que você possui) será exibido no topo da tela.

 

Outra forma de obter Jóias Espirituais é bombardeando seus inimigos. Para isso, basta usar a Bombas para o Torneio de Caça perto de um competidor e aguardar para que ela o acerte. O tempo que uma Bomba leva para explodir é de 3 segundos.

 

AriantPQ4.png

 

6.Quando alguém é acertado por uma Bomba, perderá algumas Jóias Espirituais e ficará paralizado por aproximadamente 2 segundos.

 

Quando as Rochas Elementais acabarem, o competidor deverá falar com o NPC no topo do Mapa novamente.

 

AriantPQ3.png

 

7.Os Escorpiões também podem ser derrotados. Eles largam Bombas, Itens de Buff e Maldição para os adversários quando são mortos:

 

Punho do Poder-->>Um punho usado durante o Torneio de Caça. Aumenta Ataque e Ataque Mágico.

 

Asas do Vento-->>Asas usadas durante o Torneio de Caça. Aumenta Velocidade e Pulo.

 

Crânio Doido-->>Um crânio com olhos que giram, usado durante o Torneio de Caça. Inverte as direções.

 

Escudo-->>Um escudo usado durante o Torneio de Caça. Protege quem o portar da bomba uma única vez.

 

8.Quando a missão acaba, um pergaminho com o resultado final aparecerá e os competidores serão movidos para o O quarto do Rei .

 

OBs: Em meio a recompensa de pontos a opiniões opostas, quando chegar a 200 pontos ganhará uma cadeira de praia

 

AriantPQRW2.png

 

Ludibirum Party Quest

 

1.A missão voltada para jogadores entre o level 35 e 50. É similar a Missão de Grupo de Kerning, seu grupo precisa recolher uma quantidade "Passes", chamados de "Passe de Dimensão", para avançar pelos estágios, cada um com um desafio diferente. Contudo, existem diferença que veremos mais abaixo.

 

LPQ0.png

 

2.Requerimentos:

 

* Mago com Teleporte.

* Gatuno com "Visão Noturna".

* Caçador/Basteleiro com "Olhos da Amazona" ou Mercenário com "Visão aguçada"

 

 

Para iniciar a missão, você deverá ir para a Torre de Eos 101º Andar, em Ludibrium. No mapa, deverá ser organizado o grupo que irá entrar na missão.

 

Diferente da missão de grupo de kerning, o grupo deve ser completo, ou seja, composto de 6 membros, todos no mapa "Torre de Eos 101º Andar". Após o grupo feito e todos preparado, o líder deverá falar com o NPC "Placa Vermelha" para iniciar a missão, e vocês serão transportado para outro mapa.

 

2040034.png

 

3.No mapa haverá alguns Ratão de Outra Dimensão e Ratão Negro de Outra Dimensão, 25 monstros no total. Eles deixaram cair "Passes da Dimensão".

 

LPQ2.png

 

4.A missão é simples, recolher todos os 25 Passes e dá para o líder. Este deve falar com "Balão Vermelho" para completar o estágio.

 

2040036.png

 

5.A missão nesse mapa também é simples, pegar os 15 "Passes de Dimensão" que podem ser obtidos quebrando as caixas espalhadas pelo mapa. Porém esse estágio guarda uma surpresa. A segunda caixa, de cima para baixo) nesse estágio transportará todos do mapa para um local diferente quando quebrada. Nesse local existem algumas caixas com Passes também, ou seja, é necessário cair nessa armadilha.

 

Como foi dito na observação do estágio anterior, recomenda-se que somente duas pessoas avancem inicialmente para esse mapa e quebrem essa caixa. Após isso, o resto do grupo que ficou no primeiro estágio avança para o segundo.

 

6.Pegue os Passes quebrando as caixas que existem no mapa. Após ter pego todos, suba e entre no portal no topo do mapa para voltar para a área anterior.

 

Entregue todos os 15 passes para o líder, e o mesmo deverá falar com o "Balão Laranja" para completar o estágio.

 

2040037.png

 

Após completar o estágio, uma porta para o próximo estágio se abrirá e o grupo ganhará 3,600 de experiência.

 

7.Nesse estágio haverá algumas caixas e alguns Polvosos de Outra Dimensão. Cada caixa invoca 3 "Polvosos de Outra Dimensão", e cada um desse droparam um "Passe de Dimensão". A missão do grupo é simples, pegar todos os 32 Passes.

 

3230302.png

 

8.Após ter pego todos os passes, entregue ao líder e este deverá falar com "Balão Amarelo" para completar o estágio.

 

2040038.png

 

Após ter completado o estágio, uma porta para o próximo estágio irá se abrir e o grupo ganhará 4,200 de experiência.

 

9.A missão do grupo é recolher 6 "Passes de Dimensão". Nesse mapa haverá alguns portais, no qual 5 transportaram para uma sala escuro. Existem dois tipos de monstros que podem variar a depender da sala. Nas três primeiras salas (de cima para baixo) tem o "Olho Sombrio de Outra Dimensão", que tem alta defesa contra armas e baixa defesa contra magia, o que recomenda magos completarem estas salas. Enquanto nas últimas duas tem o "Olho Negro de Outra Dimensão", que tem alta defesa contra magia e baixa defesa contra armas, o que recomenda qualquer pessoa não-mago completar estas salas.

 

LPQ3.png

 

9300008.png

Olho Sombrio de Outra Dimensão

 

9300014.png

Olho Negro de Outra Dimensão

 

10.A primeira vista, parecem iguais, mas vendo novamente a cor dos olhos e feições são diferentes. Nos mapas não tem como ver esses monstros, somente quando abrem os olhos. Em cada sala sempre terá um, mas existe uma sala que nascerá dois.

 

Após pegar todos os Passes, dê para o líder, e este deverá falar com o "Balão Laranja-Lima" para completar o estágio.

 

2040039.png

 

Após ter completado o estágio, uma porta se abrirá para o próximo estágio e o grupo ganhará 4,800 de experiência.

 

11.A missão do grupo nesse estágio é obter 24 "Passes de Dimensão". Nesse mapa há 6 portais diferentes, cada um levando em uma sala com 4 caixas. Cada caixa tem 1 Passe.

 

LPQ4.png

 

No portal do topo é necessário um mago com "Teleporte", pois dentro dele não há como passar sem ele.

 

O caminho para o portal inferior tem alguns Bloco Golem Rei de Outra Dimensão, que além de causar uma grande quantidade de dano é quase invencível (999 de esquiva). Por essa razão, o portal de baixo é necessário um gatuno com "Visão Noturna".

 

4230110.png

Bloco Golem Rei de Outra Dimensão

 

12.Após ter pego os passes, dê para o líder, e este deverá falar com o "Balão Verde" para completar o estágio.

 

2040040.png

 

Após completar o estágio, uma posta se abrirá para o próximo estágio e o grupo ganhará 5,400 de experiência.

 

13. Esse estágio é bastante simples, não é necessário pegar nenhum passe para avançar de estágio. Na verdade, o portal para o próximo estágio já está aberto, localizado no topo, você só precisa chegar até ele.

 

Nesse mapa existem várias plataformas, cada uma com blocos enumerados de 1 a 3. Em cada plataforma existe um bloco que o leva para a próxima plataforma, enquanto os outros dois blocos o levam para a entrada da sala.

 

LPQ6.png

 

Se posicione sobre o bloco correto e aperte para cima e assim avançando por cada plataforma até chegar ao portal. A ordem dos blocos corretos é a seguinte:

 

1, 3, 3, 2, 2, 1, 3, 3, 3, 1, 2, 3, 1, 1, 1

 

Os números representam os números na caixa.

 

Após chegar ao topo, entre no portal e avance para o próximo estágio. O grupo não recebe experiência nesse estágio.

 

14.A missão do grupo nesse estágio pegar 3 "Passes da Dimensão". Ao entrar no mapa, você notará que há em baixo uma grande área vazia e no topo 6 plataformas, 3 de cada lado do mapa, sendo que as do lado esquerdo podem ser acessadas por escadas e as do lado direito não.

 

Nas plataformas da direita existe um tipo de monstro em cada uma. São eles "Ratz from Another Dimension", "Black Ratz from Another Dimension" e "Bloctopus from Another Dimension". Junto com eles tem uma caixa atrás de cada um deles.

 

3110102.png

Ratão de Outra Dimensão

 

3210205.png

Ratão Negro de Outra Dimensão

 

3230302.png

Polvoso de Outra Dimensão

 

15.Vamos agora a missão. Primeiramente um gatuno com "Visão Aguçada" ou um arqueiro com "Olhos de Amazona" deverão matar esses monstros. Quando morrerem, eles droparam um "Passe de Dimensão", mas não será o que seu grupo deve recolher.

 

LPQ7.png

 

Essa Passe servirá como uma chave para a caixa que fica atrás do monstro. Quando o passe cair na frente da caixa, após alguns segundos os dois sumirão. Para cada caixa que sumir, um "Rombad de Outra Dimensão" será invocado na parte de baixo do mapa.

 

4130103.png

Rombad de Outra Dimensão

 

Após terem pego os 3 passes, dê para o líder e este deverá falar com o "Balão Azul-Anil" para completar o estágio.

 

2040042.png

 

Após terem completado o estágio a porta para o próximo estágio se abrirá e o grupo ganhará 6,600 de experiência.

 

16.Esse estágio é simples, porém pode tornar-se bastante cansativo e demorado a depender da sorte da equipe. Não precisa pegar passes nem matar monstros. Esse estágio é uma versão mais complexa do Estágio 4 da Missão de Grupo de Kerning.

 

No mapa existirá uma pilha de blocos enumerados de 1 a 9. O objetivo nesse estágio é achar a combinação correta de números de 5 dígitos. Os jogadores deverão se posicionar em cima dos blocos, e assim representando um dígito cada um.

 

LPQ8.png

 

17.Assim que se posicionarem, o líder deverá falar com o "Balão Azul" para conferir se a combinação está certa ou não. Caso esteja errado, o grupo deverá mudar a combinação. É um total de 126 combinações diferentes.

 

Combinações: 12345, 12346, 12347, 12348, 12349, 12356, 12357, 12358, 12359, 12367, 12368, 12369, 12378, 12379, 12389, 12456, 12457, 12458, 12459, 12467, 12468, 12469, 12478, 12479, 12489, 12567, 12568, 12569, 12578, 12579, 12589, 12678, 12679, 12689, 12789, 13456, 13457, 13458, 13459, 13467, 13468, 13469, 13478, 13479, 13489, 13567, 13568, 13569, 13578, 13579, 13589, 13678, 13679, 13689, 13789, 14567, 14568, 14569, 14578, 14579, 14589, 14678, 14679, 14689, 14789, 15678, 15679, 15689, 15789, 16789, 23456, 23457, 23458, 23459, 23467, 23468, 23469, 23478, 23479, 23489, 23567, 23568, 23569, 23578, 23579, 23589, 23678, 23679, 23689, 23789, 24567, 24568, 24569, 24578, 24579, 24589, 24678, 24679, 24689, 24789, 25678, 25679, 25689, 25789, 26789, 34567, 34568, 34569, 34578, 34579, 34589, 34678, 34679, 34689, 34789, 35678, 35679, 35689, 35789, 36789, 45678, 45679, 45689, 45789, 46789, 56789.

 

São 3 grupos de jeitos o GMS, KMS e JMS, mais não é necessário explica-los.

 

Após achar a combinação correta, uma porta se abrirá para o estágio final e o grupo ganhará 7,200 de experiência.

 

18.Chegou a hora de enfrentar o chefe da missão. Inicialmente no mapa só haverá um Ratão Negro de Outra Dimensão em uma plataforma com uma caixa atrás.

 

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Ratão Negro de Outra Dimensão

 

19.Para invocar o chefe é necessário usar o mesmo método do <Estágio 7>. Então, quando estiverem preparado, matem o ratão (necessário um mercenário ou arqueiro), ele dropará um passe na frente da caixa. Espere alguns segundos, a caixa e o passe sumirão e o chefe, Alishar, será invocado.

 

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Alishar veio através da rachadura dimensional junto com Papulatus e outros monstros, e é o chefe da Missão de Grupo de Ludibrium. Ele tem uma alta esquiva mágica. Pode Selar as habilidades dos jogadores e usar escuridão, diminuindo a precisão. Quando tiver com 3/4 do HP começará a invocar Cronos; quando estiver com 1/2 do HP começará a invocar Cronos do Pelotão e quando estiver com 1/4 do HP começará a invocar Mestre Cronos

 

20.Quando Alishar for derrotado, ele dropará a "Chave de Dimensão". Entregue a chave para o líder, e este deverá falar com o "Balão Violeta" para completar a missão em grupo.

 

2040044.png

 

Após completar a missão, todos do grupo ganharão 8,500 de experiência e serão transportado para o Bônus.

 

21. BONUSS--Nesse estágio terão várias caixas espalhadas pelo mapa. Você e seu grupo tem 60 segundos para tentar quebrar a maior quantidade possível de caixas que podem dropar diferentes itens.

 

LPQ10.png

 

Após o termino do tempo, o grupo será transportado para o mapa onde receberão a recompensa pelo sucesso da missão.

 

22.Após o termino do bônus, o grupo será transportado para esse mapa. Suba as escadas e fale com "Arturo" para receber sua recompensa.

 

LPQ11.png

 

Após falar com o NPC "Arturo" e receber sua recompensa, você será transportado para o mapa "Torre Abandonada <Fim da Jornada>".

 

23.Esse é o mapa de saída da missão de grupo de ludibrium. Sempre que o grupo terminar a missão, sair dela ou alguém morrer, será transportado para esse mapa. Para sair, basta falar com o NPC "Sargento Anderson".

 

LPQ1.png

 

 

Galera, os tutos foram tirados do Maple Cave, agora to cansado pra bota todos nomes e sites, entrem lá, o restante das quest eu coloco outro dia, por hoje ta bom né :D

 

 

 

Agradeça custa nada não >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

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