xandifera 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 tirei o topico pq dava muiito problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orb4h 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 GP @Tópico Onde tá o scan? Você realmente comprova que isso funciona? Dou até amanhã pra você por o scan, ou intão reported. Se isso realmente funcionar,"o que eu acho bem dificil", poste uma video-aula ou um tutorial mais completo, quero certeza de que isso não é um vírus. Agradeço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[COIOTE] 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Scan Plis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viiniicimmk22 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 kkk Gente la na descriçao do arquivo dis que é da DXT vo testa e ve se funfa ^^ Cara kd a senha ???? Pra extrair o arquivo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniFanaticos 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Vou esperar que alguem teste, acho que está tentando roubar contas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tupac156 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 ORB4R VC TA SE ACHANDO O PODEROSO CHEFAO ISSO O MODARADOR DECIDE VC E NADA AKI VEIO, COM AS SUAS PALAVRAS PQ VC NAO E SR.ORB4H EIMMM ENTAO CALA A MERDA DA SUA BOCA KE VC TA SE ACHANDO VAI PRA MAFIA TENTA CHANCE LA O CARA SO TA QUERENDO AJUDA E VC JA QUE MATA ELE VAI REPORTA QUEM Eim MATADOR OMGGG!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrGueep 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Cara, você esta se achando o poderoso, você tem permissao pra chingar?Mais uma vez que eu ver chingamento seu vou reportar ok? ninguem aqui tem permissao pra isso nem o HoruS o-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 LooL ainda bem q coloquei conta fake porque isso mudo minha senha --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosPicles 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 hack noob, roba a sua senha, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orb4h 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 ORB4R VC TA SE ACHANDO O PODEROSO CHEFAO ISSO O MODARADOR DECIDE VC E NADA AKI VEIO, COM AS SUAS PALAVRAS PQ VC NAO E SR.ORB4H EIMMM ENTAO CALA A MERDA DA SUA BOCA KE VC TA SE ACHANDO VAI PRA MAFIA TENTA CHANCE LA O CARA SO TA QUERENDO AJUDA E VC JA QUE MATA ELE VAI REPORTA QUEM Eim MATADOR OMGGG!!!!! Caro amigo, eu nunca falei que iria decidir nada, não falei que vou feichar o tópico, mais se ele não por o scan do arquivo eu vou reportar. Outra coisa, lave sua boca antes de falar comigo nesse tom, desrespeito aos membros se você não sabe vai dar problemas pra você. Se ele quer realmente ajudar, que faça algo útiul e não poste asneras, se isso realmente funciona por que ele não posta o scan? Aliás, o arquivo tem senha pra descompactar, nem isso ele não postou, mais um motivo pra alguem da moderação dar um jeito nisso. Obs: Leia atentamente os posts antes de julgar. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco@12 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nesse site tem o rack de gp é muito bom!!:) tutorial: primeiro extraia o arquivo depois de extraido vc clica nele dai escreva seu nick na barrinha de cima e na barrinha de baixo colooca quanto vc quer dai vc clica em get dai espere vai aparecer uma mensagem que em 24 h vc vai ganhar o tanto de gp que vc quer :):):) agradeça naum custa nada!!!! e lembrando deslige o anti-virus se nao ,nao vai pegar!!! password ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nesse site tem o rack de gp é muito bom!!:) Tutorial: primeiro extraia o arquivo depois de extraido vc clica nele dai escreva seu nick na barrinha de cima e na barrinha de baixo colooca quanto vc quer dai vc clica em get dai espere vai aparecer uma mensagem que em 24 h vc vai ganhar o tanto de gp que vc quer :):):) agradeça naum custa nada!!!! E lembrando deslige o anti-virus se nao ,nao vai pegar!!! Cade scan?E a senha? GP @Tópico Onde tá o scan? Você realmente comprova que isso funciona? Dou até amanhã pra você por o scan, ou intão reported. Se isso realmente funcionar,"o que eu acho bem dificil", poste uma video-aula ou um tutorial mais completo, quero certeza de que isso não é um vírus. Agradeço desde já. Cara acho que so os moderadores podem reportar alguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire_maplestory 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Amigo, cadê o scan?Por que você não faz uma video aula confirmando o funcionamento do hack?Tenho quase certeza que isso é um virus... :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosPicles 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 se nao manda a senha nao tem como nem escanea, qual eh a senha? eu usei um otro igual esse em uma conta FK e mudarao a senha dela^^ o K/D dela era 2/5000^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Gentes nao querendo ser maior que ngm + vocÊs são burros :S pra add GP Tem q ter senha do MYSQL E Pra ti ganha GP! Tu bota seu Login e senha ale e a senha e o login vao pro email do criador --' ae ele hckeia vcs --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Faab[X] 1 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 keylogger {detected} qq noob =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creuzebeck 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 cada a senha??? precisa de senha pra extrair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremekk 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Se ve que ele manda nois desligar o anti virus --' o cara nem disfarça aff quem cai nisso Desculpa mais e nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodark100 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Baguio tem virus e ainda rouba acc dos outros TENSo VLw ate parece alguem iria baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Scan é obrigatório para tudo que tiver de fazer download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
griceliabarbie 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 oi galera gostaria de ter muito cupom no meu dd trok. poxa é chato ter q paga e muito caro gostaria de ter um manira facil de eu ter cupom sei paga nada.muito obrigada pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARAIDAPORRA 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Ahahhaah que nubao nen disfarca haahahahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Closed , tópico sem conteúdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados