Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

rack gp

Posts Recomendados

GP

@Tópico

Onde tá o scan? Você realmente comprova que isso funciona? Dou até amanhã pra você por o scan, ou intão reported. Se isso realmente funcionar,"o que eu acho bem dificil", poste uma video-aula ou um tutorial mais completo, quero certeza de que isso não é um vírus.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ORB4R VC TA SE ACHANDO O PODEROSO CHEFAO ISSO O MODARADOR DECIDE VC E NADA AKI VEIO, COM AS SUAS PALAVRAS PQ VC NAO E SR.ORB4H EIMMM

ENTAO CALA A MERDA DA SUA BOCA

KE VC TA SE ACHANDO VAI PRA MAFIA TENTA CHANCE LA

O CARA SO TA QUERENDO AJUDA E VC JA QUE MATA ELE

VAI REPORTA QUEM Eim MATADOR

OMGGG!!!!!

Link para o comentário

ORB4R VC TA SE ACHANDO O PODEROSO CHEFAO ISSO O MODARADOR DECIDE VC E NADA AKI VEIO, COM AS SUAS PALAVRAS PQ VC NAO E SR.ORB4H EIMMM

ENTAO CALA A MERDA DA SUA BOCA

KE VC TA SE ACHANDO VAI PRA MAFIA TENTA CHANCE LA

O CARA SO TA QUERENDO AJUDA E VC JA QUE MATA ELE

VAI REPORTA QUEM Eim MATADOR

OMGGG!!!!!

Caro amigo, eu nunca falei que iria decidir nada, não falei que vou feichar o tópico, mais se ele não por o scan do arquivo eu vou reportar. Outra coisa, lave sua boca antes de falar comigo nesse tom, desrespeito aos membros se você não sabe vai dar problemas pra você.

Se ele quer realmente ajudar, que faça algo útiul e não poste asneras, se isso realmente funciona por que ele não posta o scan? Aliás, o arquivo tem senha pra descompactar, nem isso ele não postou, mais um motivo pra alguem da moderação dar um jeito nisso.

Obs: Leia atentamente os posts antes de julgar. :)

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nesse site tem o rack de gp é muito bom!!:)

tutorial: primeiro extraia o arquivo depois de extraido vc clica nele dai escreva seu nick na barrinha de cima e na barrinha de baixo colooca quanto vc quer dai vc clica em get dai espere vai aparecer uma mensagem que em 24 h vc vai ganhar o tanto de gp que vc quer :):):)

agradeça naum custa nada!!!!

e lembrando deslige o anti-virus se nao ,nao vai pegar!!!

password ?

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nesse site tem o rack de gp é muito bom!!:)

Tutorial: primeiro extraia o arquivo depois de extraido vc clica nele dai escreva seu nick na barrinha de cima e na barrinha de baixo colooca quanto vc quer dai vc clica em get dai espere vai aparecer uma mensagem que em 24 h vc vai ganhar o tanto de gp que vc quer :):):)

agradeça naum custa nada!!!!

E lembrando deslige o anti-virus se nao ,nao vai pegar!!!

Cade scan?E a senha?

GP

@Tópico

Onde tá o scan? Você realmente comprova que isso funciona? Dou até amanhã pra você por o scan, ou intão reported. Se isso realmente funcionar,"o que eu acho bem dificil", poste uma video-aula ou um tutorial mais completo, quero certeza de que isso não é um vírus.

Agradeço desde já.

Cara acho que so os moderadores podem reportar alguem.

Link para o comentário

Gentes nao querendo ser maior que ngm

+ vocÊs são burros :S

pra add GP Tem q ter senha do MYSQL

E Pra ti ganha GP!

Tu bota seu Login e senha ale e a senha e o login vao pro email do criador --'

ae ele hckeia vcs --'

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.