Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ProXPN - Novo Método [18/08/2010]

xXAndr&lXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

350_logo.jpg

- Novo método para jogar Combat Arms pelo proXPN, para aqueles que estavam tendo erros.

proxpn-free-vpn-service.jpg

Indíce

1 - Tutorial

2 - Download e Registro do ProXPN

3 - Como não tomar IP Ban

4 - Créditos

Tutorial

1 - Execute o ProXPN

2 - Faça o login

3 - Verifique se o seu IP mudou, para isto, acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4 - Entre no site do Combat Arms

5 - Faça o login, e de START GAME

6 - Jogue tranquilamente

Download e Registro do ProXPN

Fácil, simplesmente acesse o site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você podera fazer o download enquanto faz o registro no site.

Como não tomar IP Ban

Sempre após você deslogar do site do Combat Arms, lembre-se que para se logar novamente, você precisa estar disconectado do ProXPN, para isto, simplesmente clique em "Disconnect", apos se logar novamente no site, você poderá ativar o ProXPN

Créditos :

phefm : Links

xXAndr&lXx : Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nao tem um tempo limite qe se possa ficar On nele?

tipo depois de 1 tempo eu sou desconectado, e nao da lag?

só logar e jogar?

Não tem tempo limite nem lag, (soh o lag do jogo mas ai n tem como evita neh ^^)

Esse método não é novo, ao contrário, é um dos mais antigos pois é necessário logar no site. Agora já temos o LPF para entrar no jogo ou pode ser pelo Direct mesmo...

Link para o LPF

Pelo menos para mim é, ate porque sou novo no C.A, e o método é novo sim, o tutorial do phefm não deu certo para alguns e inclusive para mim, então resolvi testar um novo método (este) e funcionou.

Link para o comentário

Não tem tempo limite nem lag, (soh o lag do jogo mas ai n tem como evita neh ^^)

Pelo menos para mim é, ate porque sou novo no C.A, e o método é novo sim, o tutorial do phefm não deu certo para alguns e inclusive para mim, então resolvi testar um novo método (este) e funcionou.

Seu método funcionou porque ele não desconecta a rede do proxpn então você fica com IP americano , mas com lag.

Valeu a tentativa. Meu método com proxpn faz com que você use sua net e não a velocidade que o programa do proxpn lhe oferece , sendo sem lag.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.