Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado [Proteçoes] MatchServer ASM

Sr.Exe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Match Server ASM

Vejo que neste Forum nao ha area para Desenvolvimenos ou Proteçoes neh? Entao se eu estiver errado(a) Me corrija mas sem "Avisos" ou "Infraçoes" .

A Diferença de um MatchServer ASM e um MatchServer Comum, e que o MatchServer em ASM Bloqueia Exploits como "Kore" ou "Vexo" . Ou Seja, Exploits de Random. MatchServer ASM e bom para voce, que toda Hora tem seu servidor Owned por um Lammer.

- Agora Chega de Papo, Bora Baixar e Ter seu servidor um Pouco mais Protegido.

Logo postarei mais Proteçoes.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ah, e claro, Estou Muito afim de Falar isso. Pediram para eu Nao contar mas nao vou falar quem me contou..Eer, Vou sim Haha

O Solitario e Bunda Mole do GM Do euro Gunz Pls ( Marcos ) Me contou uma coisa que vai abalar muitos . (:

Voces sabem que aquela dll de merda chamada de "Make Room" ( que cria salas e obriga jogadores a entrar ), Esta INFECTADA. Eh isso mesmo, Infectada. Logico algumas nao sao, mas algumas pessoas baixaram de um outro Forum ( Nao vou flar ) Que foi postado pelo "Wizik" ele Infectou a dll e alguns troxas passaram aqui. Agora, quem baixou e nao formatou pc, melhor se apressar, suas Privacidades estao na mao dele.

Desculpa Pls *--* sz

T+ Galera, AH e nao se esqueça de Agradecer :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, Mas Para este Forum, Como esta cheio de lammerzinho pode ser esse mesmo...Mas nao vou postar minhas proteçoes, Vou vende-las :D

Depois vou fazer um post da minhas proteçoes...tenho Serve Files 2010, UHEUHEU Lug eh burrim nem senha no FTP coloca, mandei um FTP la tava sem senha eu vi o "30_sei la o ke_Serve Files 2010" nao pensei 2 vezes ja baixei na hr HEUHEUEUu ... Mas agr tem senha T.T

Mas Rlx, Ate alguem inventar outro Random Exploit esse segura...:D

T+

Link para o comentário

Claro, Mas Para este Forum, Como esta cheio de lammerzinho pode ser esse mesmo...Mas nao vou postar minhas proteçoes, Vou vende-las :D

Depois vou fazer um post da minhas proteçoes...tenho Serve Files 2010, UHEUHEU Lug eh burrim nem senha no FTP coloca, mandei um FTP la tava sem senha eu vi o "30_sei la o ke_Serve Files 2010" nao pensei 2 vezes ja baixei na hr HEUHEUEUu ... Mas agr tem senha T.T

Mas Rlx, Ate alguem inventar outro Random Exploit esse segura...:D

T+

ÉEEEH, Msm Cheio De lammerzinho ;* ( NAO VO ''CITAR NOME '' :D)

Bom Topic (SR.EXE )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.