Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fase Secreta Na Nova Missao

naruttojgla
 Compartilhar

Posts Recomendados

mkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pegadinha do malandro

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaer ^^ pow cara tenta isso (não testei ainda '-') vai na missão vai até o stage dakele sub-boss la depois volta pra ver si ta aberto si funcionar (não to dizendo que vai funfa ) posta aki ^^ i logico mi de thanks xD

Link para o comentário

Descobrir uma coisa bem interessante, sabe aquele primeiro chefe de arquemidia ( Tail.... Portu.... ) sei la como se escreve, eu pensei que tinha que mata ele para poder entrar nos stages secretos, fiquei 1 hora e uns 20 minutos batendo nele e nao aconteceu nada, mas logo no inicio que eu tava batendo nele apareceu uma mensagem na tela Tailan ( + ou - isso ) e o que essa mensagem faz ? ela simplesmente ativa uma defesa incrivelmente forte para voce ( essa defesa nao tem tempo ela fica ate voce terminar a missao ).

Desculpas por nao ta com acentos e que meu teclado ta com defeito nos acentos xD

espero que gostem.:D

Link para o comentário

Bom

1º- esse erro de entrar nas fases extras é apenas um erro mesmo! no fórum oficial do GC um dos gm explicou. e outra no heróico eh a mesma coisa!

2º esse negócio do "talin" eh um buff. Na hora de pular, vc bate nele quandu chegar nele lah em cima. Espera um pouco q ele volta. Bata nele 3 vezes q vai apareer a palavra Talin na sua tela. Isso almenta cerca de 50% da sua defesa. Dica da Puck!: sempre vá com uma amy nessa fase porque esse buff de defesa + o buff de diva fica uma defesa quase perfeita!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.