Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Experience vagas (GMs e ADMs)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera do Web Cheats Hj eu vou falar sobre o novo server de Grand Chase Season1 "GC Experience", o server esta tecnicamente "Pronto", porem ele ainda nao esta on.

Se ele ja esta pronto pq nao ta on???

Bem ele Esta pronto com todos os arquivos montados, nossos ADMs [ADM]fudido1985 e [ADM]DarkHero prevem que em poucos dias vcs ja poderam jogar esse novo server

 

Equipe:

 

ADMs:

 

[ADM]fudido1985

[ADM]DarkHero

[ADM]-Alpha.!

 

Obs:Sem vagas de ADM

 

GMs:

[GM]~Apple!(EU)

[GM]-Muttley.

[GM]Mmacano

[GM]=Lucas=

[GM]Shuffle.

[GM]FreeStyle.~

[GM]Obscure!

 

Obs:Sem vagas para GM

 

Web Masters

 

Disponivel

Disponivel

 

 

 

Obs:intereçados em vagas Adc o dono do server no MSN:[email protected]

 

Rates:

 

Exp:800

GP:800

Cash:70.000

 

Chars:

Elesis-4ª Classe

Lire-4ª Classe

Arme-4ª Classe

Lass-4ª Classe

Ryan-4ª Classe

Ronan-2ª Classe

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ser [GM]

 

Mano eu Diego tenho muita experiencia em server Pirata e posso ser um [GM] tenho capacidade e sei qual as funçoes do GM

 

 

Nome : Diego

Idade : 14 vou fazer 15 nesta sexta-feira

 

 

Nick para ser [GM]Shuffle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo.

 

Estou observando que pela listagem que pessoas que se candidataram aqui e as pessoas que voce ja colocou como gm ou adm nao consta o mesmo em lista, creio que sao pm's mas em fim eu trabalho com web designer mas apenas poderia ajudar comprevilégios como de conta vip ou algo do tipo que me desse um acesso pelo menos como o de gm para que possa ajudar a moderar a falar por experiencia de jogar grande char eu nao diria tanto pois isso creio eu pelo menos que nao enflui em nada mas eu jogo desde quando saiu a season 2 abraços qualquer coisa me manda um pm com seu email.

 

 

OBS

Ja fiz servidor de gc private e de perfect world então deixa-lo on não seria dificuldade para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera aqui quem fala e o [ADM]DarkHero Estou ajudando o Lucas(Fudido) A faser o serve então queriamos Avisa a todos vocês que tão vendo ae que não tem mais vagas de GMS não fiquem triste pois vamos tira alguns GMs e abri novas vagas para Outras pessoas Gente Precisamos de Webmaster pois por enquanto só estamos com 1 então qualquer coisa adc nosso group no msn [email protected] !

 

Tchau Boa sorte a todos os que se candidatarem !

 

 

-[Adm] DarkHero. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server poderá fikar on ainda hj ou somente sabado

 

Eu joguei já o season 1,2,3 calculando eu acho que foram 7ou 8 anos que eu jogo gc e alem disso eu nem sabia jogar nem lia o guia eu aprendi sozinho

 

GC lanço em 2006 como faz 8 anos que vc ja joga se so faz 4 que ele lanço??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.