Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

FInjector!!

anapopota
 Compartilhar

Pergunta

Ola amigos eu sempre usei o Injetor FInject mais do nada quando eu vo abri ele o anti-virus ta detectando virus nele.. antes n dava isso comeco Hoje.. n sei pq queria saber pq ta acontecendo isso? pq o antivirus ta alertando virus agora? c antes n tinha? eu quero saber tbm se eu posso desativar o antivirus e jogar normalmente? naum tem perigo nenhum?

Gostaria tbm qe pusessem um Injector Bom parecido com o FInject facil de usar iqual ele..

ABraço Galera do wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Ola amigos eu sempre usei o Injetor FInject mais do nada quando eu vo abri ele o anti-virus ta detectando virus nele.. antes n dava isso comeco Hoje.. n sei pq queria saber pq ta acontecendo isso? pq o antivirus ta alertando virus agora? c antes n tinha? eu quero saber tbm se eu posso desativar o antivirus e jogar normalmente? naum tem perigo nenhum?

Gostaria tbm qe pusessem um Injector Bom parecido com o FInject facil de usar iqual ele..

ABraço Galera do wc

os virus de hacks e injetors são completamente pra funcionalidade deles, mais se ta alertando, uma coisa que nunca deu aqui, tira ele e procura outro, não se preocupa, na maioria das vezes eles são rpa funcionalidade do hack.

Link para o comentário

• 0

@Topico

O vírus contido no injetor é pra o funcionamento, alguns exemplos são:

•Violet Injector

•Faith Injector

•Casey Injector

Sempre chega um dizendo que tem vírus. Sim, realmente tem vírus, mais são inofencivos, hoje mesmo eu passei o Kaspersky e o Faith Injector foi retirado porque contem vírus. Basta você ir no seu anti-vírus e deichar o injetor como exeção, não posso dizer se todos esses injetores funcionam por que pra minha infelicidade não funciona e nem funcionou nenhum hack até hoje, mais tente jogar sem programas, você tem mais chances de no futuro ser um jogador melhor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.