BlackMoses 11 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 Isso ta muito estranho cara, nem o usa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico1 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 Ow, não consegui freezar o bypass, simplesmente não freeza. Tem que freezar antes ou depois de logar na acc? Ah, e alguém tem um Mp hack que funfe mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxaquin 1 Postado 8 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 Kra eu sempre freezei quando logo. Vo escolheu o main.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico1 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 Sim.. fiz tudo certinho mas não consegui freezar ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxaquin 1 Postado 8 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 Puts mano intao acho q deve ter parado de funcionar, pois desde a atualização de ontem nao entrei ainda pq ainda nao fui pra casa e eu agora to na minha vó mais eu ja vejo isso ae =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 gostei so q como Loki321123 disse ele da hack detectado dps q eu faço o mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Parece que não funciona mais. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados