Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhar ZP Facil e rapido .

angelShOtt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal , e assim . E o meu primeiro topico , vai tar um pouco confuso mas vao conseguir .

Bem ..

1 Passo : Faça login na z8games , deposit , Earn Free ZP , SuperRewards .

2 Passo : Procure RUMBOPT , clique na oferta , faça tudo o que pede . Meta os voos , por exemplo Lisboa Madrid .

3 Passo : Reserve , e clique numa data de Ida e Volta a toa.

4 Passo : Complete tudo , nao e preciso ter dados verdadeiros , meta a toa , nu numero do B.I : Meta numeros a toa Por ex : 1211514111

5 Passo : Preencha tudo ate chegar a parte do pagamento.

6 Passo : Quando chegar ao pagamento . Meta numero de titular a toa.

Tipo de Cartao : VISA

Numero do cartao : 4013276656032766

CVV : 706

Data : Janeiro 2015

7 Passo : Clique em Comprar . Termine a oferta e aguarde uns momentos que o ZP entrará na conta.

FIM

Se nao me engano e 6000 mil ZP .

Eu fiz para os menbros do meu CLan BlaCk SpOtt

Espero que gostem . MAs nao se esqueçam de agradecer . É o meu 1 topico e ficaria feliz se agradecessem como voces vao ficar felizes de terem o ZP graças a mim ..

( Com esse ZP um amigo meu que nunca meteu ZP ganhou a Kriss Super V so com uma crate )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Pela a tua maneira de escrever deves ser portugues, mas e os eguinte eu fiz isso mas quando chega a parte do cartao diz que nao da porque a informaçao nao ta correcta... qual foi o cartao visa que meteste? é que ha la 3 , o electron , debit e credit

Link para o comentário

mete a toa mano .. Um nome qualquer .. Alguma coisa metes te mal .. Faz tudo bem . Tem q dar brodah

Se a informaçao nao ta correcta e porque metes te algo mal .. Nao te esqecas da Data , Numero do Cartao , de por Cartao VISA , e o CVV

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
ja agradeci

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.