shenow 7 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Sei q muitos vao sentir falta da minha japinha... mas ela teve q partir ~) S~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 2 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Fikou bem lok (: eu to acostumado a por borda no avatar =P mais isso naum eh um erro ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 6 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Ih eu nem gosto... de repente eh pq eu n sei mermo..ja tentei..e fico um lixo...ai parei de tenta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Eu curti fico bem massa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Essa ilu roxa ficou ruim, e a da japa tava melhor, mas eu gostei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 6 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Roxo + P&B = No Harmony ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Roxo + P&B = No Harmony ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Roxo + P&B = No Harmony P&B com qualquer cor tem harmonia, detalhes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Nuss , ficou boa não.... Realmente , esses efeitos estão bem ruins... P&B com qualquer cor tem harmonia, detalhes... É , isso quando os efeitos estão bem posicionados.... Poem a japinha de novo pq esse aew ficou sux , as "lines" num combinaram , a spotlight ficou estranha.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 6 de Agosto 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Oque é spotlight? X_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Aquela ilu que eu te ensinei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 7 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 Blz... mas a japinha tava falindo =\...ela fic trsite pq pararam de elogiar ela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 ~spotlight -> ponto de luz PAREM COM O CHAT , POR FAVOR ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados