Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Darama Scarabs - Level 25+ (Paladinos)

serafanbtw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

- Olá paladinos do fórum TibiaBR, hoje venho-lhes apresentar mais um tutorial de minha autoria para jogadores premium account com level superior a 25.

Neste local a experiência por hora é relativamente alta, e no level indicado pelo tutorial você poderá conseguir em média 1 level a cada 1h30min. de caçada.

Experiência por hora: 15-30k (varia com lotação do seu servidor).

Lucro por hora: 3-8k (varia de acordo com a sua sorte).

-

Sobre Darama:

- Darama é o deserto que fica entre Darashia e Ankrahmun, em sua superfície você encontrará Nomads, Hyenas e Sandcrawlers.

Nos andares inferiores temos as cavernas de Scarabs e as tumbas, e nos andares superiores temos as fortalezas dos Djinns, os Energy Elementals, os Dragon Lairs, e algumas Hyenas na travessia entre Darama e Port Hope.

Deserto_de_Darama.jpg

É uma ilha com um clima bem diferenciado, arenoso ao extremo e com um tempo seco, devido ao bloqueio feito pelas montanhas de Kha'Zeel ao oeste. Os mares de Darama são assombrados pelo Ghostship, por isso vários tibianos tem medo de ir para lá. Há vários segredos subterrâneos, bom para aventureiros. Ao sul fica a cidade de Ankrahmun e há uma passagem ao norte que encontra-se a cidade de Darashia.

-

O que vamos enfrentar?

- Como o título sugere, caçaremos em uma das cavernas de Scarabs que se encontram em Darama. Existem 5 cavernas onde há possibilidade de encontrar essas criaturas, mas este tutorial será destinado a melhor delas ao meu ver, que é a "caverna secreta", conhecida popularmente como "hidden scarab cave" ou "secret scarab cave".

As criaturas que nós enfrentaremos serão especificamente os Scarabs.

scarabsswapomaz.jpg

SS retirada da página dos scarabs no site do TibiaBR.com

-

Principais características dos Scarabs:

scarab.gif

Pontos de Vida: 320

Pontos de Experiência: 120

Ataques:

» Corpo-a-corpo (0-75)

» Espalha campos de veneno

» Míssil de terra (0-35)

Habilidades:

» Velocidade

» Envenenamento

Fraco Contra:

Fire el_fire.gif

Forte Contra:

Energy el_energy.gif

Físico el_physical.gif

Ice el_ice.gif

Pode ser paralisada? Não

Pode ver invisibilidade? Não

Loot:

lootscarab.jpg

Os loots marcados serão os que aproveitaremos.

Como chegar?

caminhodptoscarabssecre.jpg

- É só seguir o caminho marcado, tanto para quem vem de Darashia, quanto para quem vem de Ankrahmun. A montanha que separa Darashia do deserto de Darama pode ser facilmente atravessada, basta após subir a rampa, seguir caminhando para o Sul, você subirá mais uma rampa, então descerá duas vezes para a direita do mapa e cegará no deserto.

-

Onde fica a cave?

entradascarabsecret.jpg

- Não é atoa que esta é chamada de "secret cave", pois a sua entrada fica tapada com areia, e não é visível a quem passa pelo local, então você pode já ter passado por cima de sua entrada, sem saber que ali se encontrava uma mina de experiência e profitt.

- Quando você chegar até a área indicada na foto, procurará pela árvore com uma caveira ao lado, então você caminhará até o local indicado na foto de baixo e começará a usar a sua shovel na localização do buraco (indicada na foto). Não desanime, as vezes a entrada só aparece após a décima terceira (13ª) cavocada.

-

Dentro da cave:

- Esta primeira foto mostra o andar -1 da caverna, onde se encontram as larvas.

Larva_Cave_5.png

- Esta segunda foto mostra o andar -2 da caverna, onde se encontram os scarabs e as larvas.

Scarab_Cave_5.png

- Esta terceira foto mostra o andar -3 da caverna, onde se encontram também scarabs e larvas, porém em uma quantidade maior do que no andar -2.

3scarab.jpg

P.S: Não desça ao andar -4, lá encontram-se os Ancient Scarabs, e um combo de 2 deles pode lhe conceder um teleport gratuito ao templo com facilidade, haha.

-

• Equipamentos recomendados:

Para que o lucro seja garantido, você precisa de um set básico de level 25:

► Crown Helmet:

crownhelmet.gif

► Blue Robe:

bluerobe.gif

► Plate Legs:

platelegs.gif

► Dragon Shield:

dragonshield.gif

-

Certo, agora que sabemos como chegar, passaremos ao próximo passo do tutorial: O que levar?

4x backpacks para o loot:

golden_backpack.gif

1x backpack de mana potions:

purple_backpack.gif+mp01.gifx20

~~x royal spears:

royal_spear.gif

P.S: compre royal spears até acabar a sua cap, as mana potions são apenas para emergências, então você não precisa se preocupar em levar mais do que 1 backpack para este local, até porque, você vai acabar não usando nem mesmo 6 mana potions por hunt de 1 hora, logo, sobrando cap, compre royal spears, afinal, são elas que determinarão quanto tempo a sua hunt vai durar.

1x bag de health potions:

red_bag.gif+hp01.gifx8

-

Considerações finais:

• Qualquer level 25+ com skills 65+ pode caçar tranquilamente neste lugar.

• Você é livre para seguir este tutorial, mas o sucesso dele depende da SUA forma de jogar, não me responsabilizo caso ele não seja funcional.

• Eu caço scarabs desde o level 25 seguindo este tutorial, que até então se encontrava apenas em minha imaginação, por isso, garanto que ele é funcional, e que se você segui-lo não irá se arrepender.

• Quanto maior o seu skill, mas rápido será o seu ganho de experiência por hora, e maior o seu lucro.

• Este é um tutorial exclusivamente destinado ao

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, logo, não copie-o para outros fórums.

Paladinos: A arte de tocar sem ser tocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TibiaBR? Isso ai é control c + control v? Se for, você deveria ter vergonha, já se foi você que fez este tutorial e também o postou no TibiaBR, parabéns, está ótimo.

Introdução:

- Olá paladinos do fórum TibiaBR

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Guia de tutoriais para Paladinos :

Tutorial Darama Scarabs:

Sendo assim, fico grato com as suas parabenizações :cool:

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Cara curtí bastante seu tutorial,

bem organizado, editado e com imagens.

Me ajudou bastante aqui a upa meu Pala que não saía do 27 :/

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.