Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DevInjector !

Posts Recomendados

BELO VIDIO E Injector MAS VOU CONTINUA COM MESMO CARA MAS VALEU E UM BOM Injector USO DE WEB CHEAS MAS VALEU

MAS VOCEIS ESCOLHEM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE FOR MEU FAN USA ISTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber o porque de o quando eu abro o inject da tal mensagem:

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões para acessar o item".

Sendo que estou de admin no XP, e ja atualizei o framework para o 4.0, instalei tudo que falava no topico fixo das necessidades para utilizar, e msm assim continua dando esse erro, se alguem puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário

Pessoal, DLL funcionando ainda não foram postadas, aguardem até que algum membro ou moderador poste uma, os injetores postados recentemente são só para que vocês já tenham um para quando chegar uma DLL, obrigado pela compreensão.

Abraços.

Link para o comentário

Vei to usando o no recoil e no reload Home e End ativa... mas qual desativa?? Aperto que nem um retardado HOME e END e nao desativa...

Tem que remover o dll como faz??? explica ai na moral...

Pra quem quise tenho uma DLL.. de no recoil e no reload funcional... so que nao sei desativa ela... dai da DC na proxima partida... =X

Link para o comentário

Dll deste link do proprio WC funcionando... detalhe tem que desativar o hack qnd tive terminando a partida e reativa-lo somente ao inicio da proxima rodada... Infelizmente eu nao sei como desativar...

No topico ta explicado tudo direitinho... eu testei com esse injector e o dll e funfo de boa mas tomei dc na outra rodada... :yes:

Link ai...

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/549929-alessandro-hack-ca-br-2-0-hotkeys-no-recoil-no-reloaded.html

pode clicar verifique o endereço que aparece na sua aba inferiora acima do menu iniciar... você vera que é da WC msm... Abraço pessoal e quem descobrir como desativa o No recoil e No reload posta ai...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.