Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DevInjector !

Posts Recomendados

Esse Injector ta funfando de boa...

Mais ja tem uma porrada de tutorial, sempre explicando a MESMA coisa, muda só o nome do injector mais o processo eh o mesmo...

Mais vlw pela iniciativa :D

Tópico bem organizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

weezy-, tipo vi o scan do DevInjector, não tinha nenhum vírus, só quando fui abrir ameaçou vírus. É vírus para o funcionamento do injetor?:confused::confused:

Edit: Não precisa, eu li as perguntas acima! Só pra tirar as dúvidas? São vírus falsos mesmo?

Link para o comentário

weezy-, tipo vi o scan do DevInjector, não tinha nenhum vírus, só quando fui abrir ameaçou vírus. É vírus para o funcionamento do injetor?:confused::confused:

Edit: Não precisa, eu li as perguntas acima! Só pra tirar as dúvidas? São vírus falsos mesmo?

Está enganado, o scan apontou 12.5% de chance de seu anti virus apitar, mas a porcentagem de segurança é só 50% então pode usar sem medo, e são virus falsos sim pode ficar tranquilo eu mesmo uso ele a um tempão nunca deu nada aqui.

Link para o comentário

cara sera que vc pode mi ajuda, está dando esse erro quando eu executo o DevInjector "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talves você não tenha as permissões adequadas para acessar o item" o que pode ser uso Win 7 Ultimate x64 se poder mi ajuda agradeço valew!!

Link para o comentário

@gustavoadriani

se voce poder postar uma dll de hack para cross fire Ex : vip hack , sei la eu agradeço !

Aqui nao e area de CrossFire, faca esse pedido na area CrossFire

@Topic

Foi o meu primeiro injetor, funfou perfeitamente, uso ele ate agora '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.