patriicktg 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 como eu acho hacker me fala o site aee mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio.mello 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 de boa (y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crismagnata 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 e Ai mano Ola eu faso tudo serto mais na hora que eu abro o CA quamdo vai mostra login sai do jogo só pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 e Ai mano Ola eu faso tudo serto mais na hora que eu abro o CA quamdo vai mostra login sai do jogo só pq? Voce executa como administrador ? Seu injetor fecha após a injeção ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozx5 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 cara em casa da esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vonder12 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 ow quando abro Combat Arms Brazil na tela do login ele sai me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 cara em casa da esse erro Faz o download dessa dll e joga na pasta do combat e na pasta System32 Aqui está o link = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel medeiros 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 aonde esta o DLL Alguem me fala por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Alguem me fala por favor! Qual é a sua dúvida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellerson197 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Vo testa ja edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klayton5 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Me manda o download da dll aí ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 12 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Me manda o download da dll aí ... De que dll voce está falando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLasT 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Eu dou executar como adiministrador coloco a senha e aparece isto... WIN XP 32 Bits O windows não pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 12 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Eu dou executar como adiministrador coloco a senha e aparece isto... WIN XP 32 Bits O windows não pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. O que eu faço? Windows XP não precisa executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sm show 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Aki detecto viros o avast È ALGUN VIROS ESSENCIAL PRA QUE ELE FUNCIONE ??? Win32:Malware-gen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psicorapha 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 aí mano, quando eu abro o jogo ele fecha na tela do login =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 12 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Aki detecto viros o avast È ALGUN VIROS ESSENCIAL PRA QUE ELE FUNCIONE ??? Win32:Malware-gen Não são malignos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitch' 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 mt bom cara, nao sabia usar o devinjector nao... eu usava o violet injector, era cheio de virus x.x depois q vi esse seu topico aprendi a usar o devinjector ai começei a usar xD vlw msm mano ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jana.b 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 poha eu quero o dll me ajuda ai jente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fokeiller 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 cara aqui ta dando erro na hora de extrair o devinjector fala que o arquivo zip ta corrupto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 13 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 cara aqui ta dando erro na hora de extrair o devinjector fala que o arquivo zip ta corrupto Baixa denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugs 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 to enrolado aki onde ta o dll do hack? expica em detalhes ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 13 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 to enrolado aki onde ta o dll do hack? expica em detalhes ae vlw Não sei. Voce quem tem que saber, esses são apenas programas complementares e não dll do hack, dll hack voce encontrará em tópicos de hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeltonDias 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Cara quando eu entro no C.A o injetor continua la parado e antes de chegar na tela de loguin o jogo fecha, se souber oque é me diz. Mais ja levou meu Thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguino44 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 erro: Cannot find "msvcr100.dll" please, re-install this aplication. oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados