Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DevInjector !

Posts Recomendados

Mais eu to querendo usa o -ExileD- que você postou mais não da n tem um outro injetor que vc conheça? Esse n ta dando certo.

Não é o injetor, é o Exiled que já não funciona mais.

O injetor funciona, é só achar uma dll que funcione também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poow .. meu computador é windows SEVEN .. nenhum hack qué funcionar ..

me passa uma DLL ;s Todas as q eu tenho naum funciona e a DLL desse hack ai seu naum tem como extrair no meu pc pq no windows 7 naum tem WINRAR :/

Me ajuda plis !

Link para o comentário

Man to com um problema, eu configuro igualzinho na imagem e talz, mas eu inicio o CA e até aparece a imagenzinha ali, mas ele não injeta o hack e nem fecha automaticamente, lembrando: eu configurei igualzinho na imagem, coloquei os 0, marquei as 2 caixas e talz, alguem sabe como resolve? E por enquanto eu to usando o PerX q funfa legal mas eu acho q esse dai é melhor...

me passa uma DLL ;s Todas as q eu tenho naum funciona e a DLL desse hack ai seu naum tem como extrair no meu pc pq no windows 7 naum tem WINRAR :/

Me ajuda plis !

Man baixa o WinRAR no baixaki então ué, e esse negocio de Windows ae não tem nada a ver eu acho pelo menos

Link para o comentário

Man to com um problema, eu configuro igualzinho na imagem e talz, mas eu inicio o CA e até aparece a imagenzinha ali, mas ele não injeta o hack e nem fecha automaticamente, lembrando: eu configurei igualzinho na imagem, coloquei os 0, marquei as 2 caixas e talz, alguem sabe como resolve? E por enquanto eu to usando o PerX q funfa legal mas eu acho q esse dai é melhor...

Man baixa o WinRAR no baixaki então ué, e esse negocio de Windows ae não tem nada a ver eu acho pelo menos

tenta usa outro injetor, alguns nao estao pegando acom determinadas dll's, o perjx por exc, algumas dll's ele abre e nao da sinald e vida, e outra pega normal

Me ajuda plis !

Baixa o winrar

abre o injetor com o botao direito do mous e seleciona executar em modo administrador

Link para o comentário

po eu fiz tudo scerto mais quando vou jogar o combat arms fecha sosinho

Ps:eu so jogo combat arms brasil da level up tem problema Se tiver problema me falem um hack pro meu combat arms level up estou querendo muito um hack.

e a primeira vez que eu baixo um hack !

Link para o comentário

po caras qual dll eu baixo me esplica tudo sou novo em hacks

cara a dll tem um monte ae no forum

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/483745-vovo-turbo-atualizado-08-09-virus-retirados.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/484418-novo-godhack2-public-v1-2-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/485200-vovo-turbo-atualizado-10-09-10-a.html

po eu fiz tudo scerto mais quando vou jogar o combat arms fecha sosinho

Ps:eu so jogo combat arms brasil da level up tem problema Se tiver problema me falem um hack pro meu combat arms level up estou querendo muito um hack.

e a primeira vez que eu baixo um hack !

se usa as dll's postada e atualizada do forum, e continuar a saindo assim e so vc troca de injetor, se usa windows vista ou seven, clica com o botao direito do mouse sobre o injetor e executa em modo administrador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.