Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DevInjector !


Posts Recomendados

louvado seja, Amém aleluia pegou o link.Meu avast é pago eu deixo ele sempre desativado eu coloquei para checar todo o sistema achou 4332 virus :O :( deletou meu grand chase meu crossfire meu batlefield meu call of duty 4 3 ... :( e um deles era o devinjector :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo direitim como ta la.. configurei e nao apertei nada (era pra quando configurar, da INJECT?) dai com ele configurado sem da INJECT, abri o ca e deu DC.. Depois fui fazer novamente pediu uma dll, baixei ela e ainda nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano desculpe-me pelo incomodo... ;/

so q eu to tendo alguns problemas pra fazer funfa esses novos hacks do Ca br tipo , eu vo lá no seu tipico baxo o arquivo q é o CaBaseNew.rar né? ai dps eu coloko em extrair ai fica CaBaseNew.dll axo q é isso dps abro akele programa lá faço igual o tuturial o q muda é q no tuturial mostra brancoMenu[Fix].dll né e aki so tem esse CaBaseNew.dll quando eu estraio ... mano se voce puder me dá uma forcinha

 

Lol achava mais facil quando era os hacks do CA Americano q era so jogar os dlls na pasta do Ca q rodava q ficava um nome vermelho no canto dá tela que vc deve até lembra , mais voltando o assunto espero resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem responde minha ultima pergunta na pagina 11 <---- namoral ela é emportante =]

la na sua duvida não deu pra entender muito não, mas de toda maneira esse aqui esta patched, aguarde novos hacks sair...

 

sobre o tutorial, e aquilo la mesmo, se quando vc abre o CA e não da erro de nada e pq esta certo, so que se no jogo, vc apertar a tecla INSERT e não aparecer nada e pq o hack ja esta patched.

 

espero que tenha entendido.

 

"por via das duvidas use o DevInjector ! na minha opinião o melhor que tem no momento e fácil de usar."

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou conseguindo executar como adm

 

Se for windows XP não precisa.

 

Amigo essa hacker não tá funcionando mais, de vez enquando é bom olhar a data de post. UHaushas

 

Isso não é hack e sim um injetor, e ele está funcionando.

 

Saiba diferenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.