Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hackear um Otserv [DUVIDA]


cadela12
 Compartilhar

Pergunta

Gostava de roubar um OTserv pelo site ou de outra forma, eu queria roubar mesmo o OT fazer o download, eu sei fazer keyloggers e isso tudo mas gostava de saber como mete-lo dentro do pc do hoster ou mesmo roubar o otserv por outros metedos. Adorava que em ajudassem, aserio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nukar, explicando rapidamente, eh quando vc derruba o OT.

 

Se vc der uma boa procurada vai achar um programa que mechendo aqui e ali, vai conseguir "invadir" o OT, é um Remote Control...vc vai poder mandar msg em vermelho...banir player e etc... mas esses proprios para Tibia, estao desatualizados e nao funcionam mais, vc pode tentar procurar outro tipo de Remote Control e tentar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara da pra nukar pelo MS DOS , é so tu descobrir o ip do server(em numeros) vai no MS DOS(INICIAR>EXECUTAR>CMD) e escrever isso acho q isso

 

ping -1000 ipaqui

 

não me lembro ja atempo q n nuko niguem , mais se eu tiver errado me corrigem!

Flws.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, não presisa de progama nenhum ! descubra o IP do ot, tem que ser em numeros, se voce tem soh o titulo, Ex : algumacoisa.servegame.com" Faça o Isso:

 

Abra o Iniciar>>Executar>>e digite cmd.

 

Ele abrira uma janela preta.

 

Nela digite Ping oipdoot.servegame.com Onde esta o endereço do exemplo coloque o do ot que vc quer nukar.

Agora com o ip do ot digite no dos

 

ping -t -f Ip do otserver

 

 

e mande varias vezes ateh o ot server cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Visto o tempo que o tópico fora criado e a não repostagem do criador do mesmo.

Considero que já tenha solucionado seu questionamento. Portanto, estarei fechando-o para evitar floods e tumultos.

Espero que compreenda.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.