Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

possivel pré lançamento do dio amanhã 18/08/10

superskate
 Compartilhar

Posts Recomendados

images%3Fq%3Dgrand%2Bchase%2Bdio%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1020%26bih%3D539%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10%2C249&itbs=1&iact=hc&vpx=302&vpy=267&dur=750&hovh=177&hovw=284&tx=179&ty=99&oei=KhlrTLWbKMWAlAf9rrDwDw&esq=2&page=2&ndsp=15&ved=1t:429,r:1,s:15&biw=1020&bih=539 oi pessoal da Wc, esse é meu 2° topico entao me corrigam qualquer coisa :D, vmos logo ao que interessa, bom no NAGC(North American Grand Chase) está acontecendo o pré lançamento do Dio, isso mesmo amanhã o NAGC terá o Dio, dps q chega algo de novo no NAGC somos os proximos a receber, ou então primeiros dependendo doq seja cmo a polaris, pois então amanhã poderemos ter o Pré lançamento do Dio :D ou então sem falta na semana que vem teremos o dio.

aki ele vai se chamar infernal ¬¬ (n é certeza) vmos aguardar anciosos para que seja amanhã =D.site do NAGC

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
malz por alguma coisa e até + ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não sei não em '-', mais tipo sei lá a BGC ta ficano pra tras e pode ser que eles podem lançar o prélançamento pq o NAGC e o KGC paçaram do BGC e então eu acho que a Kog não queira fica pra tras bom torama que eu teja certo vamos tocer :)

Link para o comentário

Sonhos Quase Sempre Sao Imposiveis

Mais Ja Se Teve Suas Eceções

Pode Ate Ser Mais eu nao Acredito muito nisso

Tomara Que sim

Mais e Provavel Que nao

Pq Na Minha Revista

ta Dizendo Que ele So Vai Lançar No Korean Grand Chase

Em Setembro

Eu nao Acredito Mais se a Lug Diz

Pq Eu ja joguei Kgc e La Ja tem hehehe

Link para o comentário

Realmente bem interessante que o NGC lançe um char antes do BGC que lançam os chars mais cedos,por que se eu não me engano as atualizações do NGC aconteciam bem menos rápidas do que a do BGC daqui se me lembro bem quando aqui já tinha várias novas missões em xênia la ainda tinha acabado de lançar a fortaleza do victor.E realmente bem interresante.

Link para o comentário

SE ele se cahmar Infernal ¬¬ vai acabar com o gc vai ser igual o Seighart 4 calsse Avatar nao tem graça deveria ser um nome mais Show mais isso vai ser a coisa mais BEsta da historia do GC Infernal nome mas *** ;]

Sonhos Quase Sempre Sao Imposiveis

Mais Ja Se Teve Suas Eceções

Pode Ate Ser Mais eu nao Acredito muito nisso

Tomara Que sim

Mais e Provavel Que nao

Pq Na Minha Revista

ta Dizendo Que ele So Vai Lançar No Korean Grand Chase

Em Setembro

Eu nao Acredito Mais se a Lug Diz

Pq Eu ja joguei Kgc e La Ja tem hehehe[/color][/size][/font][/center]

Eu tenho essa sua Revista e mesmo la diz que pode chegar ao BRGC somente em Setembro mas Espero que eles botem ele agora em Agosto seria melhor nao gosto de juntar cash:cool:

pode ser bem possivel que o dio possa vim depos do evento das recompensas para ele ou entao os azilados upam o dio e ponhan cash e use na recompensa nao pode ser?Nao e faz sentido'''':)

Link para o comentário

Não sei se você viu na edição 34 Level Up! Mais esta escrito assim sobre o Dio :

Pouco sabe a respeito desse novo integrante:seu nome é Dio e o Lançamento no servidor coreano está previsto para setembro.Até o momento do fechamento desta edição, a desenvolvedora não havia divulgado nenhum detalhe adicional a respeito da história do novo "rapaz" se é que ele pode ser chamado dessa forma ,sobre o tipo de jogabilidade planejada para ele ou sobre um possível novo continente / missão. Mas como o lançamento do Dio está um pouco longe que tal aproveitar uma novidade que chegará este mês?

Meu fã?Me adora?Me odeia?Me ama?Use isso:

sieghartsign4bysakied.jpg

Link para o comentário

Já esperava que visse essa missão hoje... Mas semana que vem que vai ser massa aquele pet do TGC do tabuleiro vem pra cá....Apesar que eu pereferisse um evento de Bingo com o Helper Bot *.*

E EU ACHO que semana que vem chega o evento de pré lançamento do DIo aqui, se vier vai continuar equilibrado o NAGC e o BGC, eles tem o Dio agente a ST do Sieg, concerteza semana que vem chega LS ST do Sieg lá e se vier o DIo pra cá dia 1 de Setembro ambos irão ter Dio e ST.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.