Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda gc


jorgemiltom
 Compartilhar

Pergunta

pow ta ficando phodastic joga gc. Desde que chegou a s3 ta dando erro 495, e depois de tanta luta, consigui tirar esse erro infernal. agora ele esta travando a tela e saindo do nada, e quando olho para o modem as luzinhas desligadas--'

 

]Mais nao é uma ou otra vez nao, desde que botei essa net 3g da claro toda hora desconecta e me fode dnv. Mais nao é o GC nao pq estando ou nao no gc aquela porra desconecta.

 

To com windows 7 memoria de 1.5 ou 2 gb(n sei o correto)a net da claro 5g modem huawei E1553.

 

Alguem sabe o motivo da desconexão:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

#3G tem costume de dar isso mesmo!

 

Olha este tópico e vê se ajuda:

 

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo, procura erro 496, com ctrl+f!

 

Obs: Já que seu Windows é o set, tá rodando no modo adm e compatibilidade?!

 

Ah, obrigado!

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha a minha é claro tbm,tem algum shopping por ai? Os shoppings costuma ter assistencia tecnica

tenta pegar um novo chip,pode ser que o seu esteja muito gastado,o meu sempre da esses erros,mais consigo jogar gc de boa,fica um azul marinho,o certo é azul celeste.Mais vê ae,se não funcionar liga pro atendimento da claro pelo proprio telefone.Para saber os números entra no site da claro.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Seleciona teu estado e pronto

Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

3G Costuma ser muito lenta mesmo...

Só com as antenas perto que são rapidas...e é bem dificil alguem morar perto de uma antena 3G.

Tente rodar com o game booster e com nada aberto..

E como os cara falarão rode em compatibilidade e no modo administrador..

Apenas isso..3G é lenta e costuma dar esses erros.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que ela é lenta eu ja sabia, o ruim é que descnecta direto o GC ja paro de dar erro =/ agora é a net...

 

Tem nem 1 mes que comprei ela fica assim: conecta fica azul, verde e dps azul piscando ai desconecta :(

 

E isso tudo em menos de 30 min fora a "conexao nao encontrada reiniciar o jogo" do GC.

 

Eu fexo todos programas com meu nome menos taskmit e um outro la, uso game booster fexo tudo só gc aberto e a net desconecta mesmo assim.

 

Oque eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Que ela é lenta eu ja sabia, o ruim é que descnecta direto o GC ja paro de dar erro =/ agora é a net...

 

Tem nem 1 mes que comprei ela fica assim: conecta fica azul, verde e dps azul piscando ai desconecta :(

 

E isso tudo em menos de 30 min fora a "conexao nao encontrada reiniciar o jogo" do GC.

 

Eu fexo todos programas com meu nome menos taskmit e um outro la, uso game booster fexo tudo só gc aberto e a net desconecta mesmo assim.

 

Oque eu faço?

 

 

Mano,se ta em um erro dificil de ser resolvido.Você pegou a internet quando? Pegou com modem grátis? Se pegou,vai ter que esperar 1 ano des da data do cadastramento da sua net.Outra coisa.Você tem outra internet sem ser a 3g em casa? Se tiver tente rodar com ela.Se não funcionar é o grand chase ou o pc.Já tentou ligar pro atendimento da claro? Eles costumam trabalhar bem.Ameaçe-os dizendo que vai abrir um processo de "mintirinha" que num instante eles resolvem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man pelo jeito que vc falou isso naum parece ter nda haver com seu gc,tem haver com a net.

 

Mais nao é uma ou otra vez nao, desde que botei essa net 3g da claro toda hora desconecta e me fode dnv. Mais nao é o GC nao pq estando ou nao no gc aquela porra desconecta

 

Vc mesmo deu a solução,só voltar a antiga net q vc tinha

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.