Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Raduque!

Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria que vocês avaliassem, meu new teste, com render e smudge, já que eu estou há um tempo trabalhando com render, e já melhorei com render x BG, ai agora pulei pra smudge.. Levei uns 30 min, pra fazer, mas não gostei muito da V1, mas antes de melhorar essa sign (fazer outra), gostaria que cês avaliassem!

Raduque-2.png

Raduque-1.png

Obs: Sei que é Hadouken, mas botei de Raduquen, de brincadeira -rs!

Obs²: Tive ajuda do meu amigo Pauloehpr, quando ele ''topatizou'' a render. já que meu topaz tá com defeito, então é feat Paulo!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa td bem ^^

oh gostei bastante da sign colorida

tipografia fico simples mas muito boa

ficou um pouco clean e combino, mas no canto < talves seja um fail pq fico em preto e branco

tirando isso ficou muito boa

Link para o comentário

Valeu, mas eu creio que seja um fail do PS, pois nem ví! Depois eu ajeito.. Quando for fazer a nova, é que agora deu preguiça -rs!

See Ya!

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Obrigado a todos, e tentarem melhorar com outra versão. como já falei, corrigindo erros!

See Ya!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.