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Quem são os personegens de Grand chase?


Posts Recomendados

Lista de personagens de Grand Chase

 

Classes

 

 

Nome 1ª classe Arma 2ª classe Arma 3ª classe Arma 4ª classe Arma

Elesis Espadachim Espada Cavaleira Lança Gladiadora Montante Justiceira Par de Sabres

Lire Arqueira Arco Caçadora Par de Bestas Guardiã Balista Nova Gakkung

Arme Maga Cetro Alquimista Pote Feiticeira Lâmpada Arquimaga Cajado

Lass Ninja Par de Adagas Mercenário Alfange Vingador Par de Garras Retalhador Katana

Ryan Druida Machado Sentinela Foice Xamã Gadanha Executor Par de Piques

Ronan Arcano Gládio Draconiano Glaive Defensor Égide Inquisidor Tirfing

Amy Dançarina Par de Chakrans Musa Violino Diva Báculo Superstar Pandora

Jin Lutador Manopla Mestre Par de Tonfas Monge Bastão Iluminado Par de Vajras

Sieghart Gladiador Lâmina Comandante Lança-Espada General Espadas Duplas Avatar Soluna

Mari Tecnomaga Manual Duelista Pistola Polaris Marreta Indefinido

Elesis

 

 

 

Ver artigo principal: Elesis (Grand Chase).

Elesis

Série de jogos Grand Chase Season 3

 

Primeiro jogo Floresta dos Desafios

 

Dublador brasileiro

Samira Fernandes

Informações pessoais

Idade 16 anos

Elesis é uma personagem fictícia do jogo para computador Grand Chase Season 3.

História

• Idade: 16 anos.

• Origem: Canaban.

 

Espadachim graças a seu pai, Elesis foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa. Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora faz parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la. Foi revelado na história que Sieghart, tem um parentesco com Elesis,sendo assim seu antepassado (Elesis não parece se dar muito bem com Sieghart).[1]

Cavaleira

 

Uma cavaleira especializa-se em manipular uma comprida lança, permetindo-lhe esquivar ataques e atacar inimigos de uma distância segura. Atacar com uma comprida lança requer diferentes batalhas estratégicas do que batalhando com uma espada. Um lanceiro pode recorrer a técnicas de ataque agressivos, com inúmeras capacidades surpreendentes. A combinação de ataques furiosos resultam em arremessar o inimigo para o ar, pode também realizar vários ataques rapidamente, multiplicando ataques com graciosidade, apesar de sua pesada aparência.

Gladiadora

 

Mestres são especialistas de esgrima. Este estilo de luta foi desenvolvido por um mercenário, o Bermesiahn. Ao contrário do nome, mestres de espadas não se limitam ao uso de espadas, eles podem exercer uma grande variedade de armas, a grande expansão do número de estratégias disponíveis para eles. O rei ou a rainha de um reino concede o título glorioso de Mestre da Espada para um número limitado de pessoas como uma recompensa por completar certas missões e contribuindo grandemente para seus respectivos reinos. O avô de Elesis, Sieghart, já foi uma vez um Mestre da Espada.

Justiceira

 

Por seu trabalho contra males de Cazeaje(Kaz'Aze), Elesis está sendo homenageada com o título de Salvadora. O título de Salvador é reservado apenas para os maiores cavaleiros cujas competências têm transcendido os de meros mortais. Não é simplesmente uma defesa contra o mal, eles se defendem de todo o caos do mundo.

Lire

 

Ver artigo principal: Lire (Grand Chase).

Lire

Série de jogos Grand Chase Season 3

 

Primeiro jogo Floresta dos Desafios

 

Dublador brasileiro

Tatiane Keplmair

Informações pessoais

Idade 15 anos

Lire é uma personagem fictícia do jogo para computador, Grand Chase Season 3.

História

• Idade: 15 anos.

• Origem: Ilha Eruel

Lire é uma garota-elfa que nasceu na Ilha Eruel, conhecida por ser a morada dos Elfos, seres que ficaram por muito tempo longe dos conflitos que ocorriam no continente onde habitavam. Ela e os habitantes da Ilha Eruel viviam pacificamente suas vidas. Mas as coisas começariam a tomar um rumo oposto ao modo de vida dos elfos, quando uma legião de monstros invadiu a ilha, dizimando muitos animais e grande parte da natureza local. Diante desse problema, os anciões de Eruel entraram em contato com os espíritos antigos da natureza e descobriram que o ataque dos monstros estava ligado a uma pessoa: Cazeaje, a rainha da escuridão, que havia retornado das trevas profundas. Sabendo da verdadeira causa da destruição da ilha, os elfos recrutaram um grupo seleto de arqueiros de alta qualidade. E Lire, decidida a ir combater o mal que destruiu sua terra natal, se uniu ao grupo, partindo para o combate contra Cazeaje. [2]

Arme

 

Ver artigo principal: Arme (Grand Chase).

Arme

Série de jogos Grand Chase Season 3

 

Primeiro jogo Floresta dos Desafios

 

Dublador brasileiro

Fernanda Bulara

 

Informações pessoais

Idade 15 anos

Arme é uma personagem fictícia do jogo para computador Grand Chase Season 3.

História

• Idade: 15 anos.

• Origem: Serdin.

Arme é uma maga de Serdin. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos. Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.[3]

Lass

 

Ver artigo principal: Lass (Grand Chase).

Lass

Série de jogos Grand Chase Season 3

 

Primeiro jogo Continente Ellia

 

Dublador brasileiro

Alfredo Rollo

 

Informações pessoais

Idade desconhecida

Lass é um personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Season 3.

História

• Idade: desconhecida

• Origem: desconhecida

Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase,o espirito maligno da rainha retornou para o seu reino da escuridão. No chão,jazia o corpo de um jovem. Suas unicas lembranças eram seu nome,Lass e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz,seus pesadelos,as visões das atrocidades que cometeu e o sangue dos inocentes sacrificados pela rainha que ainda sente em suas maõs,o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade,ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos [4]

Ryan

 

Ver artigo principal: Ryan (Grand Chase).

Ryan

Série de jogos Grand Chase Season 3

 

Primeiro jogo Floresta Elfica

 

Dublador brasileiro

Ulisses Bezerra

Informações pessoais

Idade 16 anos

Ryan é um personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Season 3.

História

• Idade: 16 anos.

• Origem: Ilha Eruel

Os druidas viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção. O jovem druida Ryan, sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força.[5]

Ronan

 

Ver artigo principal: Ronan (Grand Chase).

Ronan

Série de jogos Grand Chase Season 3

 

Primeiro jogo Vale do Juramento

 

Dublador brasileiro

Wendell Bezerra

 

Informações pessoais

Idade 19 anos

Ronan é um personagem fictício do jogo para o computador Grand Chase Season 3

História

• Idade: 19 anos.

• Origem: Canaban.

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real quando Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e seu espírito foi dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça do Amon Negro para trazer de volta a honra ao seu nome.[6]

Draconiano

 

O guerreiro magico é um mestre em espadas, que é muito forte em combates corpo a corpo e usa combinações de magia branca para apoiar a sua equipe. Guerreiro draconiano utiliza uma glaive que se especializa em empurrar e cortar ataques. É uma arma equilibrada quando se trata de combater em longa distancia. Ataques excelentes na formação contínua e de tarifação. Cavaleiro magico reforça o poder de recuperação de uma equipe. A magia de Ronan pode aniquilar os inimigos e suas habilidades com a glaive é a melhor das hipóteses, quando utilizada com uma combinação de magias. Um cavaleiro feiticeiro foi o que foi capaz de derrotar dragões, por isso é seguro dizer que o cavaleiro dos dragões é o melhor guerreiro.

Defensor

 

A cavalaria muito tradicional, os cavaleiros égides tem sido a defesa mais forte para o reino de Canaban desde os tempos antigos, as suas espadas e escudos sempre se robustaram para defender o reino. Os cavaleiros chamam os égides de protetores absolutos. Com suas habilidades de renome no campo de batalha, eles são os maiores defensores do reino. Guerreiros Égides lutam com uma espada e um escudo. Embora alguns possam considerar menos eficiente para matar os inimigos, os cavaleiros égides provaram que muitos não podem combinar suas habilidades em combate. Após a invasão e repetidos ataques que se seguiram a partir de Cazeaje, os cavaleiros égides, como sempre leais, aniquilaram confrontos. Foi Ronan, que saiu das fileiras para conduzir os cavaleiros égides para a frente e reagrupou suas forças contra a maré de forças das trevas que buscava destruir o reino de Canaban. Com seus poderes recém-encontrados, empunhar espada e escudo juntamente com sua magia branca, Ronan se tornou não apenas o guardião da família real, mas o baluarte de Canaban. Ele é a única esperança do reino de defesa e sobrevivência.

Inquisidor

 

Ronan, um descendente da maior casa de guerreiros magicos de Canaban, a câmara dos Erudon, recebeu o mais alto louvor e glória na guerra contra a Cazeaje. No entanto, o grande mal tomou conta sobre o continente Vermecia mais uma vez, e como um desconhecido, o novo continente misterioso apareceu, Ronan é mais uma vez impulso de cabeça em uma situação perigosa. Durante todo o corpo a corpo e curso, Ronan invoca a força da sua linhagem, mas apenas quando ele pensou que tinha atingido o seu limite de um tutor misterioso, de caos, foi convocado pela câmara dos Erudon e encarregou de entregar uma arma proibida mágica de Ronan. Esta arma não era uma qualquer, era a Tyrfing, uma espada de imenso poder que só pode ser realizada com luvas mágicas. A Tyrfing é uma maldita lâmina que amplifica os poderes de um espadachim, quando seus poderes são mais fracos na sua. A ampliação tem um custo embora. Ao invés de simplesmente permitir que alguém empunhe a lâmina sem levar conta da segurança, a lâmina alimenta a vida do seu portador. Qualquer pessoa não está preparada para exercer a Tyrfing, um fraco brevemente arrepende-se de pegar a lâmina. Ronan que havia treinado duro para libertar o continente das garras do mal, atingiu o posto a maior classe magia de espadachins, o guerreiro do abismo, e está avançando em direção ao caos do novo continente.

Amy

 

Ver artigo principal: Amy (Grand Chase).

Amy

Série de jogos Grand Chase Season 3

 

Primeiro jogo Templo da Luz

 

Dublador brasileiro

Márcia Regina

 

Informações pessoais

Idade 14 anos

Amy é uma personagem fictícia do jogo para computador Grand Chase Season 3. É a mais jovem guerreira da equipe Grand Chase.

História

• Idade: 14 anos.

• Origem: Xênia

A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo. Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecia desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os seus Chakram. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou a expedição especial Grand Chase, onde encontrou novamente Jin.[7]

Musa

 

As Musas são parte importante da cultura de Xenia. Essas sacerdotisas conquistavam legiões de adoradores com o poder da melodia que extraiam de seus violinos. Entretanto, poucas eram as garotas com talento, vocação e força espiritual para dominarem este instrumento – quanto mais se tornarem mestres nessa arte. Depois da devastação da Terra Prateada, todos acreditavam que as Musas haviam desaparecido para sempre.

Mas nem tudo estava perdido. Amy, desejando manter viva a tradição de seu povo, treinou exaustivamente o uso do Violino. Com muito esforço e determinação, a garota conseguiu despertar seus poderes ocultos e se tornou a primeira Musa da nova geração.[8]

Diva

 

É a terceira classe de Amy. Possui um báculo, o qual traz palavras cheias de charme e glamour. Amy partiu em uma longa jornada para recriar o Báculo. Símbolo máximo das Divas, o instrumento é capaz de direcionar o som e amplificá-lo por meio de vibrações de um cristal sagrado raríssimo, preso à ponta do bastão. No treinamento, ela aprendeu a canalizar a luz divina em sua voz para retardar a regeneração de seus oponentes e aumentar a velocidade de recuperação de seus aliados. Como último recurso, a garota pode usar a arma em golpes de longo alcance, ótimos para manter seus inimigos afastados.

Superstar

 

A Sistina era a personificação máxima da fé em Xenia. Após o desastre que devastou a Terra de Prata, a última representante da ordem desapareceu. Por sua garra e coragem, Amy foi escolhida para ser a sucessora, recebendo a poderosa Caixa de Pandora como arma. Mas a menina achou tudo muito sem graça, mudou seu título para Superstar e transformou o artefato em uma bolsinha - tudo para refletir seu estilo fashion!.[9]

Jin

 

Ver artigo principal: Jin (Grand Chase).

Jin

Série de jogos Grand Chase Season 3

 

Primeiro jogo Ruínas de Prata

 

Dublador brasileiro

Fábio Lucindo

 

Informações pessoais

dade 17 anos

Jin é um personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Season 3

História

• Idade: 17 anos.

• Origem: Terra de prata,Xenia

A Terra Prateada de Xenia era abençoada. Seu povo, devoto e protegido pelo Deus da Luz, sempre viveram em harmonia com todos os habitantes do continente. Mas nem por isso eram descuidados com a proteção dessa paz. Por isso, existiam os Cavaleiros de Prata, a ordem protetora local. Quando os deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia tomada pela escuridão, a ordem dos Cavaleiros lutaram bravamente ao lado das sacerdotisas, formando a Ordem Prateada. Diversos se destacaram pela bravura; entre eles, estavam a daçarina Amy e o bravo lutador Jin, um garoto de cabelos flamejantes e exímio nas artes marciais. Infelizmente, a Ordem sucumbiu, após o confronto final, Amy teve a vida salva por seu companheiro Jin. Apesar de feliz por resgatar a bela dançarina (por quem sempre nutriu uma paixão secreta), ele ainda tinha uma missão: certificar-se de que seu mestre estava salvo. A Terra Prateada ficou completamente davastada. Era impossível acreditar que Jin havia sobrevivido, mas ele conseguiu. Agora, Grand Chase ganha mais um reforço valioso. Jin não é flor que se cheire. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo.[10]

Mestre

 

Victor era o capitão dos Cavaleiros de Prata. Talentoso artista marcial e respeitado por todos no Reino, era conhecido por diversas alcunhas (Apelido). A mais conhecida era o "Grande Leão Branco". E não era para menos. O rei dos animais, desde a fundação da Terra de Prata, simbolizava a força feroz capaz de proteger todos a todos - principal qualidade do Líder. Jin retornou às Ruínas de Prata em busca de seu mestre. Num antigo refúgio onde havia treinado, em meio a às montanhas, o garoto um manuscrito antigo que relatava precisamente todos os segredos do Estilo das Tonfas Espirituais. Junto aos ensimanetos, estava o par de armas, já bem gastar, usadas por Victor para derrotar Taichi Mu.

Estudando e praticando por semanas a fio, o Lutador foi capaz de absorver os conhecimentos e se tornar um Mestre, especialista na arte das Tonfas e dos chutes precisos. Adotando o título de Grande Leão Vermelhp, a mais nobre das feras, Jin retornou às buscas ao seu mestre. [11]

Monge

 

Depois de demonstrar seu poder como lutador e mestre, chegou a hora de conhecer sua terceira evolução, o Monge. Shura era a divindade guerreira simbolo da batalha. Orgulhoso de seu poder e encontrando alegria apenas nos combates, ele estava presente em todas as grandes guerras da historia. Entretanto, por sua selvageria, o ser foi castigado pelos deuses, e pereceu. Mesmo milenios apos a perda de seu corpo mortal, seu espirito permaneceu no mundo, indo de batalha em batalha à procura de um guerreiro digno de herdar seu poder. Vendo o esforço e o potencial de Jin, Shura encontrou seu eleito. O garoto absorveu todo o conhecimento da divindade, tornando-se um mestre da arte do bastao e campeao da justiça. Apesar do alcance de sua arma, Jin mantem sua velocidade, o que torna perfeito para ataques-surpresa, velozes e com muitos acertos. Isso, somada à Fúria inerente do rapaz, fazem dele um oponente formidavel. [12]

Iluminado

 

Victor traiu seu povo. Quando Jin finalmente aceita o fato de que seu mestre se perdeu para sempre, ele atinge o limite da compreensão espiritual e pureza mental, despertando para o estado de iluminação. Esse sentimento permitiu o alcance do ponto máximo de sua evolução como lutador marcial, que o fez superar todas as barreiras de um ser humano. Ele acolheu as Vajras, cetros divinos usados em tempos antigos, capazes de amplificar o poder espiritual e torná-lo praticamente uma divindade, aceitando assim seu destino como lutador supremo entre o céu e a terra, o Iluminado. [13]

Sieghart

 

Ver artigo principal: Sieghart (Grand Chase).

Sieghart

Série de jogos Grand Chase Season 3

 

Primeiro jogo Arredores do Muro de Serdin

 

Dublador brasileiro

Marcelo Campos

 

Informações pessoais

Idade Mais de 600 anos

Portal Games

 

Sieghart é um personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Season 3

História

• Idade: Mais de 600 anos.

• Origem: Continente de Vermecia.

Há 600 anos, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou 100 soldados invasores", "O genio da espada", "o conquistador do calabouço dos Oaks". "O homem que se sacrificou pára aprisionar Cazeaje no passado". "O maior heroi de Vermecia". Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, titulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacão Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermecia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói após derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia.[14]

Comandante

 

Campos de batalha não são lugares para pessoas fracas ou sensíveis. São ambientes duros e crúeis, devastados por forças sombrias e feitos de homens lutando desesperadamente, como se não houvesse um amanhã, e esperando que isso baste para trazer a vitória para o seu lado. E não há lugar no mundo em que Sieghart se sinta mais à vontade que neles. Sieghart passou os últimos 600 anos em um campo de batalhas interminável, junto ao clã dos imortais. Não é atoa que este homem, endurecido pelos séculos de combates e fortalecido por seu talento natural, pareça tão calmo - há os que dizem ouvir suas gargalhadas, divertidas e deliciadas, enquanto luta - diante de um exército, mesmo que esteja sozinho. Esse estilo inconsequente e seguro de si, inspira a todos e atrai seguidores, que logo passam a chamar-lo de Comandante. Mesmo não gostando muito da responsábilidade de liderar, Sieghart não se importa. Contanto que fiquem fora do seu caminho, homens podem segui-lo. pelo tempo que desejarem.

Em seu retorno a Vermécia, Sieg passou a lutar pela causa da Grande Caçada (Grand Chase). Nesse meio tempo, percebeu a maestria de Elesis com a Lança. Animado, resolveu dar uma canche à arma. Ele logo a dominou, percebendo as vantagens de ter um maior alcance. Por outro lado, não lhe agradou nada perder a efetividade que sua Lâmina lhe dava no corpo-a-corpo. Por seu espírito indomável, resolveu ousar: passou a lutar empunhando, ao mesmo tempo, a lança e espada.[15]

General

 

A vida de Sieghart parece estar realmente atrelada ao combate. Por respirar espírito de luta, o bravo guerreiro decidiu que já era hora de se aproximar novamente de suas raízes, livrando-se da vantagem da distância que sua lança oferecia. Recuperando as antigas espadas gêmeas de sua família, Sieghart passou a demonstrar um poder destrutivo ainda maior, enquanto se divertia como nunca ao enfrentar seus inimigos. Todos em Vermecia testemunharam o valor e a habiliade do Comandante em combate, o que rapidamente garantiu ao garoto sua ascensão ao cargo de General! Afinal, não restam mais dúvidas quanto à sua capacidade de liderar no campo de batalha. Entretanto, por nutrir um certo desprezo por títulos e formalidades, Sieghart passou a se auto-intitular Ares, em alusão à comparação com o Deus da Guerra, feita por aqueles que testemunharam sua ferocidade em batalha e claro, sobreviveram para contar a história. [16]

Avatar

 

Quem poderia imaginar que, durante todo esse tempo, o segredo por trás da "imortalidade" de Sieghart era o fato de que ele havia sido escolhido pelos Deuses para representá-los e ser sua maior arma contra as forças da escuridão? Imbuído da missão de manter o equilíbrio cósmico, o Avatar possui a missão de impedir que as trevas dominem o mundo. Com sua identidade revelada, Sieghart finalmente liberou todos os seus poderes, mostrando o potencial que sua fúria, agora divina, pode atingir. Em suas mãos, ele empunha a sagrada espada Soluna, capaz de se dividir em duas lâminas distintas representando o sol e a lua, criada especialmente para que o guerreiro que a empunhe possa demonstrar toda a sua habilidade. [17]

Mari

 

Ver artigo principal: Mari (Grand Chase).

Mari

Série de jogos Grand Chase Season 3

 

Primeiro jogo Altar da Destruição

 

Dublador brasileiro

Jussara Marques

 

Informações pessoais

Idade Desconhecida, mas aparenta ter 15 anos

Portal Games

 

Mari é um personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Season 3

História

• Idade: Desconhecida

• Origem: Arquimidia

Exceto pelos artefatos que jazem espalhados pelo mundo, Mari foi tudo que restou de um vasto e antigo reino conhecido como Calnat. Sabe-se lá por qual motivo, esse local pertencente à região de Arquimidia desapareceu por completo. Talvez Mari pudesse se lembrar do que ou de quem ocasionou tamanha devastação. No entanto, em algum momento de sua história, sua memória se apagou por completo. Essa amnésia só não foi capaz de fazer com que ela esquecesse seu nome e seu gosto pela magia, mecânica e robótica. Sua solidão lhe bastava: não gostava de barulho ou de longas conversas. Por isso, permaneceu sozinha por muito tempo, mergulhada em suas leituras; não há nada que a deixe mais feliz do que satisfazer sua curiosidade. Depois de tantos anos de estudo e usando suas capacidade mágicas naturais, Mari conseguiu recriar algumas das invenções de Calnat. E em um de seus livros, ela encontrou inscrições a respeito do Templo da Destruição. Mari viajou ao local. Não estava interessada nos artigos raros, nos deuses corrompidos ou nos desafios que poderia encontrar. Na verdade, ela queria estudar a tecnologia utilizada nos aparatos hidráulicos da construção. Foi quando, de repente, avistou um grupo de nove aventureiros. De todos eles, um em especial atraiu sua atenção. Ele tinha cabelos pretos e bagunçados além de ostentar certo ar de arrogância. Apesar de não ter recordações de seu passado, Mari sentiu que, de alguma forma, algo ligava àquele rapaz. [18]

Duelista

 

O pouco que se sabe sobre o passado de Mari é que ela é a única sobrevivente de um antigo reino chamado Calnat, que desapareceu da região de Arquimidia sem deixar rastros. Mas finalmente começam a surgir as primeiras pistas sobre esse mistério, graças aos anões daquela região, que conseguiram recriar uma antiga e lendária arma desaparecida desde o fim da 1ª Guerra Mágica.

O revólver mágico foi desenvolvido pelo maior Tecnomago de Calnat durante o conflito, como uma arma especial para as tropas de seu reino. Os Tecnomagos, apesar de poderosos, não participavam ativamente dos combates devido à grande quantidade de recursos necessários para usar suas habilidades arcanas no campo de batalha. O artefato em questão solucionava o problema concentrando a energia do próprio usuário em uma munição mágica especial, permitindo que os tecnomagos pudessem enfrentar seus inimigos em qualquer lugar. Usada apenas pelos integrantes de uma tropa de elite, formada especialmente para enfrentar os generais e guerreiros adversários mais perigosos, a nova arma foi responsável por colocar um fim à guerra. Seus usuários, conhecidos como Duelistas, foram condecorados como heróis. Mas mal tiveram tempo de celebrar, pois logo após vencer a guerra uma grande explosão eliminou o reino de Calnat do mapa, levando com ele qualquer vestígio da arma, dos Duelistas ou de qualquer outro habitante da região. Com exceção da Mari, claro.

Assim que colocou as mãos no novo revólver mágico desenvolvido atualmente pelos anões, algo despertou na garota. Ela rapidamente dominou os segredos da nova arma e passou a se comportar em combate com a mesma perícia dos lendários Duelistas. Seria possível que Mari tenha participado da Guerra Mágica e feito parte deste grupo de elite de Calnat? Esta tecnologia teria alguma relação com a explosão que destruiu seu reino.[19]

Polaris

 

No antigo reino de Calnat, a palavra "Polaris" significa "aquele que lidera", e era usada como título de uma casta de nobres guerreiros. Ela também desperta lembranças adormecidas em Mari. Com a chegada de sua terceira classe, a garota está mais decidida que nunca a desvendar os mistérios de seu passado. [20]

 

Gente Olha eu sei que esta ruim é que é minha 1ª vez depois eu fasso um melhor

!!

:);):D

 

Bunito bunitoC:\Users\Gabriel\Desktop\Equipe Naruto 2010 Season 2 (Em manutenção)\Dowload de Atualização\Verdadeiro Jogo (Dowloads)\Imagens\Nova Pasta (30) - Cópia\Nova Pasta (32) - Cópia\Avatr MSN\Sazuke\Avatar_MSN_88.gif

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Falta organizar, formatar, colocar Screens, etc.

Melhore o tópico que o conteudo é bom ^^

Abraaços~*

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