Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Aprenda a ser um ks bem basico ou um médio

vitor4545
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal :):):D,eu vim faser um tutorial de como ser um ks bem basico ou medio

BASICO:

Butterfly(BF)

movimentos: Pula,dash,slash,block

Flash Step(FS)

movimentos: pula,slash,troca p/arma,troca p/espada(REPETE)

(obs:use no ar)

MÉDIO

Half Step(HS)

movimentos: pula,dash(normalmente para o lado),troca p/arma,shot(Atira),troca p/espada,dash para o outro lado.

Slash Shoot(SS)

movimentos: Dash,slash,troca p/arma,shot,troca p/espada,slash,dash,pula,dash,slash,troca p/arma,shot,troca p/espada,slash,dash.(C n quiser não precisa dar slash)

obs eu prefiro usar a shot gun pois com breaker éh mais dificil.

Pik

movimentos: veja com seu amigo quem começa,logo em seguida qem for o 2º pula e prende a espada na parede,ai você flipa ele,após isso começe a atirar o max que der até ele cair no chão.

obs peça para ele não virar no alto.

Double ButterFly(DBF)

movimentos pula,dash,slash,block,slash,block

Bom Galera,esses são os movimentos que EU considero basico e médio c para vocês for dificil alguns continue treinando um dia você consegue.

POR FAVOR CLICK EM AGRADECER ALI EM BAIXO E PARA O LADO(\/,>)

Eu acho que não esta bem organizado mas eu sou novato ainda.Obrigado por visualisarem meu tópico.

Pessoal pf clik em agradecer ali no canto

Pf clikem em agradecer mano

(Dash éh correr(w para frente,s para tras,a para a esquerda e d para a direita setas padrões),slash atk(left click seta padrão),block éh defender(shift seta padrão)(eu recomendo no right click),flip(right click seta padrão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei tentando ajudar o povo criei um tutorial tbm mas um erro ai cara,vc ta falando pula dash ataca defende um bf,quem vai saber oq é dash?e msm se souber vai tentar oq vai sair nao é bom.

Esse erro nao é so no seu tutorial mas na maior parte dos tutoriais do youtube algum um recomendo outros eu acho inutil t+ ae flw

Link para o comentário

¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³

¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³

Link para o comentário

Padrão

gostei tentando ajudar o povo criei um tutorial tbm mas um erro ai cara,vc ta falando pula dash ataca defende um bf,quem vai saber oq é dash?e msm se souber vai tentar oq vai sair nao é bom.

Esse erro nao é so no seu tutorial mas na maior parte dos tutoriais do youtube algum um recomendo outros eu acho inutil t+ ae flw

vlw pelo toque agra ja estou flando ali em baixo oke éh dash slash e block

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.