fl1p3 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 como fazer seu auto kill funcionar -------------------------------------------------------------------------------- 1ºVa na pasta do Grand Chase 2°Abra o arquivo newver pelo bloco de notas 3ºmodique o size dos arquivos Stage\AI\AI.kom e Stage\UI\UI.kom para 601597 E entao seu auto kill vai começar a pega Divirtão-se Gostou?Agradeça link do auto kill É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom eu não pude por SS pq infelismente nao sei tirar fotos no GC mais espero que vcs gostem :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crn157 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Trestando..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauancatao 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 vlw funfo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggffgg 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 nossaaaaaaaa vlw pego direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordwarior 1 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 umm sei n ein... alguem com mais posts poderia testar isso??? poste uma SS q pego alguem ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 fl1p3... Bota umas imagen e cores no seu tópico rpa fika melhor.. ainda n testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandoxxx 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiuliopo 1 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Tomara que nao seja mais um nao Funcional .. Vou testar aqui , jaja edito ! Fail . Nao passa pelo servidor De Login . Boa Tentativa . Continua assim , quem sabe alguem consegue ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Tomara que nao seja mais um nao Funcional .. Vou testar aqui , jaja edito ![/color][/center] Testa antes e dps poste evita o flood ... leia as regras http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/400583-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Testado..... Nem funfo hein =/ tenta denovo naum ta passando do loguim e quando passa naum da kill nenhum:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Mac! 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 aki o scan.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas ainda acho alguma coisa estranha.. vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negrobranco 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 testando e se funfa leva 10 thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugacarreira 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Testando se pegar edito! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniquati 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 kra como eu modifico o size? se funfar leva meu thanks:D:rolleyes::cool::eek::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Conteudo não funcional ! essa não é a solução para o auto kill ! Porem testei so para ver de não tinah melado e não funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Pessoal não floodem o tópico! Não precisa falar vou editar.. Por que todos sabem que não vão editar ¬¬ E o hack NÃO FUNCIONA. Se queriam alguem com mais post ai está o meu post... Eu edito... faço o hack e clico em entrar e ban não passa da tela de login O.O Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarantho 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 onde eu ponho o arquivo do alto kill?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Não funciona, não é só pelo newver.xml Pede atualização. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiuliopo 1 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Pessoal não floodem o tópico! Não precisa falar vou editar.. Por que todos sabem que não vão editar ¬¬ E o hack NÃO FUNCIONA. Se queriam alguem com mais post ai está o meu post... Eu edito... faço o hack e clico em entrar e ban não passa da tela de login O.O Bom , eu sei que ta isso nas regras , mais tipo , eu acho que deixar uns 10 minutos pelo menos pra pessoa editar e bom ... Eu fiz isso no meu e editei depois de uns 5 minutos tem gente que nao edita e verdade , Mais acho que podia ter uma tolerançia .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dartzluck 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 aki n funfo fala pra re-atualiza o patch:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FRM123 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 num funfa ¬¬:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerefefe 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Pra Faze pega inquanto Gc esta entrando no gameguard rapidamente modifique os arquivos com o hack já dentro da pasta ^^ Apenas não excluir nenhum arquivo que tudo funciona devagar e calmamente td se ganha xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rah11 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Cara Explica melhor que eu não entendi a parte de 2 e 3 2°Abra o arquivo newver pelo bloco de notas 3ºmodique o size dos arquivos Stage\AI\AI.kom e Stage\UI\UI.kom para 601597 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
274igor 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhectorx 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Aew queim consiguo faz um tutu ae flando melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados