Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com cash .

T4SHi
 Compartilhar

Pergunta

Gente, eu estou tentando ja desde ontem tentando comprar cash pelo site UOL, mas eu coloco o meu email UOL e a Senha e não loga na conta será que alguém me pode ajudar ? plz eu agradeço [sou novo no fórum também]

Ubs lembrando eu tento por esse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[ GENTE QUE ESTÁ RESPONDENDO , COMO JÁ FALEI MORO EM PORTUGAL AQUI NÃO EXISTE REVISTA LVL UP, BOLETO BANCÁRIO NÃO TÊM COMO, E PELO SITE DA LUG

É PRECISO JÁ TER EFETUADO ALGUM 1º PAGAMENTO ... E MAIS 1 COISA-> AQUI NÃO VENDEM CASH EM LAN HOUSEEM VENDEM REVISTAS ;S tENSO ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, é porque você não tem conta UOL, se você tento em conta de Hotmail não da- Quer ver

Vai na loja do GC e clica em Recarregar>Bota seu E-mail>E a senha De sua Conta Level Up!> Bota seu Cep e os outros complementos e bota sua quantia de cash

Obs: não coloque outro CEP- POrque você poderá deixar uma pessoa pobre e inocente ter que pagar sua conta de RS 167,00

Nunca faça isso

Vlw- Se ajudei

Agradeça [:D]

Link para o comentário

• 0
Cara, é porque você não tem conta UOL, se você tento em conta de Hotmail não da- Quer ver

Vai na loja do GC e clica em Recarregar>Bota seu E-mail>E a senha De sua Conta Level Up!> Bota seu Cep e os outros complementos e bota sua quantia de cash

Obs: não coloque outro CEP- POrque você poderá deixar uma pessoa pobre e inocente ter que pagar sua conta de RS 167,00

Nunca faça isso

Vlw- Se ajudei

Agradeça [:D][/font][/color][/size]

Mano tendi nada :P

Link para o comentário

• 0

Já tentou comprar normalmente ? ( pelo site da LUG )

Você já comprou pela UOL alguma vez ?

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0
Já tentou comprar normalmente ? ( pelo site da LUG )

Você já comprou pela UOL alguma vez ?[/color][/center][/b]

Já tentei sim pelo site da LUG, mas o primeiro pagamento não pode ser por cartão de crédito, e eu por boleto bancário acho que por a moeda de portugal ser diferente não tem como [eu aacho] ainda não comprei nenhuma vez pelo site UOL, aguardo uma resposta sua ;)

Link para o comentário

• 0

Cara! Olha bem

Você está querendo comprar pela UOL, Veja Bem- Uol

Uol e Hotmail são diferentes- ou seja

Por exemplo:

É como se tivesse 2 navegadores de internet, e você escolhe o ''Y'', vamos supor que você cria um E-mail na ''X'', se você for botar seu E-mail ''X''no navegador ''Y'' não vai pegar porque você está usando um E-mail do ''X'', então para comprar cash no ''Y'' você deveria ter uma conta E-mail no ''Y''

Estendeu tudo?!

Mas...

Temos outro método

É você indo na Loja Grand Chase(Dentro de sua conta) ir em recarregar

2- Botar seu E-mail que você colocaste quando você criou sua conta Level Up!

3- Botar sua senha Level Up!

4- Você ira parar em uma pagina

5-Você tera que colocar seu CPF, Cep e outras oisas que eles mandarem

6-Vão manda você escolher sua quantinha em cash!

7-Escolha

E pronto pague no cartão, boleto, visa,mastercard ou em outros

Judei, gradece plz?!

Link para o comentário

• 0

Cara,tenta comprar pelo site da lug,ou ver se tem uma lan house por perto,é o mesmo preço,e bem mais seguro,nunca arrisquei comprar com cartão,além de correr riscos,e ter que esperar dias pra receber o cash.Cara,compra revista msm é melhor,vc paga 2 ou 5 reais a mais,mais é bem seguro.E tem validade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.