Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta para o gerenciador de contas - MEGAUPLOAD

Posts Recomendados

:DBem, meu 1º tópico:D. Começando, sabe aqueles hacks os quais os sites de download são sempre o Megaupload:eek:? ;)Pois bem, gostaria de postar aqui uma conta ( não premium) desse site de uploads e de downloads.:cool:

Porfavor, gostaria de pedir que :(não modificassem a senha:(, ou eu :mad:irei bloquear essa conta.

Fico :)feliz:), por poder ajudar todos vocês.

Qualquer :confused:dúvida:confused:, me add no msn: [email protected]

CONTA: Tiagonik

SENHA: bionicle

Ops, quase que eu esqueço.... Caso esse Tópico esteja na área errada, peço para que algum MOD colocasse no local certo! :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chuck_Norris_Approves.gif

WEB CHEATS, Sempre Procurando Ajudar os Players

Se GOSTOU, Não eskeça de AGRADECER :D

Porra,(desculpe a expressão) já mexeram na conta?!?

Ta de palhaçada né?

porfavor não façam isso....

sorte eu consigo pegar de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Pessoas que visitam o tópico, por favor click em agradeçer, mesmo que não queira comentar, pois já tem 46 visitas e apenas um agradeçimento, feito pelo Jowex, para que o tópico continue aqui, click em agradeçer.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chuck_Norris_Approves.gif

WEB CHEATS, Sempre Procurando Ajudar os Players

Se GOSTOU, Não eskeça de AGRADECER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.