Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chegou a vez da Armeee

khamooz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala criançada tudo supimpa com vcs? :)

Como alguns tem acompanhado... A Elesis e Lire receberam mudanças em algumas classes (ST, Segunda classe, etc).

Pois bem, estava eu fuçando no naver sem entender merda nenhuma nada que estava escrito e de repente, olha a fotinha que eu acho:

bfacb1ddbcfabbe7bff9c6e.jpg

AEAEAE!!!! \o/ a alquimista será reformulada!!! (eu acho)

Embaixo da fotinha estava escrito: "Coming Soon(em breve) 19/08/2010" Ow seja. dps de amanha o KGC receberá uma agradável surpresa! :)

Enquanto isso nois do BGC espera. e imagina o que vai ficar no lugar do "lá vem bomba!"? *-* Comentem suas previsões aew embaixo! ;)

Edit: acabo de descobrir q a maga tbm vai ficar turbinada!!! (q tal BF Lv2? FFFUUU)

new%20mage%20gct%202.png

Créditos blog naver gcblog

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande coisa...

uma mudança em uma das piores classes do jogo, em minha opiniao.

tomara q a arme tenha mudanças na st, pois a elesis teve e a lire n :mad:.

Isso é relativo champz... não é que ela é ruim, é que como a feiticera, é dificil jogar com ela... ela é mto boa em missao e contra personagens de baixo alcance (como lutador por exemplo) .a desvantagem é que a taxa de dano dela é baixa... acho que vão arrumar isso tbm *-*

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Adoro Feiticeira ( so jogo com ela *----* e raramente com maga )

Hm....

Sobre a 2ªClasse da arme, não espero quase nada, sempre foi boa .-.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

por maximunz

grande coisa...

uma mudança em uma das piores classes do jogo, em minha opiniao.

tomara q a arme tenha mudanças na st, pois a elesis teve e a lire n .

@ Vc axa a alquimista ruim? entao a unica coisa q vc sabe fazer e pegar fk e ir missao com hack ne?

Ñ fala merda se vc nao sabe jogar com uma classe, nao xame ela de ruim pq tem gente q sabe jogar e axa ela exclelente, melhor do que essas porcaria de st

Link para o comentário

Um dia levei um coro de uma alquimista voces não tem noção....

Eu sei muito bem o que é apanha de alquimista O.o

Eu não vou nem comentar como foi a luta mas minha ex-dupla me deu uma surra tão grande em mim e em outro cara na sobrevivência que putz eu fiquei xingando a alquimista sozinho em casa ^^

Alquimista de verdade faz circulo de transmutação auhsuhasa

Alquimista é tão inútil que eu nuca vi um user dela xD

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.