Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A qeum puder ajudar!! Nao custa nada por favor

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera peço a todos vcs que enviem este ticke pa lug pa desbloquea os ips internacionais.

Sou portugues e jogo ragnarok a 2 anos e fui bloqueado do ip , ajudem quem puder por favor

Ticket:

Equipe da Level Up peço encarecidamente que liberem os IPs internacionais principalmente aos nossoa amigos Portugueses que contribuem muito ao Ragnarok no seu dia a dia, peço que repensem na decisão de banir o acesso dos Portugueses ao jogo, pois sõ pessoas muito agradáveis e amigáveis que contribuem na evolução do jogo e na sua imagem lá no mundo a fora. Sem citar que muito de nosso amigos Portugueses jogam em servidores brasileiro a muito tempo, e por isso acho que é injusto de repente bani-los assim sendo que levaram muito tempo jogando de forma sincera e honesta pra upar seus chares. Por favor equipe Level Up conto com a atenção de voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom,concerteza eles devem desbloquear eu mesmo quando fui viajar para Itália não consegui entrar no ragnarok nem por meio de servers proxy acho isso muito ruim até mesmo para a LUG então vou mandar sim e espero que eles ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.