Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem ai Expert Grand Chase , sem hamachi , servidor Dedicado 24 Horas online [Veja +]

Compartilhar

Posts Recomendados

cara fis aquilo que vc flw ta funfando aqui manow flw pela ajuda, os nobrerr reclama só pra acabar com seu tropico + é a sim mesmo vc poderia me ajuda como pegar os intens no saite oficial no webshop que eu não to comseguindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentamos reiniciar o dedicado por causa de uma configuração . depois ele nao ligou mais kk

já pedimos suporte a empresa que está patrocinando . é so esperar que leiam o ticket que o gc ja volta!!!

Link para o comentário

Não testei isso ainda . porem você pode testar ai na sua casa.

o launcher vai atualizar arquivos importantes como Script.kom Playertemplate Etc..

Qualquer coisa se der algum erro acesse nosso client online e pegue o arquivo necessário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

cara n sei ainda como colocar um print mais nao ta dando erro quando eu entro pelo path subistituido ja perguntei pra muitas pesoas maisn nao to conseguindo ajuda ae e quando eu tento compra coisas com cash da erro tbm e quando termino a missao tbm da erro como faço pra resolver isso? explica ae

Link para o comentário

Gente meu grand chase expert

fika 1 ano pra atuzalia

e nao atualiza mas tbm nao da erro

taa horas assim

me ajudem pliss

aew aleluia consegui

att mas

apareceu outro erro

quando eu cliko em jogar

o bagulho nao vai

eu cliko

ai aparece nada mas tbm nao fexa nada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.