Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem ai Expert Grand Chase , sem hamachi , servidor Dedicado 24 Horas online [Veja +]

Compartilhar

Posts Recomendados

Site ta on .-.

imagemay.png

tipo fica off em alguns pcs . nao sei porque ainda más o navegador ou o sistema operacional nao ta aceitando conexões remota de site, (algo do tipo, estou tentando descobrir ainda)

ai o site nao entra como dns.

tente entrar por este site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

já fizemos o pedido do novo dominio .net para o EGC.

ai nessa atualização já iremos arrumar isso ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site ta on .-.

imagemay.png

tipo fica off em alguns pcs . nao sei porque ainda más o navegador ou o sistema operacional nao ta aceitando conexões remota de site, (algo do tipo, estou tentando descobrir ainda)

ai o site nao entra como dns.

tente entrar por este site

já fizemos o pedido do novo dominio .net para o EGC.

ai nessa atualização já iremos arrumar isso ;D

Edit: PKdoR não consegui novamente, estava no site quando derrepente não atualizou mais...

Poderia por favor upa apenas o patch da mesma forma que o client para que eu possa atualizar???

Desde de já agradeço!

Link para o comentário

Ta ae..

mais cara sem você poder entrar no site fica ruim para você jogar. tenta entrar dnv ^^

Obrigado!

Foi o que imaginei, não consigo nem atualizar...

Enfim se tiver alguma solução agradeço.

Obs: Desde de quando ficou on eu não tive problemas com o jogo.

Abraço!

Link para o comentário

Obrigado!

Foi o que imaginei, não consigo nem atualizar...

Enfim se tiver alguma solução agradeço.

Obs: Desde de quando ficou on eu não tive problemas com o jogo.

Abraço!

atualiza sim.

e que estamos reiniciando o dedicado

@edit

pode tentar agora

Link para o comentário

Aham seii entao por que eu entrei no site do PGC e fui redirecionado pro GCE??Que Coincidencia em....Sabe por que o seu site tava off??Por que alguem do gCE tava fumando em nukar o PGC ai eu nukei teu site...

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Aham seii entao por que eu entrei no site do PGC e fui redirecionado pro GCE??Que Coincidencia em....Sabe por que o seu site tava off??Por que alguem do gCE tava fumando em nukar o PGC ai eu nukei teu site...[/color][/b]

Primeiro que quando alguem nuka um site ele fica off . não faz Redirecionamento pensa bem no que você tá falando

Descobri quem era que estava atacando . não vou falar o nome porque não perguntei se poderia falar o nome , para essa pessoal . más posso garantir que não é Staffer do EGC.

Se eu quero ganhar players , é por qualidade não derrubando outros servidores. pensa bem antes de reclamar da minha staff ;D

Novo Dominio pra galera ai :

Link para o comentário

Aki,quando eu vou comprar algo na loja de cash pelo jogo aparece q deu um erro na compra e acaba naum comprando,naum sei se isso é normal em servers pirata,ja q essa é a primeira vez q jogo.

Intão decidi ir no Web Shop só q o site naum esta entrando aki

ele esta off?

@edit consigui entrar pelo novo host,mas a pergunta sobre comprar itens de cash direto do game permanece

@Edit (Again '-')

Mesmo eu tendo 48.200 Cash quando vou comprar um acessorio d ecash aparece q naum tenho cash suficiente (pelo web shop)

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Aki,quando eu vou comprar algo na loja de cash pelo jogo aparece q deu um erro na compra e acaba naum comprando,naum sei se isso é normal em servers pirata,ja q essa é a primeira vez q jogo.

Intão decidi ir no Web Shop só q o site naum esta entrando aki

ele esta off?

@edit consigui entrar pelo novo host,mas a pergunta sobre comprar itens de cash direto do game permanece

@Edit (Again '-')

Mesmo eu tendo 48.200 Cash quando vou comprar um acessorio d ecash aparece q naum tenho cash suficiente (pelo web shop)

Sobre o cash ingame nenhum servidor pirata tem o cash dentro do jogo funcionando

sobre esse erro no shop tente comprar novamente , ninguem nunca reclamou desse erro

Link para o comentário

Sobre o cash ingame nenhum servidor pirata tem o cash dentro do jogo funcionando

sobre esse erro no shop tente comprar novamente , ninguem nunca reclamou desse erro

Ok,ja suspeitava de q fosse normal em servers,caso contrario naum haveria o pq de criar web shops

sobre o negocio de cash eu resolvi criar outra acc.

Então percebi que os equips de ellia,mesmo eu comprando naum aparecem no meu inventario,mas os outros itens aparecem normalmente

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

download

oi, gostaria de saaber se você poderia postar download em sendspace pq o q vc postou não consigo baixar aparace lá download limited exerced.por favor bota em outro site de download,espero que me ajude.:yes:

Link para o comentário

@GoodBoy

vou verificar os itens ellia , por enquanto use os equips tormenta , deixamos 30 dias para a primeira vez que você logar . vou verificar o erro agora mesmo!

Ok.

O erro sobre o cash continua acontecendo,após eu criar uma segunda conta consigui comprar o pacote de serdin,"tentar" comprar os itens de ellia e ja aparece:

Desculpe, não foi possivel realizar sua compra por que voce nao tem Cash Suficiente.

Por favor adquira mais Cash e tente novamente mais tarde.

Obrigado!

mesmo eu tendo 39100 de cash ;B

@GoodBoy

Tente comprar os itens agora, acabamos de arrumar o Shopping ;D

Tentarei,criarei uma nova conta,pois percebi q o cash só "acaba" quando eu tento comprar os acessorios de ellia,portanto acho q se o erro dos acessorios de ellia solucionar o do meu cash tbm soluciona

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Primeiro que quando alguem nuka um site ele fica off . não faz Redirecionamento pensa bem no que você tá falando

Descobri quem era que estava atacando . não vou falar o nome porque não perguntei se poderia falar o nome , para essa pessoal . más posso garantir que não é Staffer do EGC.

Se eu quero ganhar players , é por qualidade não derrubando outros servidores. pensa bem antes de reclamar da minha staff ;D

Novo Dominio pra galera ai :

Voce nao entendeu alguem invadiu o PGC e botaram pra ser redirecionado pro seu site --'

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Voce nao entendeu alguem invadiu o PGC e botaram pra ser redirecionado pro seu site --'

Acabei de falar com a pessoa q estava nukando o PGC

ela disse que pode falar o nome dela , entao la vai . é a Sammy . nao conheço-a bem mais pareçe q ela teve uma briga com nao sei quem do PGC ficou com raiva e Atacou . agora estão colocando a culpa no EGC . se quizer falar com ela o msn é

teek_love@hot....

Fale com ela mesmo . pode ver que não tem nenhuma Sammy na staff. ela nao é do EGC ela está derrubando o PGC porque ficou com raiva de um administrador do PGC . agora estao tentando invadir nosso dedicado pensando que estamos derrubando o puma.

confirme com ela e verá que não estamos tentando derrubar o PGC :D

@edit---

Ela disse que não vai mais nukar o PGC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.