Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem ai Expert Grand Chase , sem hamachi , servidor Dedicado 24 Horas online [Veja +]

Compartilhar

Posts Recomendados

oba vou testa se eu gosta vou joga aqui e no gc normal

to cansado da season 3 prefiro a season 1 e maix pira roxxx

mas vamo ve ta rox men vlws

agora que olhei nas imagens muito loks

ta dando erro aqui diz que naum tem sound

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Cara eu quero meu vip prata,

Login:japaharada

aqui nao é lugar de resolver esses problemas...

cuidado que isso pode ser considerado flood

pois nao tem haver com o topico

e sim sobre o financeiro do jogo..

que nao vem ao caso neste topico

be loyal to your fellow~

Link para o comentário

Amigo o servidor está numa faze ruim , ele se encontra offiline por problemas de ataques ...

Mais ainda hoje como previsto ele já estará de volta melhor do que nunca .

A Inveja de alguns pode chegar bem perto da vitória né?"

Link para o comentário

Deixamos o Servidor em manutenção Ontem (06/12) para arrumar partes de segurança e a criação do anti hacker . o mesmo já está funcionando , site e servidor online

e obrigado pelos elogios

@Andre

se você ainda não conseguiu download e se cadastrar me envia uma mp com dados que eu cadastro para você e te passo download. acredito que foi só ontem que o site estava lento ^^

Link para o comentário

Bom, achei o servidor muito bom, porem fiquei fora por um tempinho mais gostaria de fazer parte da staff como Game Master, Pois gosto de ajudar os usuarios e tambem por que em outros servidores ja vi Game Master bem ignorantes e pretendo ser legal com todos usuarios, uma vez tive duvidas e falei com um Game Master de um servidor ele apenas me mandou parar de encher o saco.

Se precisar de ficha:

Nome: Matheus

Nick: (Esqueci o nome dele quando lembrar edito =x)

Sei Utilizar: Photoshop, vegas, uppload de imagens e video e tambem sei os comandos de GM e etc.

E-mail para contato: [email protected]

Link para o comentário

Bom, achei o servidor muito bom, porem fiquei fora por um tempinho mais gostaria de fazer parte da staff como Game Master, Pois gosto de ajudar os usuarios e tambem por que em outros servidores ja vi Game Master bem ignorantes e pretendo ser legal com todos usuarios, uma vez tive duvidas e falei com um Game Master de um servidor ele apenas me mandou parar de encher o saco.

Se precisar de ficha:

Nome: Matheus

Nick: (Esqueci o nome dele quando lembrar edito =x)

Sei Utilizar: Photoshop, vegas, uppload de imagens e video e tambem sei os comandos de GM e etc.

E-mail para contato: [email protected]

Staff se encontra completa , e não é assim que irá conseguir vaga só está mostrando que num é capacitado .

O Servidor já se encontra Online e cheio de surpresas acessem o fórum e saibam das novidades como :

A MINI ELESIS !.

Um Pet que APENAS o EXPERT tem !

Não perca está chance!".

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Kra eu to instalando o server aki em casa, vcs tao de parabens pelo site pelo forum pelo logo, e outra num liga pro que esses kra falam, tipo só pelos screns shots achei esse server melhor que o pumaloco e tipo pode crer vou joga ele até num quere mais. agradençendo

ass: Gabriel Hahn

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.