Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem ai Expert Grand Chase , sem hamachi , servidor Dedicado 24 Horas online [Veja +]

Compartilhar

Posts Recomendados

So tem que baixar o Client é?

Eu fui no site e naum intendi direito como baixa. Podem me explicar?

1º - vc baixa o client.

2º - vc baixa o patch

3º (opcional)- baixar o .net framework

depois da instalação coloca o launcher no gc e abre dps da att bom jogo^^

---------------------------

Mudando de asunto Pkdor Site Off? quando volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber se ja chegou as novas classes do ronan [3ª e 4ª]

No site há um download chamado Client Completo EGC, esse client inclui o patch do GC ( LUG! ) ou ñ ?? Se eu tiver o GC da LUG! precisa baixar o patch q tem no site da EGC ?[ a duvida é porque o download ta como 1h 30m ]

=] vlw

Link para o comentário

Realmente server muito legal, mas aqui esta dando um erro!,quando acaba de dar o aviso do Game guard quando clica em Jogar, vai apareçer a tela de Loading dai apareçe "Finalizado Incorretamente"e depois apareçe que o hack shield foi alterado ajuda ai (:

Link para o comentário

Poxa, esse Grand Chase é muito bom, eu vicei até esqueci que só tinha até o ronan, Já que eu só gosto de jogar de lass e arme e elesis mesmo *.*

Continuem assim quero logo que tragam a Amy/ Sieg/ Jin. Mais quando eu souber que volto a ficar online vou jogar, já indiquei a amigos. Agora só falta fica on. :D

Link para o comentário

Ao meu irmão grande servidor, foi muito bem elaborado, com grandes profissionais efentuando seus papaeis sobre ele. Daqui em diante adicionar novos pacotes como Protetor, Necromancer, Cerbérus, Petrushka entre outros. Boa sorte com o servidor.

Link para o comentário

Ao meu irmão grande servidor, foi muito bem elaborado, com grandes profissionais efentuando seus papaeis sobre ele. Daqui em diante adicionar novos pacotes como Protetor, Necromancer, Cerbérus, Petrushka entre outros. Boa sorte com o servidor.

Obrigado . mais já temos esses pacotes citados .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.