Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem ai Expert Grand Chase , sem hamachi , servidor Dedicado 24 Horas online [Veja +]

Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

Ae cara o Expert Grand Chase é maneiro tudo e talz...

Mais andei tendo alguns problemas com ele tipo:

Ao chegar na tela para logar tentava escrever mais não aparecia as letras e

tentei digitar mais não deu...

Outro tive uma pequena briga com o launcher mais consigui ganhar XD

e entre outros poucos problemas...

Só isso EGC é bom mais tem uns probleminhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei , eu so novo no GC nao tinha como joga pq meu pc nao rodava ( lixo de pc)

mais agora roda entao eu quero conheçe Server , gostei desse e vo testa pra ve como ele é , logo logo eu vo posta aki pra fala do q eu axei :) valeu

Link para o comentário

Primeiramente peço desculpas a todos os players , o que aconteçeu foi o seguinte:

Bem , tudo começou com uma série de ataques sob nosso servidor, inveja é foda . até ai tudo bem , porem começou a dar lag's em nosso dedicado então resolvemos mudar de Firewall , em má configuração nossa o acesso remoto do dedicado foi blockeado pelo firewall , o ticket de suporte já foi enviado e só resta esperar . peço novamente desculpas a todos os players , o servidor pode voltar hoje ou amanha dependendo da empresa.

Link para o comentário

Obrigado pela notícia PKdoR

Jogo seu servidor deis de quando lançou :D!

Então fiquei muito triste depois que fizeram um ataque ao servidor (inveja é phoda msm '-')

Espero,que o servidor volte logo \o/

Abrss,

!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.