@betamax@ 1 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Vou baixar, Testar E Etc...Mas Bote O Scan Man Seria Mais Seguro...Deve Ser ótimo Esse Gc Vi Os Vídeos Que Vc Botou Achei Maravilhoso! Edit~ O Grand Chase Não Está Entrando Quando inicio pelo path ele entra na janelinha clico em jogar entra as mensagens ai depois q eu aperto Ok O Entra o Game Guard Depois Fica Tudo Transparente não da nem para ver o Grand Chase ai fica como se tivesse Carregando e não entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natutu 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 gente nao consigo nem instalar e nem sei como entrar no jogo alguem me ajuda ai pliz to querendo saber como é esse gc vlw e tembem nem sei se baixei certo se puderem me ajudem valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__PKdoR__ 5 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 O EGC . não tem nenhum tipo de vírus. até porque se tivesse ninguem ia baixar . más vou explicar o que pode estar acontecendo . nossa pasta tem um arquivo chamado "Arrumar Erro Launcher.bat" normalmente antvirus acusam arquivos bat sem nem mesmo saber o comando que ele faz. mais vou mostrar aqui o comando dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theduel22 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 1º esse gc tem virus no arquivo bat meu avg detectou aki e ainda ele nao entra no gc eu aperto em jogar aparece uma tela preta dps desaparece mais nao faz nada e nao entra pode tirar o virus ou arumar um jeito pra mim? agradeço olha aii É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__PKdoR__ 5 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Esse launcher é o antigo. baixe o novo patch no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johann0 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 eii n ta entrando no site aqui poderia me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rikizinho* 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Server-off Serverr OFF // pow eu n acho nenhum GCP on e os que falam que ta on ta tudo off afz ki bobba mesmu :( To loco pra baixar um pirata mais n acho um on! ce eu pude-sse eu baixava o original mais n consigo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beatbox0123 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Olha n ta dando pra entrar no site :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan.19 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 AFF Ta pegando não!! Pensei outra coisa depois que vi os videos baixei detecto virus!! não recomendo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__PKdoR__ 5 Postado 10 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Voltaremos amanha . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzin157 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 o Adm Desse GC Adc Meu Msn : [email protected] querp Falar Com o adm add ae adm msn acima ! ______________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 2 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Ta off o site, volta quando?? to loko para joga esse GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BK_Matheus 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 n to conseguindo entrar no site ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1eghart 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Erro site -.- *buááá* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekii 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 oq aconteceu ? o server e o site ta off --' oq conteceu ADM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__PKdoR__ 5 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Servidor em manutenção . em breve com muitas novidades , conseguimos para a equipe uma Dev 3D . muitas mudanças nas missões e personagem estão para chegar . o servidor volta ainda talves hoje ou amanha , as atualizações como novos monstros e modelos estão em criação . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelovio24 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Eu to tentando entrar no site, mais aparece que o link ta escrito errado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinga95 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 o site esta off mais o gc ñ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5626231 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Pow Manolo safadeza oculta *.* bem no dia q qro ve um Gc pirata achei as estatísticas desse bom pow qro vê =P bota logo o site ON aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaspx 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 er..o site ta off? nao da pra entra aki '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__PKdoR__ 5 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Servidor Online novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pangya333 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Olá eu baxei o client e n tah dando pra instalar ... eu cliko no avançar depois de escolhe luagr onde que q instala ele da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrickwad 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Nao consigui entrar no site tem como vc ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__PKdoR__ 5 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Nao consigui entrar no site tem como vc ajudar? Qual o problema que tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 ai pkdor cara n to conseguindo me registrar tipow n aparece akela imagen q tenq digitar duas palavras ex: adkawh huas(ai isso aki n aparece) =/ -------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados