Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem ai Expert Grand Chase , sem hamachi , servidor Dedicado 24 Horas online [Veja +]

Compartilhar

Posts Recomendados

Vou baixar, Testar E Etc...Mas Bote O Scan Man Seria Mais Seguro...Deve Ser ótimo Esse Gc Vi Os Vídeos Que Vc Botou Achei Maravilhoso!

Edit~

O Grand Chase Não Está Entrando Quando inicio pelo path ele entra na janelinha clico em jogar entra as mensagens ai depois q eu aperto Ok O Entra o Game Guard Depois Fica Tudo Transparente não da nem para ver o Grand Chase ai fica como se tivesse Carregando e não entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O EGC . não tem nenhum tipo de vírus. até porque se tivesse ninguem ia baixar . más vou explicar o que pode estar acontecendo . nossa pasta tem um arquivo chamado "Arrumar Erro Launcher.bat" normalmente antvirus acusam arquivos bat sem nem mesmo saber o comando que ele faz. mais vou mostrar aqui o comando dele.

semttulo1vu.png

semttulo2vxy.png

Link para o comentário

1º esse gc tem virus no arquivo bat meu avg detectou aki e ainda ele nao entra no gc eu aperto em jogar aparece uma tela preta dps desaparece mais nao faz nada e nao entra pode tirar o virus ou arumar um jeito pra mim? agradeço olha aii

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Server-off

Serverr OFF // pow eu n acho nenhum GCP on e os que falam que ta on ta tudo off afz ki bobba mesmu :( To loco pra baixar um pirata mais n acho um on! ce eu pude-sse eu baixava o original mais n consigo --'

Link para o comentário

Servidor em manutenção . em breve com muitas novidades , conseguimos para a equipe uma Dev 3D . muitas mudanças nas missões e personagem estão para chegar . o servidor volta ainda talves hoje ou amanha , as atualizações como novos monstros e modelos estão em criação .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.