Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem ai Expert Grand Chase , sem hamachi , servidor Dedicado 24 Horas online [Veja +]

Compartilhar

Posts Recomendados

aki naum abre o site..da um eerro e uma pagina para pesquisar parecendo o google so q com esse nome Whoops! That didn’t go well. e nem sei pq da issu me ajuda aew...e o gc aki da eerro no hackshield e fecha T-T pliz me ajudem

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei por onde começar, eu não iria postar aqui, já que prometi a um ADM que não iríamos atrapalhar o desenvolvimento do Expert, mas, isso aqui é palhaçada já, quer brincar de quem é mais poderoso? Pelo amor de Deus, você só criou um tópico de divulgação e já tem várias pessoas zuando.

Se for criar um servidor de GC, faça isso direito, a propósito, obrigada pela divulgação, pois você está dizendo que sua staff só tem antigos staffers PGC, isso significa que somos bons, certo? E outra, pode ficar com esses, já conseguimos outros melhores, talvéz com eles você consiga a "tal" fama que você quer, bizarro isso.

A propósito, se você quer ter tanto sucesso, não trate seus jogadores como você está tratando aí em cima, pois além de não saber sequer o PORTUGUÊS PADRÃO, muito menos administrar um servidor você sabe.

Sobre o SITE do Metal, que fique claro, que eles não plagiaram nem nada, o Metalknuxx divulgou o site, logo, qualquer um pode usar. Mas não tem problema, já enjoamos desse layout, por isso estamos com outro projeto quase pronto. Então não diga que o Metal proibiu, pois ele não tem direitos autorais sob o mesmo a partir do momento em que divulgou em uma área de Downloads.

Por favor, evite falar do Pumaloco, você fala tanto da gente, que daqui a pouco estará vendendo VIP para nós. Nós não te atacamos, e nem falamos do seu GCzinho de refugiados do Pumaloco, então não fale de nós, porque se é pra sair divulgação de vocês, é melhor falir.

E não fale mal do Sphyrit, pois pelo menos eles não precisaram pegar nossos staffers expulsos pra ser alguém, eles tem personalidade e não precisam ficar falando mal da gente pra subir. :*

Obrigada pela atenção, e boa sorte com os seus 10 jogadores.

(Não disse tudo o que eu queria pois não perdi meu tempo lendo as merdas que saíram no seu post, beijos me liga.)[/color][/b]

ow suco de laranja, desculpa ae mas, EXPULSOS?

ha! é pra rir é isso?

eu sai porque eu quis, se quiser que eu poste as conversas aqui, sem problemas!

e como eu sai, levei algumas pessoas de confiança comigo, agora se quer distorcer a verdade, faça isso onde quem está envolvido não perceba ok?

cançados do meu site? pff é pra rir?²

to preparando um sistema de ranking semanal, que vai premiar os 5 primeiros automaticamente no fim de cada semana, e vocês? mesmo site com um template diferente? =/

ah sim, n comprem VIP no pgc, o sistema la tem um bug que faz o VIP acabar +- uns 15 dias antes do prazo real!

By: Metalknuxx

Link para o comentário

GENTE ME AJUDA AII QUANDO EU CLICO EM DOWNOALD COMUM APARECE LIMETE DE DOWNOADALD O QUE QUE EU FAZo?

isso é porque os seus downloads no MegaUpload já chegaram no limite.

Espera um tempo , depois você tenta baixar dnv.

Depois vou hospedar em outro local o Client

Link para o comentário

mim ajuda pelo amor de deus num consigo baixar o client full toda vez ki chega em 73 mb da erro sera ki da pra alguem upa o client full no 4 shared ou parecido, putz quero muito amei esse serve nunca vi um igual e olha ki ja joguei muitos muito obrigado por cria um serve tão bom assim mas num consigo baixar esse client full pelo mega upload no mega upload minha net ki baixa a 190kb's ta baixando a 357bytes eu odeio esse mega upload sempre mim ferrando em todo jogo ki vo baixar então imploro pra vc pkdor ou alguem upa esse client full num so iria resolver o meu problema e sim de muitas pessoas. Obrigado.

Link para o comentário

mim ajuda pelo amor de deus num consigo baixar o client full toda vez ki chega em 73 mb da erro sera ki da pra alguem upa o client full no 4 shared ou parecido, putz quero muito amei esse serve nunca vi um igual e olha ki ja joguei muitos muito obrigado por cria um serve tão bom assim mas num consigo baixar esse client full pelo mega upload no mega upload minha net ki baixa a 190kb's ta baixando a 357bytes eu odeio esse mega upload sempre mim ferrando em todo jogo ki vo baixar então imploro pra vc pkdor ou alguem upa esse client full num so iria resolver o meu problema e sim de muitas pessoas. Obrigado.

Bom cara. como estou sempre ajudando os Players do meu servidor fiz a questão de hospedar em mais 3 sites para você e quem está com o mesmo problema poder jogar nosso servidor escolha um dos sites abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não se esqueça de Baixar o PATCH.

não hospedei no 4shared ainda porque . tenho que deixar em partes . depois vou dividir o client

Estou procurando mais sites q aceitem pelo menos 500 MB de arquivo

Espero que os links o ajudem

Obrigado por Escolher o GCExpert ;)

Link para o comentário

GC de merda copio layout todo do PGC e ainda nukam o PGC sao ums drogados mesmo mas fica frio vo chama ums maluko com um programa chamado *****T e Xau pro seu dedicado ok amigo???

PumalocoGC For Ever

Obs:Ja Começamo seu site fail vo dexa madruga nukano...Pra aprenderem a nao mexer com o PGC Bando de Filhos da pu**.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

hoh, medo de você,

Para começo de conversa fui EU que criei o site que o PGC ultiliza,

e o Liberei na ragezone a umas 2 semanas atras,

então primeiro se informe sobre as coisas depois tenta falar comigo ok?

By: Metalknuxx

GC de merda copio layout todo do PGC e ainda nukam o PGC sao ums drogados mesmo mas fica frio vo chama ums maluko com um programa chamado *****T e Xau pro seu dedicado ok amigo???

PumalocoGC For Ever

Obs:Ja Começamo seu site fail vo dexa madruga nukano...Pra aprenderem a nao mexer com o PGC Bando de Filhos da pu**.[/color]

aiai é para rir mesmo.

Primeiro: ninguem copiou o site do PGC . não sei se você sabe mais quem fez o site do PGC foi o metalknuxx, e agora o metal é da minha staff. até a suco de goiaba disse na pagina atraz. vc q deve ser um gordo nerd nao leu.

Segundo : Ninguem do EGC ta derrubando o GCPuma não . se fosse eu até falaria mais nem to ligando pro puma mesmo

Terceiro : site do EGC tá on, ve se cresçe pivete!!!

by : PKdoR

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.