Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem ai Expert Grand Chase , sem hamachi , servidor Dedicado 24 Horas online [Veja +]

Compartilhar

Posts Recomendados

Poderia me dizer com quais itens começam???

Desde de já agradeço!

Obs: Pelo site me parece ser ótimo esse server, diferente de alguns que nem na webshop você consegue entrar ( blackfire, sphyrit e compania ).

Cara Ao Criar A Sua Conta Você Ganha 50000 Cash Para Comprar Itens No Shop!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Ao Criar A Sua Conta Você Ganha 50000 Cash Para Comprar Itens No Shop!

Correto!

Mas todos os serves private, você começa com alguns itens, entre eles : asas ellia, escudo, diadema etc...

Preciso saber justamente pra eu não precisar gastar com itens desnecessários compreende??? ...

Flw abraço!!!

Link para o comentário

Correto! Mas todos os serves private, você começa com alguns itens, entre eles : asas ellia, escudo, diadema etc... Preciso saber justamente pra eu não precisar gastar com itens desnecessários compreende??? ... Flw abraço!!!

Ok... Mais Só Que 50.000 Cash Vc Demora Pra Gasta Que é Muito :/ Nem Sabia Que Começava Com Esses Itens Ae xD

Link para o comentário

Ok... Mais Só Que 50.000 Cash Vc Demora Pra Gasta Que é Muito :/ Nem Sabia Que Começava Com Esses Itens Ae xD

Sim, provavelmente, assim como todos os outros privates, esse vem com full ellia, alguns pacotes fortes, outros não porem bonitos.

Obs: Esse server me parece um "Pumaloco" bem melhorado, não só pela staff, mas pelo site que está em perfeitas condições, não tem um bug!

Recomendo!!!

Obs²: O que vai ser ruim, são os invejosos querendo atacar o server, por não terem algo descente, querem estragar o dos outros, pobres e fracassados ... Enfim, espero que eles tenham a ferramenta perfeita, pra impedir esses vermes, e assim fazer deste server pirata o melhor, mantendo o online por muito tempo!

Flw Abraço!!!

Link para o comentário

O servidor sofreu ataque de duas pessoas e destrossarão o sql deles, os desgraçados desocupados com nicks de pika1 e pika2, ficarão rindo e zuando no shoutbox do forum depois do feito, com ctz vao pega os ipmac deles e fude com vida deles, '-' pessual pois um aviso no site bem vingativo

agora só resta esperar, acredito nesse server com todas as minhas forças, pessual parece trabalha bastante, bom, ta aqui a explicação, pesso que algum ADM do forum ou moderador informe isso no topico principal pra sanar duvidas de desavisados "que vao chingar sem motivo" pq server ta off

^^ agradeço a atenção des de ja, e desculpa os erros grotescos de portugues, escreve deitado prefiro conforto do que bom português xD

Link para o comentário

O servidor sofreu ataque de duas pessoas e destrossarão o sql deles, os desgraçados desocupados com nicks de pika1 e pika2, ficarão rindo e zuando no shoutbox do forum depois do feito, com ctz vao pega os ipmac deles e fude com vida deles, '-' pessual pois um aviso no site bem vingativo

agora só resta esperar, acredito nesse server com todas as minhas forças, pessual parece trabalha bastante, bom, ta aqui a explicação, pesso que algum ADM do forum ou moderador informe isso no topico principal pra sanar duvidas de desavisados "que vao chingar sem motivo" pq server ta off

^^ agradeço a atenção des de ja, e desculpa os erros grotescos de portugues, escreve deitado prefiro conforto do que bom português xD

Não faz nem 2 horas que eu falei nesse tópico a seguinte frase " Espero que eles tenham a ferramenta perfeita pra impedir esses invejosos e fracassados de hackearem esse server " .... E olha o que acontece, mano que raiva...

Quando criam um server altura ( muito melhor ainda ) do pumaloco, fazem isso de sacanagem?? ... Eu sinceramente gostaria muito de saber, o que se passa na cabeça de uma pessoa, querer ver a outra se fuder, literalmente, os caras se matam pra pagar hospedagem do server ( que não é barato, todo mês ), juntam uma equipe boa, com pessoas responsáveis, dispostas a ajudarem aqueles antigos players ( como eu ) que amam a sea1 e aceitam o sea2, porem não suportam o sea3...

Não sei nem o que dizer, acabei de fazer o download, ia jogar, o site todo perfeito, sem nenhum bug, tudo pra dar certo e veem esses pobres fracassados, sem expectativa nenhuma de vida, tirar o sonho de outras pessoas que tem uma meta, seja ela uma casa ou um simples servidor de jogos...

Sem palavras, lamento pelo ocorrido, e espero assim como na msg que ficou no site, que eles não recebam só o triplo, mas sim 10x... É muita cara de pau, uma pessoa fazer isso, pura maldade!

Enfim, que volte e seja o melhor server private, força pra vocês!!!

Abraço!!!

Link para o comentário

Opa Que beleza =)

Ai Galerinha , Bom Eu irei jogar Sim pode contar comigo , Jogo PGC Direto Conheço o Ty Dlç e o Pepsz Gayzinho , Mais Queria Saber Porque Largaram do PGC ,? Brigaram com Alguem la ??

Ty Dlç Adc Skype Ae rtz.drink

By - Driinky LindOoOoO

drinky.jpg

Link para o comentário

Nem sei por onde começar, eu não iria postar aqui, já que prometi a um ADM que não iríamos atrapalhar o desenvolvimento do Expert, mas, isso aqui é palhaçada já, quer brincar de quem é mais poderoso? Pelo amor de Deus, você só criou um tópico de divulgação e já tem várias pessoas zuando.

Se for criar um servidor de GC, faça isso direito, a propósito, obrigada pela divulgação, pois você está dizendo que sua staff só tem antigos staffers PGC, isso significa que somos bons, certo? E outra, pode ficar com esses, já conseguimos outros melhores, talvéz com eles você consiga a "tal" fama que você quer, bizarro isso.

A propósito, se você quer ter tanto sucesso, não trate seus jogadores como você está tratando aí em cima, pois além de não saber sequer o PORTUGUÊS PADRÃO, muito menos administrar um servidor você sabe.

Sobre o SITE do Metal, que fique claro, que eles não plagiaram nem nada, o Metalknuxx divulgou o site, logo, qualquer um pode usar. Mas não tem problema, já enjoamos desse layout, por isso estamos com outro projeto quase pronto. Então não diga que o Metal proibiu, pois ele não tem direitos autorais sob o mesmo a partir do momento em que divulgou em uma área de Downloads.

Por favor, evite falar do Pumaloco, você fala tanto da gente, que daqui a pouco estará vendendo VIP para nós. Nós não te atacamos, e nem falamos do seu GCzinho de refugiados do Pumaloco, então não fale de nós, porque se é pra sair divulgação de vocês, é melhor falir.

E não fale mal do Sphyrit, pois pelo menos eles não precisaram pegar nossos staffers expulsos pra ser alguém, eles tem personalidade e não precisam ficar falando mal da gente pra subir. :*

Obrigada pela atenção, e boa sorte com os seus 10 jogadores.

(Não disse tudo o que eu queria pois não perdi meu tempo lendo as merdas que saíram no seu post, beijos me liga.)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.