Kuroudo 4 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 Bom, não critiquem tanto, esse é meu primeiro tutorial ! O download está no fim do tutorial ! 1º Baixe o arquivo e extraia: 2º Vá até a pasta do arquivo, lá vai ter um arquivo chamado "dos", crie um atalho dele: 3º Clique com o botão direito do mouse no atalho, e clique em "propriedades": 4º Pegue o IP do servidor e coloque nas propriedades: Pronto, agora execute o arquivo dos.exe ( o atalho ) e o server irá cair OBS: Já existem servers que tem Anti-DDoS ! Downloads: Via Rapidshare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: DdoS: Indefinido. Tutorial: Kuroudo (Kauê). 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 1 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 bom post ... Fixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuroudo 4 Postado 7 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 Brigado, depois trago mais uns tuto bem legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboyarr 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 oq ce faz quando acontece erro tyipo : erro na caixa especificado inicar em Edit : kra olha tipo Iniciar em : eu coloco oq la ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 1 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 oq ce faz quando acontece erro tyipo : erro na caixa especificado inicar em Edit : kra olha tipo Iniciar em : eu coloco oq la ??? Eu nunca vi esse erro mais os unico motivo para o dos naum pegar é : 1º o servidor tem um anti-dos 2º o servidor esta lotado ( Full slot ) 3º o servidor tem senha 4º o servidor esta reservado... etc... Resumindo : se você não poder entrar no sv naum conseguira derruba-lo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudo 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 precisa tar logado no sv pra derruba? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 20 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 CS não se loga. Vc pode estar com o jogo fechado ou aberto enquanto faz isso, dá na mesma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudo 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 vlw pela ajuda x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr.soldado 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 Vou testar xD ------------------------------------------------------ Nao testei nenhum serv mais tbm nao achei virus, espero q este site continui a postar coisas seguras :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infamy 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 isso so' em server pirata correto ? Porque em servidores de empresas vai ser meio dificil por causa do firewall, teu ip vai logo pra blacklist, certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuroudo 4 Postado 14 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 isso so' em server pirata correto ? Porque em servidores de empresas vai ser meio dificil por causa do firewall, teu ip vai logo pra blacklist, certo ? Server de emprensas já estão com anti-ddos, softwares que eles próprios criaram, podendo pegar seu IP e até te denunciar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumpkin 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Isso funciona com site ou algo do tipo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 1 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Isso funciona com site ou algo do tipo ? não... este tipo de Ddos é propriamente para servidores de jogos... não sei c funciona com outros alem de counter strike... pois eu acho que muitos tem o mesmo sistema.. soh que o "dos" não pode identificar... ! Ps : Não existe programa pra derrubar site ! Fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 explique oque fazer dps de colocar o ip nas propriedades do atalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 1 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 explique oque fazer dps de colocar o ip nas propriedades do atalho Cara le o tópico ! Pronto, agora execute o arquivo dos.exe ( o atalho ) e o server irá cair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joneco 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 kra não consigui em original pc da parada da versão do protocol, fica falando q eh 47 e precisa 48 =/! ai nao vai. Obs: tenhu cs steam e non-steam no pc nos non-steam que não tem anti dos cai na boah uahauhau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcocsx 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 derrubei um monte!!! se eles pegarem seu ip o que eles podem fazer ????!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagsy 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 derrubei um monte!!! se eles pegarem seu ip o que eles podem fazer ????!!! Podem te processar ou entao encher seu pc de virus, dae vc tem q formatar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorfaum2 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 este totu serve para tibia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuroudo 4 Postado 13 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 derrubei um monte!!! se eles pegarem seu ip o que eles podem fazer ????!!! Eles não vão pegar o seu IP, só se você fizer isso: Você entra, fica com raiva do ADM e fala que vai derrubar, ai quando vai derrubar tem anti-dos, ai se o ADM pega o log no console do server ele pode pegar o seu IP, mais acho que só um cara com bastante conhecimento pode colocar vírus em seu HD atráves do IP. este totu serve para tibia? Não, avisando, é somente para CS ( Incluindo todas versões ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioo_lopez 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 da pra nukar team speak com isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSaD 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Nossa cara ! Valeu pelo post ;D Muito bom mesmo ! HuaHuaHuaHua eu estava atras disso a um tempão =) VALEU ~!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzurck014 1 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 uaheuAEHAe que onda! agora quando me abusarem ja sei o que fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abragazumba 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 muiiiito legal vlw :):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!SL! [D]argor* 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Muuuito bom xD ja me kikaram varias vezes por acusar que eu usava cheat, fiquei loco e derrubei o server dos caras :D muito util ;D abraçoss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados