Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Pergunta sobre o Hack de Frags

Zarcarius
 Compartilhar

Posts Recomendados

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá, caros amigos estou aqui para fazer uma (ou umas nao tenho certeza, depende do que vim na cabeça) sobre o Hack de Frags que tantos procuram.

Obs: Fiz essas perguntas, não por preguissa de testas, mas estou tendo que fazer uns downloads importantissimos pro meu pc e nao posso para-los ate acabar.

Perguntas:

1º O Frag Hack poderia funcionar se for em uma missao, pegar varios frags, e antes de entrar no Boss (ou Chefe se preferir) dar o First Scan na quantidades de frags que você conseguiu e ir denovo a mesma missão pegar outra quantidade de frags e dar Next Scan denovo nessa outra quantidade ate sobrar 1 ou mais values e na hora que receber o item, alguns segundos antes se achar o value do Frag, muda-lo para a quantidade necessaria para terminar o teste (não colocando 300 de uma so vez se vc ja tem 39 para nao ficar 339 frags o.o) ou uma quantidade elevada ?

2º Lembrei que é so uma pergunta mesmo, se eu terminar o meu download que vai demorar muito T.T antes de alguem tentar fazer ou responder eu tento e coloco aqui o que deu.

Boa noite ou dia ou tarde ^^ e obrigado a todos por lerem. :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por responderem tão rapido ^^, quando esse maldito download acabar (que acho que terminar hoje ou amanha) eu vou ficar tentando fazer que nem um louco e se eu conseguir eu coloco aqui na web cheats *-*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Off-Topic~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ei god perxe eu não sei se é so você que fala "Sem mais." mas mi diz uma coisa, posso falar isso tambem no final dos topicos e maneiro *-* heinnn ?? xD

Link para o comentário

Kra n sei c eu to certo mais desconfio q hack de frag nunca funfo

ja ouvi muitos boatos sobre hack de frag...Mais acho uma coisa impossivel (Nao impossivel mais sim um fato nao tao veridico quando One Hit entende ??? )

N sei c a minha suposicao esta certa mais esse e o meu ponto e vista...Faze oq ne..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.