Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack Perfect World Atualizado

atharas
 Compartilhar

Posts Recomendados

NEM ADIANTA BAIXAR POIS VC FICA DANDO RETORNO DE ESTADO OU SEJA :

COM XITER VC ANDOU ---------> DAI DA RETORNO DE ESTADO O FAMOSO "LAG"

VC VOLTA -----> ADIANTA NADA, SÓ PARECE QUE VC TA DE SPEED, MAS VC FICA VOLTANDO!

Isso é bom apenas para dofus 2.0 pois la nao da esse erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Tem Algum Video Esplicando como ele funciona realmente tipow... exemplo como ligar como colocar os values sertos ow seja 1 video aula para a gurizada que nao manja Mexer nele E Tals Ce Puder Posta Ai.. ow Faça um que ajude a Todos..

Obg.

Link para o comentário

Cheat Engine funfa sim, ja testei, e usei, mas ela atrasa as skills, tipo, eu botava pra eu andar 2 vezes mais rapido, dai qando eu corro no pvp (fujo xD) eu uso speed hack, mas se te stunarem ele buga, e vc teleporta la pra onde vc tava, e se vc tentar usar skill, vai demorar um poko pra ela funcionar, recomendo pra fujir somente de Mob e PvP e nao pra correr e atakar (pois nao vai dar certo) .-.'

PS: cara se vc nao axar videos aki, procura no YouTube q la tem tutorias, eu axei ate link de download la, nao da pra exigir tudo de qem fez o post, eles sempre skeçem de alguam coisa

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bom ele aumenta apenas a aceleraçao mais a pessoa volta aonde esta, nao recomendo mais se quizer baixar baixe logo abaixo >.<

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário

boa, o hack so faz altera numeros.... tipo, coin (q cai de mob e talz), vc pode alterar para o maximo, mas na hora q vc for comprar algo, n rola, e como se vc tivesse 100K, ai vc usa o cheat engine, dai vc altera pra 100KK, vc n pode comprar nada acmia do valor anterior (100K), ou seja, n muda em nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.