Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack Perfect World Atualizado

atharas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link-]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan~~>>>>>

Depois de baixar e instalar o CE (Sigla usada para CHEAT ENGINE), logue no Perfect World.

Após entrar com seu character, clique no computardozinho do CE e procure elementclient.exe, terão dois, escolha o segundo...

Após isso clique em Enable SpeedHack;

Set Speed ~> 1,1 ~ 11,9

Sleeptime ~> 3

Vantagens: Por mais acelerado que você esteja ninguém vai perceber.Ex.;

Você tá aqui: ~~~~~~~~~~~~~X (Com speed)

Eles irão ver; ~~~~~~~~X (Até você chegar) Entende? É uma espécie de lag.

Desvantagens: se aumentar muito a velocidade fica voltano, lagando...

SE GOSTOU ENTAO AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o

Não éh que funfa mermóh genteee funfaa simmm!

Vlw aee

By:Pró hacker Sistem.

Vlww Funfa Mesmo

Nome:_LaNoche_

Raça:Humano

Classe:Mago

Level:85(8x)

By:Super Hack Sistem Black.

:DVlww Funfa Mesmo

GOSTOUUUUUU???MEU FÃ???

SÓH PEÇO POR FAVOR AGRADEÇA Ñ CUSTA CASH ^^!!!!

AGRADECEU???

DEUS LHE ABENÇOEEE :D

Link para o comentário

Se você mostrasse um vídeo simples mesmo, demonstrando a eficiência do speedhacker ( se pudesse antes mesmo colocar um passo a passo também) com certeza muitos iriam ver sua contribuição, isso é só uma opinião minha rsrs.

Link para o comentário

E também se você concertasse este link para os outros fazerem download eu posso até agradecer :D

E Segundo, isso pode ateh funcionar mas n ajuda muito porém: esse hack nao faz q vc acelere e sim acelera o jogo inteiro entao ja que isso eh soh pra vc eh mesma coisa q vc da cidades das plumas ir pra cidade das feras quando voce parar de correr seu char vai parar onde voce estará sem o hack.

Link para o comentário

é msm , monta um passo a passo ae e arruma o link pq tá quebrado

quero saber como os caras ai tão falando q funfa c o link tá quebrado ¬¬, como baixaram ?

essa história tá mt mal contada , pra mim é armação , não baixem até q algum mod teste

Link para o comentário

Queridos podem comfiar o Cheat Engine e um programa usado a anos na criação de cheats se não comfiam simplesmentehh procure em nosso temivel amiguinho google podem baixar porem o Cheat Engine não passa de um client side ou seja so nos veremos as tais mudanças mesmo q algumas vezes (rarisssssiisssimas) o Cheat Engine efetue mudancas verdadeiras de seu amiggo borbadark ;)

Link para o comentário

Eu usava isso nao tem hack nenhum gente pode baixar avontade se tiverem trancando o caneco por causa do link pesquisa no google cheat engine,baixe e faça como o menino ensinou.

OBS:O Cheat Engine acelera vc e o game inteiro (Otimo Para Forjar Itens).

Link para o comentário

Aki o link para quem tava com link quebrado amigos:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Aki Scan virus total:

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

eu faço tudo certin, to usando o CE 5.6, tipo quando eu to andando, o cara vai rapidao ateh um lugar e depois volta isso eh ruim, eu tinha colocado a velocidade no 10 na barrinha q tem lah, dai abaixei pra 2, o char corre sem voltar, 3,msm coisa, 4 ele corre e volta, 3,5 ele corre sem voltar tbm.

Eu acho que, como o jogo é online, os dados q eu vejo sao diferentes do do jogo msm com o CE aumentando a velocidade, por isso o cara volta, mas como eu n sei nada sobre essas coisas, alguem poderia me falar pq acontece isso (de o char correr rapidao e dps voltar e com uma velocidade menor ele n volta)????

vlws flws

Link para o comentário

aff

so nbs no topico

speed naum serve pra nada

eah so ilusao

vc começa a andar chega no local em volta o numero de metros(~~X) q vc pulou

parece q funfa so no seu pc pq no server da lug a informaçao que chega eah q vc ta andando normal

speed hack so funfa ne games como Warcraft ou Aion onde grande parte dos arquivos do jogo ficam na pasta dentro do seu pc, nao como no PW onde praticamente tudo fica no sever (por isso Aion tem 11GB e PW tem 2GB)

resumindo o speed nao existe e como o hack de moedas no CE, so funfa se voce entrar no server da lug o q eah realmente dificil. Sem falar no flood nervoso do Seko~Leo q posto exatamente a msm coisa aki...

Metas: membroadv.png

signp.jpg

assssssssss.png

wcmenberpng.png

Link para o comentário

Bom cara o hacker funfa sim '-'

mas e dai?

pra que presta isso ¬¬..

eu quero ver qnd o PW fikar igual o TD (The Duel), cheio de hacker nobs.

nun sei porq esses cria hacker que nun prestam pra nda..

o hacker perfeito é o oracle, já a merda do trade hacker --', aff pra criaram isso, só pra um bando de nobs fikarem robando coisas que futuratemente conseguir com esforço e força de vontade, e além do mais esse nobs fikam enchendo de virus no pc, até que um desces virus ferrem o pc e peguem todos os arquivos secretos deles, ai vai aprender --'

@Tópc

Pèlo menos está organizado :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.