Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sistema de contas

lexlex23
 Compartilhar

Pergunta

eaw,gostaria de saber se no sistema de contas(aqueles q usam os pergaminhos) tem diferenças do nivel de sorte:confused::confused:,exemplo: se eu usar uma conta perfeita tenho mas chance de pegar os itens do senhor das tormentas do q de usar uma conta gasta e ganhar o iten do senhor dos ventos.

aguardo uma resposta...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim tem sim contas perfeitas vem itens melhores eu ganhei aqueles pergaminios e juntei a até 3 ai abrir conta perfeita e veio asa do senho da tormenta ou do vento(não me lembro o nome).

Espero te te ajudado.

Link para o comentário

• 0

Concerteza a Contaperfeita Tem mais chances de Vc Ganhar Itens Melhores . Mais Se vc conseguir so da Pra usar LVL 60

A Conta media e lvl 40 e Gasta 2 pengaminho

A Conta Gasta e lvl 20 ou 25 Nao em lembro direito e Gasta 1 pengaminho

Aconcelho vc a Gastar a Conta Gasta Da pra vc usa os iten e eu axo melhor ! a Xance de ganhar itens Bom e de 40% Boa Sorte

Ajudei ? Conseguiu Resolver Seu Problema ? Agradeça !

Link para o comentário

• 0

Concordo com Naruto hal e com o billm2

Tem bastante chance com uma conta perfeita mas com contas gastas não tem muitas chances.

Na minha opinião você comprando um pergaminho tem muito mais chance de pegar qualquer item de qualquer conta, pois acho que a LUG diminui o drop de itens quando você ganha o pergaminho e não compra.

Ajudei?Agradeça!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.