Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Crossfire] Bug Cheating (úteis) Bug EXP gratuito, Glitching, Ghost obter armas,

Posts Recomendados

BOM EU PEGUEI DA MPGH ENTÃO NÃO RECLAMEM;!

E COMO O SITE É INGLES A TRADUÇÃO NAO VAI FICA TÃO PERFEITA MAIS DA PRA ENTENDE COM PACIENCIA^^

Movimento fantasma claramente

Primeiro, vá para o CROSSFIRE da pasta

C: \ Arquivos de programas G4box \ CrossFire \ rez

e rf017.rez encontrar e excluí-lo (lembre-se de backup), e, em seguida, iniciar o jogo, vá até a opção e fazer a gama 100%.

esse bug vai deixar você ver o fantasma se movendo um pouco clara

o erro seguinte é começar cheio de bala

u quando fugiu de bala para a arma principal, pressione 2 e disparou a pistola uma vez e pressione R, em seguida, rapidamente, em seguida, pressione 1 G.

depois disso, u'll bala completa

esse bug é difícil, o Espírito conseguia arma

em primeiro lugar, você tem que ser fantasma e ter um C4, então você vai matar alguém, quando eles morrem, eles vão soltar sua arma, então você vai soltar o seu C4 na frente da arma (cerca de 0,05 centímetros que), então você ' ll ir buscá-lo no C4, em seguida, entrou rapidamente a arma.

Eu tenho outro bug 2-23-09

um bug que u atirar uma granada através da parede, que é fácil hella

Primeiro, você pressione 4 e, em seguida, clique esquerdo (segurá-la), e depois ir mais perto, perto super, e depois jogá-lo, que ele, passar!

bug 2-26-09

U vou ensinar alguns erros sobre o mapa "Navio"

não importa o que u time em, é o mesmo.

em primeiro lugar, u passar à clandestinidade e, em seguida ir meio a meio, e depois usar bug granada, jogue a bomba, ele irá passar através da parede, provavelmente vai matar alguém muito

O segundo erro é passou por uma caixa, em primeiro lugar, u descer para o metro novamente, e então alguns u'll caixa, pule sobre a caixa, pressione CTRL + W, mosue ur deve enfrentar um direito pouco personagem, então vai ur movimento auto para a direita muito muito muito liitle e lentamente, em seguida, quando u quase caiu, u'll preso na caixa, em seguida, pressione u W + A + CTRL AO MESMO TEMPO !!!!!! e, em seguida, glitch u'll na caixa ^ ^, o seu meio difícil para algumas pessoas, mas tente mais u'll divertindo em usar bug, não usando hack.

Votar pessoas chute de 3 vezes 3-02-09

normalmente só pode chutar duas vez em um jogo

Agora eu ensinar bug ua que u pode chutar três vezes em um jogo, por duas vezes em uma rodada.

primeiro voto u chute de uma pessoa, e então continuar a jogar até u u morrer, e quando você morrer, esperar para próxima rodada.

ea próxima rodada, quando você morrer, prima ESC, Vote Kick, Selecte uma pessoa, Selecte uma razão, e pressione OK, mas depois de pressionar o OK, aperte ESC novamente (você deve fazer isso em um segundo), então u ' verá o botão de chute votar não vota, em seguida, clique em u a votação chutar novamente, espere o primeiro chute acabou, então Selecte uma pessoa, a razão, pressione OK. yah, u chutar três vezes em um jogo, 2 vezes em uma rodada

Eu não sou recommmand u caras usam hack, porque isso irá prejudicar ur computador e tenho habilidade sucky. assim, tentar jogar real.

Free EXP quando 3-02-09 bomba planta u

toda a gente sabe quando uma bomba plantada, u'll exp livre, mas apenas uma bomba por volta

então eu vou ensinar como obter u exp livre ao plantar a bomba.

em primeiro lugar, u tem que ter uma bomba (bullshit)

em seguida, vá para o ponto de plantas (bullshit)

pressione 5 omfg (apenas stfu)

clique esquerdo e iniciar o plantio, quando a bomba é quase terminar o plantio, é cerca de 99%, pare de pressionar botão esquerdo, aperte S + SPACE, u deve fazer isso em um segundo e, ao mesmo tempo, quando u sucesso fez este bug, o Bottome irá mostrar a palavra que disse quando u obter bouns bomba plantio e mão ur ainda segurando o C4 ^ ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu li e voce falou que traduziou mais tem parte ainda em ingles pelo contexto voce poderia flaa com suas palavras.

E esta na AREA ERRADA, Porque? Porque nesse topico nao contem nenhum tipo do Download.

- Isso é uma dica que devria se coloca em Off-Topic ou em Crossfire.

Qualquer momento seu topico será fechado e talvez leva infração por isso.

Curiosidade: Porque, qualquer topico que voce faz se classficar com 5 Estrelas com a maioria se copiado e patched?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Bem eu não entendi muito bem seu tutorial :o

As palavras estão estranhas e como o Uliga disse vc pode usar com suas palavras algo que o tradutor errou.

Por exemplo U é you em ingles >> abreviação tipo você = vc.

Entende?

Boas melhoras ;)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Noss cara esse topico e muito legal ! se vc corregir-se ele direito merecia ficso! eu sei falar/escrever/ler ingles fluentemente ( I :rock:) mais to com preguic(s)a mais no bug de kikar 3 vezes corrige esse ai que tem "chutar"

Que e "kik" xD

Flow leva mey THX

i :rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.