Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario]

Koka.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Estava Rodando Na WC e Encontrei Um gerador de Cash Antigo Mas q Foi Configurado de Forma q quase Sempre Caia Numero no Lugar da 4 Letra.

Por que eu Escolhi Ele:Eu Peguei 5 Cartões de Cash nos 5 no Lugar da 4 Letra Era 1 Numero.

Bom,Quem Nunca viu Um desses?...................Esse Cartão Contem 2 Codigos. Do cartão e o Do Pin.Que Serve Para Vc Creditar Sua Conta(Por Cash).

semttulowl.png

Esse Cartão Contem 2 Codigos o Do cartão e o Do Pin.

Que Serve Para Vc Creditar Sua Conta(Por Cash).

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Tutorial:

1º Logue-se Na Sua Conta Lv Up

2º Clique no + Do Lado Do Nome Grand Chase.

3º Clique Em Creditar Conta(Ai q Entra o Gerador de Cash)

4º Abra o gerador de Cash.

5º Clique Em Gerar Codigo Dps Gerar Pin.

6º Copie e Cole Em Seus Devidos Lugares.

Para Quem Não Conseguir Usar Vou Postar Um Video.

Video:

2 Parte:Macro

Primeiramente vou Informar q Não Pega no Windows 7. Pois tem Um sistema de Proteção,Amenos q Desative o FireWall Oq Não é Recomendado.

Download:

Scan:

Tutorial:

1º Abra o Ghost Mouse.

2º Clique Em Report e Fassa a Primeira Parte Do Topico De como Creditar.

3º Aperte Play.

OBS:Só q A Lv Up é Esperta Ela criou Uma Forma de q Isso Não desce Certo Por Isso Vc Deve Clicar 2 Veses Em Creditar 1 Para Ver se Esta COrreto e Outra Para Confirmar.

Como Configurar o Ghost Mouse.

1º Abra o Ghost Mouse.

2º Clique Em Options.

3º Lá Tera Uma Barrinha q é a Velocidade q do Mouse Ponha Ela no Maximo e Dê Play.

Video de Como Utilisar:

Gostou?Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma fez eu deixei 10 horas o ghost mode tenta credita e nao deu em nada =S

nao sei se é por causa do gerador de cash q eu estava usando mas eu nao to mas acreditando mas nisso nao =[

E Tbm nao vo baixa esse neocio cheio de virus =S

TrojWare.Win32.TrojanDownloader.Dadobra.~J3

Trojan-Dropper.Win32.Delf!IK

Trojan-Dropper.Win32.Delf

Heuristic.BehavesLike.Win32.Backdoor.H

NAO BAIXEM GALERA.

Link para o comentário

Realmente as Chances de Um Gerador de Cash Sai dificeis,Mas compenssa eu indico Por o Macro e deixar o Computador Ligado a Noite Toda.

Cara uma fez eu deixei 10 horas o ghost mode tenta credita e nao deu em nada =S

nao sei se é por causa do gerador de cash q eu estava usando mas eu nao to mas acreditando mas nisso nao =[

E Tbm nao vo baixa esse neocio cheio de virus =S

TrojWare.Win32.TrojanDownloader.Dadobra.~J3

Trojan-Dropper.Win32.Delf!IK

Trojan-Dropper.Win32.Delf

Heuristic.BehavesLike.Win32.Backdoor.H

NAO BAIXEM GALERA.

Bom Se vc Nao Acredita Não baixa, Eu Ja avisei q As Chances Não São Grandes Mas Compenssa.

Link para o comentário

Cara eu axo q numa puta duma cagada vc pode ate acertar mas eu considero isso como roubo e naum sorte imagina se alguem faz isso e acaba acertando o numero do cartão do seu pai ?? Entaum pense bem antes de fazer isso !!!

Link para o comentário

Realmente as Chances de Um Gerador de Cash Sai dificeis,Mas compenssa eu indico Por o Macro e deixar o Computador Ligado a Noite Toda..
ja fiz isso,,, e nao deu em nada....

Cara eu axo q numa puta duma cagada vc pode ate acertar mas eu considero isso como roubo e naum sorte imagina se alguem faz isso e acaba acertando o numero do cartão do seu pai ?? Entaum pense bem antes de fazer isso !!!
???:confused: cartão do pai??? o treco só gera numero de cartão de cash pow...nao de cartão de credito..
Link para o comentário

Eu acredito cara mais o fato é

o arquivo tah CHEIOde virus =S

nao vo me arrisca a baixa nao e estou aconcelhando os membros a nao baixarem pq na real gente eu prefiro fika com o meu pc e nao te cash do q o meu pc i pro pau e eu ainda provalvemente sem cash,

Link para o comentário

Cara eu axo q numa puta duma cagada vc pode ate acertar mas eu considero isso como roubo e naum sorte imagina se alguem faz isso e acaba acertando o numero do cartão do seu pai ?? Entaum pense bem antes de fazer isso !!![/color][/font][/center]

Acho q Vc Enterpretou a Forma Errada de como Usar , Mas Tipo se eu Acertace o Numero do cartão do meu pai menos mal do q o do pai dos outros ^^'

Link para o comentário

MonsterFail!!!!

~topic~

Eu não acredito em ´´geradores de cash``,primeiro que se realmente funcionassem,as chances seriam menores do que ter ganho a sena!!!

Segundo que se você conseguir,uma pessoa vai comprar um cartão,e o número do cartão ou o PIN não vão funcionar.Ai a pessoa liga pro FAC da Lug! e vai pedir pra verificarem e vão procurr a conta da pessoa que usou o ´´cartão``,certamente vão te ar ban e vão te denunciar por furto!!!

PS:Eles te denunciam por IP,ou seja,a menos que tenha feit isso numa LanHouse voce tá F****O....

Link para o comentário

Gente pra que gasta seu precioso tempo de vida fazendo isso :confused: .

É tao facil vc comprar um cartão de 19,90 ali na banca da esquina com 700 cash.

O problema é o dinhero ? Arruma emprego . :D - Ou pede pra mãe coloca cash pra vc se vc for bem na escola ou ajuda-la a lipara a casa :p .

ACREDITEM . eu ja fiz isso

Link para o comentário

aff, cara, isso ai de denunciarem vc por ip, nada ve manow. e so n usar ipfixo. e msm assim,se vc ligar pra lug reclamano q o cartao veio sem o cash, como vc vai provar q n uso o cartao em otra conta e ta quereno roba eles.

gerador de cash e o seguinte:

vc baxa oaplicativo, e fik gerano os num.

sao so 5 chances de falha(kkkkkkkkkkkk):

1. o numero do cartao pode nao existir

2. o numero do pin pode n existir

3. vc pode colocar um numero de cartao que exista com um numero de pin q n exista ou n seja compativel com akele numero de cartao.

4. vc pode colocar um numero de pin que exista com um numero de cartao q n exista ou n seja compativel com akele numero de pin.

5. vc pode fazer tudo certo e dar a sorte de o numero do cartao estar compativel com o numero do pin mas qdo for creditar pode dizer q ja foi usado.

ops.axo q ninguem mais vai querer usar gerador...

e so a verdade, pensem nas chances remotas mas bem remotas msm d vc conseguir o cash. e como estender a mao em um dia claro e esperar q caia um raio sobre ela

se ajudei... ja sab o q fazer, n custa cash... hsuahsuashuahusah

agradeçe ae>>>>>>>:D:D:D>>>>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.