KHiraTAISHOU 1 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 Moonlight Engine Rev 1124.4.0.15 Undetected Moonlight Engine Rev 1124.4.0.15 Undetected Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Contem : DK Hack , Slot , e Ant Slot. Desbugando o Pack Abra o Moon Atual e outro Cheat Engine Patched, Configure-o os 2 Iguais. Abra o Hack Pack no Moon 1196.4.0.11 Logue-se no Gunbound e Seleciona o 2° Processo Gunbound.gme nos 2 CE\'s. Depois que der Tela Preta Vai dar Hack Detectado. (por causa do CE Patched, assim que der der alt Tab e Volta no CE original.) O Pack Vai estar Desbugado e Freeze o que vc for usar Rapidamente. O GB irá Fexar, dai é so vc Fexar o CE Patched. Pronto Tudo Funfando, É só Logar Novamente e fazer o Processo pro CE funfar e Se Divertir. ;D Tutorial: 1°- Abra o MoonLight Engine 1196.4.0.11 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°- Configure-os que nem nas Fotos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galerinha a interface ta toda modificada, agora tem duas Abas la em cima "main" e "CT" a aba CT é que quando vc abrir um pack ele não vai + aparecer la em baixo más sim nessa aba nova que se chama CT' Créditos CE: IlvMoney Post: Kýra Tuto: IlvMoney ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 vo testa e aviso se tá unfando ;] párabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinzavatti 1 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 Não consegui fazer funfa:( ------------------------------------------- Agora consegui vlw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 10 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 Fixed ~ Aprovado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fukinclass 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Galera to meio envergonhado de perguntar... mais... oq q eh CE?? =/:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinzavatti 1 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 Galera to meio envergonhado de perguntar... mais... oq q eh CE?? =/:( Tipo CE siginifa Cheat Engine! Ele altera o valor dos dados de processos Tipo no Jogo Gunbound Axo que vc conhesse o Famoso Dk Hack ou Damage Etc Ele altera esses dados fazendo que vc ganhe gold extrar sem fazer nada vamos dizer assim!!! Mais sever tbm para GC Ragnarok e etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3djapinha 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 uh legal show o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psykorp 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 Ce seria uma boa pra bugar avatar de cash com gold, mas pelo q eu vi por ai não tem como mais.. alguem confirma isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KHiraTAISHOU 1 Postado 7 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 Ce seria uma boa pra bugar avatar de cash com gold, mas pelo q eu vi por ai não tem como mais.. alguem confirma isso ? É mesmo esse método esta /patched ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoleeeY 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 da pra fazer akele bug dos avatar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japis 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 ei chupa meu piru caralhu vcs sao o bando de fila da putiaaaa ........ [DOWN]chupa meu penes caralho e me ban nesse porra logo viados filha da puta pow isso que vcs quase perderam o forum naao tem responsabilidade com as coisa e fica batendo punheta e me bani logo fila da putiaaaaaa[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japis 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 nao to xingando os menbro nao !! to xingando o byduuxD e a /~hit sabe pq gente eles me chamaram de fdp agora eu vo xinga vcs tbm nao os menbro !! viado aronbados .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxx15 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 isso n e desculpa pra xingar se xingaram vc denuncie na area certa e nao suje o topico com palavras inadequadas assim como outras coisas inconvenientes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 10 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 hOIUDHAiohdIDHUAIO Banned seu FDP ;D. Abraços :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavitosjc 2 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 lol Pessoas assim nao tem oq fase mesmo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickpato 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 vc vão dizer que eu sou noob mas como não sei muito de hack de gb wc quero saber oke é monlight engine : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavitosjc 2 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Tipo q ele é um progama q vc usa para ex alguns hacks um dos melhores ^^sakoo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rokobow 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 Nem testei muito complicado so de ver o video xP eu tenho o PHZ XD ta muito ruim ele ae quero aquele de 1 segundo mas c for esse todo complicado nem vou querer xP:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ragatino 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 :)algun adm ou menbro qui mange dos hacker pode me add? nao consigo usa nd disso nao vai .. achu qui nao levo geito pra coisas xd meu msn e [email protected] abrass tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxNICKExx 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 mano entçaoi ajuda eu usa CE no gc fmz pliss ajuda ai me ad [email protected]:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickpato 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 ele é tipo um CE so que não dectado no gb certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clubberraver 0 Postado 18 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2008 Por favor Khira Taishou você poderia me explicar com detalhes como que eu configuro os dois CE iguais? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KHiraTAISHOU 1 Postado 18 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2008 Por favor Khira Taishou você poderia me explicar com detalhes como que eu configuro os dois CE iguais? Obrigado. O video mostra detalhadamente como configurar. Mais se mesmo assim vc tem dificuldades use a area de msg da minha conta que é melhor que a do tópico para não precisar fikar floodando okaay? vlw ~:]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lOsk 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 Po tinha q ter um com Bug de cash para Gold o CE num da pra fazer iso não ?? :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fake1363 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 aki ele reinicia o pc e quando nao erinicia da hack detectado eu quero ele para bugar avatar vlws pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados