Lokonil 1 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Eu estava olhando uns posts por aí, e vi alguns comentários de que o Script, tinha que ser do tamanho exato do AI.KOM que já vem no GC... Eu já tinha postado aqui, um arquivo editado para ser analizado, mais o Arquivo tinha 794 Kb. E o Arquivo do GC, tem 798 Kb. Eu fui fazendo mudanças, acrescentando coisas nos Scripts, e consegui deixar do tamanho exato... 797 KB (816.266 bytes). Mais eu testei e não funfo, então, eu fiz alguma coisa errada, ou temos que sair do foco do "Tamanho" hehe. Abaixo, o Download do Arquivo já compactado para ser analizado xD Megaupload > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que isso tenha servido pra alguma coisa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan~ 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 posta no sendspace :s ' aqui nao da de baixar no megaupload e irie analizaar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFG9 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Irei testar, é oq eu disse, é o CRC. ele muda qnd vc descompacta e compacta dnv dps.. eu vou testar akee. mais acho dificil ter fikado do tamanho exato... Edit: opaa, jah vi pelo scan 817040 bytes. é maior q o original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerNetc 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Cara vai se muito utio para os cara do http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/460630-script-ai-kom-testes.htmlVlw Por Ajuda ^^ Obs:Tao dizendo q amanha ja tem auto kill HeHe vamo ve neah Tomara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LakLucas 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 vo testa e jaja edito vlw por compatilhar esse script para nós:cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Isso enfelizmente num é um escript ! É um Utilitário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFG9 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Era bom de mais, pra ser verdade, olhei pelo scan, nem baixo, perda de tempo. vai saber oq ele coloco no meio do script pra ter o mesmo tamanho kkkkk. talvez: end end end end end aushaushuahsuah. nunca se sabe:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoogleMush 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 To tentando bolar um modo de conseguir criar algum alto kill mais ta muito dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Testando irei editar :rolleyes: @edit 800kb o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostta 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Vcs tem que mudar essas metas de posts por uma simples meta^^ o auto-kill!!! Se Ajudei Agradeça Não Custa Cash T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFG9 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 To tentando bolar um modo de conseguir criar algum alto kill mais ta muito dificil Criar é facil. Colocar ele pra funcionar no gc é o problema. kkk. se alguem desvendar o problema do Size ou fizer um script realmente do mesmo tamanho do original. dah pra rolar qql hack suave. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 kra acho q vcs tinha q usa algum programa pra diminui o tamanho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]SuN 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 É, não funcionou, testei aqui e mando atualizar novamente.:mad::mad::mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 :eek:Aewgalera comsegui criar o alto kill uhul dechei tudo do mesmo tamanho igualzinho sem um detalhe a mais e sem um detalhe a menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naotenhocerteza 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 @Dark Lucas: se realmente você conseguiu, por favor poste para download para que todos possasmos testar. PS: Será que funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 1 Postado 16 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 @ Dark Lucas Cara, o meu tbm ficou desse jeito, vcs falam que nao esta do mesmo tamanho só pelo Scan????? Baixem pra vcs ver, esta igualzinho do GC... Aff:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipetevez 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Agora tem que ver se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKTheuS15 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 cara se você conseguir usar o auto kill direitinho vc eo acara dos hacks te dou a maior força aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARTSILVA 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 testando jah edito:D testando jah edito::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiltonjw 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 agora basta saber c vai funfa:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BC153 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Ai no proximo hacker q vc fizer bota imagens para ficar facil!!! ;);):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super159753 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 por man bota o negocio pra baixar ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 bota o download ae:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iamnumber1 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Tomara Ki Vses consigam xD :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Cara seu post ajudou bastante...eu tava procurando um arquivo ja edit pra poder dar um up e fazer funfar ...me desejem sorte...falta poko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados