Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TuTo Do Mes: Avatar E Assinatura!

viiniicimmk22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se ta na area errada mais vamos tentar ^^

OS LINKS ESTÃO NO FINAL!!!

Bom gente como vocês podem ver o meu avatar é da Lindsay Lohan, e na blusa dela esta escrino meu nome! E minha assinatura está com a foto dela escrito assim "Viiniicimmk22". Bom vamos lá .

[ 1 ] - Você quer colocar uma foto sua ? de algum desenhos ? Bom vai la no google pega qualquer foto que você quer e salva ela pro seu desktop.

[ 2 ] - Bom entre no site (Picnik) e se registre. Depois faça o upload da foto que você salvou no seu desktop.

[ 3 ] - Bom quando você fizer o upload vai ter varias opções.Pro seu avatar precisa ser 150x350 .(Importante)

[ 4 ] - Bom você vai la em "cortar" e se for foto que tem rosto é bom você cortar onde aparece o rosto ^^ , Se a "Escala da foto" estiver marcada desmarque e no primeiro quadrinho você poem 150 e no segundo poem 350 e arraste para o rosto ou a parte que você quer que apareça no seu avatar e depois clike em "Redefinir" , mais não salve antes de você escrever seu nome eim ^^.

[ 5 ] - Bom se você querer colocar seu nome vá em "Criar" e depois clike em "texto" Tem algumas letras que você não pode ultilizar porque aquelas letras só são pra quem assinou no site. Bom você vai lá e escolhe a letra escreve o seu nome ou o que quiser lá no "Digite aqui e clique em adicionar para incerir texto" e arraste pra foto que você está editando, o texto vai vir grande então deiche ele pequeno na barrinha que aparece do lado direiro da tela. Depois escolha a cor e pronto.Bom clike em "SALVAR" Ae vai aparecer um quadrinho de ediçao da foto que você salvou clike em ok.

[ 6 ] - Bom você vai la em editar avatar (CONTROLOS > COMFIGURAÇÕES & OPÇOES > EDITAR AVATAR) Clique em arquivo e selecione a foto que você salvou do (Picnik) E clique em Abrir e depos Salvar Modificações!

[ 7 ] - Depois pra você fazer uma imagem na assinatura você fais o mesmo procedimento do "Avatar" e salve no seu desktop mais isso depois que você já colocou seu avatar!

Bom a foto esta salvada no seu desktop, mais não tem como mandar uma foto do PC pra assinatura. Bom você fais assim se registre no site (4Shared) E faça o upload da foto que você editou no 4 shared pronto você clica na foto e depois clica com o botão direito do mouse depois você clika em "Copiar o endereço da imagem", Ae você vai la em assinatura (CONTROLES > EDITAR ASSINATURA) Clica numa fotinha que tem uma montainha e cole o endereço da imagem e pronto você salva e depois fica feliz e me agradece ^^

DICA >> Pra sua assinatura é bom você cortar a imagem por 400x150

Se for menor que isso vai ficar uma barrinha em cima da imagem dizendo uns trecos que a imagem é grande D+

Link picnik: Picnik

Link 4 shared :4Shared

Creditos : Viiniicimmk22

Eu mesmo ^^

Flw genti!

Se escrevi errado ignore ok ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po sou novo aqui eahuehauhea na verdade sou novo em forum !

Mas achei muito interessante o trabalho de vocês e queria tentar !

Sei fazer banner igual que ta ai em cima no unii mas n sei como colocar e talz

Só queria uma dica de como comesar tudo ! agradeso desde já :)

Link para o comentário

Amigo, a área está errada

A área certa seria: Tutoriais Design - WebCheats

po cara vlw tava mesmo querendo criar um avatar mas nao sei mexer mt bem(ta legaçl nao mexo nada) em photoshop

vlw

Se gostou clique em agradecer Não precisa postar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.