Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial boa acc

samukynha
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem gente uma conta minha vo por no lixo já q fico um e vo ajuda vcs a segui uma boa conta bem pra começar no level noob trainee fique com as armas inicias, mas compre duas pistolas iguais para complementar o equipamente eu recomendo essa

colt-1911-1.jpg

bem quando chega no level de tres setinha uma encima da outra compre uma smg qualquer uma mas de preferencia essa

fn_p90_1.jpg

conforme for upando e quando tiver acesso ao black market so uma vez por dia eu disse uma vez! mais pode os levar a falencia

conforme continuar upando compre essa arma aki o

858_pi2_2.jpg

dai quando for continua upando compre a xm8

Original_02._XM8_Prototyp.JPG

ajudou ? agradeça:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc poderia explicar melhor -.-'

tá muito desorganizado o tópico

e eu ja tinha a xm8 e a scar light, elas são muito boas, e nao compre a colt 1911, compre a p228 se ja tiver desert, a colt tem 6 cartuchos de 7 balas ja a p288 tem 5 cartuchos de 13 balas, se não tiver desert junte gp e compre ela em vez das outras.

Link para o comentário

Tah cara,eu sei que vc eh iniciante mais por favor,soh tente explicar melhor o tópico,pq pelo assunto q eu to vendo vai ajudar muito msm os iniciantes =D

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.